The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Aee, chegamos ao capítulo 70!!! Quero muito agradecer a todos vocês que sempre comentam e deixam sua opinião, por isso todos nós chegamos ao capítulo 70. Espero que gostem do cap, nos vemos nas notas finais, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/70

POV Ethan Nakamura

Já era um novo dia e eu estava tomando meu café da manhã sozinho em uma mesa, aquela história de eu gostar da Annabeth havia meio que provocado fúria em algumas pessoas, pois todo mundo gostava de “Percabeth”, né?

Eu estava tão perdido em pensamentos que eu não havia percebido que Percy Jackson havia sentado na cadeira a minha frente.

– Acho que precisamos conversar Ethan – Percy disse.

– Ok, se você quer – Eu falei meio desconfortável, aliás, Percy era um dos únicos amigos que eu tinha na escola e infelizmente eu acho que aquela história toda havia resultado no fim de nossa amizade.

– Está todo mundo falando sobre essa história de você gostar da Annabeth, mas eu achei justo vir falar com você invés de ficar ouvindo fofocas – Percy disse e eu admirei a atitude dele, realmente ele era um cara bem corajoso, se fosse eu acho que não faria isso.

– Percy, eu realmente não gostaria que nossa amizade acabasse por causa disso – Eu falei – você é um dos meus únicos amigos aqui.

– Eu também não gostaria que nossa amizade acabasse, mas realmente você sabe que é muito difícil você ter um amigo que goste da sua namorada – Percy falou.

– Eu sei Percy, mas eu não consigo evitar os sentimentos – Eu confessei, aquilo foi um tanto estranho de falar, mas eu tive que dizer.

– Ok, eu não posso te fazer esquecer a Annabeth, pois se me pedissem uma coisa dessas eu nunca ia aceitar – Percy falou – mas eu gostaria que você nos respeitasse. Tipo, o fato de você ter invadido o quarto dela foi um desrespeito para ela e para mim também.

– Desculpe Percy – Eu falei arrependido do fato de eu ter feito aqui – mas se você quiser que eu tente esquecer a Annabeth, eu tento.

– Valeu Ethan, acho que você entendeu que eu sou apaixonado pela Annabeth e que eu nunca vou querer me separar dela – Percy disse e eu tive que dar um sorriso.

Eu não conseguia ficar bravo com Percy, ele era um dos meus únicos amigos e além do mais era um cara que eu respeitava pela coragem e tudo o mais, apesar de eu também gostar da Annabeth eu tentaria esquecê-la.

– Posso tomar café aqui com você? – Percy perguntou.

– Claro – Eu respondi dando um sorriso.

Então eu percebi que os nossos colegas nos olhavam um tanto desconfiados enquanto eu e Percy conversávamos sobre outros assuntos animadamente.

POV Katniss Everdeen

– Katniss, minhas notas foram ótimas – Peeta chegou até mim super animado com as notas dele – Como você foi?

Todos nós estávamos na nossa sala de aula principal recebendo os nossos boletins. Peeta, Annabeth, Fox, Hazel, Bianca, Reyna e Nico eram os mais felizes desse momento, pois as notas deles eram ótimas. O resto das pessoas estavam meio cabisbaixos.

– Fui mais ou menos – Eu falei.

– No terceiro ano você vai se sair muito melhor, eu vou te ajudar a estudar – Peeta falou e me deu um beijo.

– Vamos todos para o ginásio, o diretor Quíron vai anunciar a primeira atividade da gincana – Sr.D gritou.

Muitos alunos foram mal na turma, mas ninguém iria repetir o ano, o que nos deixou feliz. Fui até o ginásio na companhia do meu namorado Peeta.

– Bom dia – Quíron disse quando todos nós chegamos lá – Vamos abrir a gincana então! Hoje tem basquete feminino e masculino. Serão sete jogadores em cada time, os jogos irão começar hoje às 15:30 e vai até de noite. Agora de manhã será o momento para vocês organizarem o time, cada turma pode ir para a sua sala agora organizar isso.

Nós fomos imediatamente para a nossa sala e de repente Cinna chegou gritando.

– Adivinha quem vai ser o professor responsável por essa turma na gincana? – Ele deu um sorrisão – Eu!

Nós gritamos em comemoração, acho que Cinna (que era professor de português) era um dos nossos professores favoritos assim como Derek e David.

– Vamos começar a planejar os times – Ele falou sentando em cima da mesa de professor, isso é que era umas das coisas mais legais nele, ele era muito animado e gostava de planejar as coisas certas. Acho que quase todos os garotos dessa turma jogam basquete, quem são os melhores aí?

Os garotos começaram a discutir, mas logo depois chegaram á conclusão de que Thresh, Finnick, Beckendorf, Luke, Jason, Cato e Gale, que eram quase todo o time de basquete iriam jogar.

– Nós vencemos com certeza com esse time aí – Agora as garotas! Quem joga basquete aí? – Cinna perguntou.

– Só eu! – Eu disse.

– Hum, legal, vamos ver quem são as garotas mais brutas então – Cinna disse e nós rimos.

– A Johanna – Peeta falou.

– Fica quieto Peeta, senão... – Johanna falou brava.

– Já está no time Johanna – Cinna disse fazendo novamente nós rirmos.

– A Thalia também tem que participar então – Jason falou e Thalia o fuzilou com os olhos.

– Ótimo, já temos três! Vamos lá meninas – Cinna disse.

Então o time inteiro foi praticamente escolhido pelos garotos que diziam quais eram as garotas mais brutas da turma. No final o time ficou assim: Eu, Johanna, Thalia, Reyna e Clove, mas ainda faltavam duas pessoas.

– E agora? Quem mais vai? – Cinna perguntou.

– A Annabeth é a mais brava que sobrou – Percy disse e imediatamente ela deu um tapa nele – Não disse?

– Eu sou péssima no basquete – Annabeth falou.

– A Annabeth é brava, mas é melhor guardar ela para as competições de inteligência – Luke sugeriu.

Annabeth agradeceu e então Annie se levantou.

– Eu jogo! – Ela falou balançando o cabelo.

Todos olharam para ela.

– Você não é muito violenta Annie – Cato disse.

– Eu não vou porque sou violenta, mas eu vou mostrar que eu sei jogar – Annie disse.

Todos se olharam e Cinna disse:

– Vamos dar uma chance a ela!

– Obrigada Cinna, vocês vão ver como eu sei jogar – Annie disse e sentou-se novamente.

– Ainda falta uma – Eu disse.

– Eu vou – Disse Enobaria.

– Então é isso! Vamos ver como vai sair esse jogo – Cinna disse alegremente.

Eu olhei para Thalia e Johanna, que estavam bem sérias, Enobaria teria que jogar no mesmo time que a gente.

POV Hazel Levesque

Nós fomos então almoçar. Fiquei sentada com Annabeth, Percy, Frank, Nico e surpreendentemente com Ethan.

Nós começamos a conversar sobre vários assuntos menos sobre a conversa que Percy teve com Ethan mais cedo, provavelmente eles haviam resolvido alguma coisa e estavam amigos como sempre. Depois de almoçarmos, eu e Annabeth fomos ler na biblioteca e ficamos um tempo lá lendo. Quando finalmente chegou 15h30min nós duas fomos para o ginásio onde iria ocorrer o primeiro jogo e ali ficamos esperando até o jogo começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, se tiverem ideias para os próximos capítulos do que acontecer na gincana e tal, podem me dizer! Se alguém quiser participar da fic de divergente é só falar comigo, ok? Nem precisa ler o livro que eu explico como será a fic. Valeu gente, até o próximo cap :)