The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje tem mais um capítulo!! Muito obrigada a todos vocês pelos comentários e opniões pessoal. Espero que gostem do cap, boa leitura e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/69

POV Percy Jackson

A manhã inteira já havia se passado e agora eu estava almoçando com Annabeth, Jason, Piper, Hazel, Frank, Leo e Reyna em uma grande mesa. Todos conversavam animadamente, menos Annabeth que parecia um tanto agoniada mexendo em sua comida.

– Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei a ela.

– Aconteceu – Annabeth confessou.

– O que foi então? – Eu perguntei novamente.

Annabeth olhou para os nossos amigos na mesa que pareciam estar muito interessados no que estavam falando para prestar atenção em nós dois e finalmente disse:

– É que... Você ficou sabendo que o Ethan terminou o namoro com a Madge por causa de uma garota, né? – Annabeth disse.

– Acho que toda a escola ficou sabendo, mas por que ficou tão preocupada com isso? Deve ser uma garota que ele conheceu por aí – Eu disse despreocupado, sinceramente não sabia por que Annabeth estava tão aflita.

– Não é por uma garota que ele conheceu por aí – Annabeth disse e me olhou bem nos meus olhos – É por mim.

– O quê? – Eu perguntei sem acreditar.

– Ontem a noite ele foi até o meu quarto e começou a falar umas coisas um tanto estranhas e hoje de manhã a Madge veio falar comigo que ela acha é que realmente por mim que ele está apaixonado – Annabeth concluiu mordendo o lábio parecendo com medo da relação que eu ia ter.

Eu devo ter ficado com uma cara boba enquanto pensava, pois Annabeth ficou me olhando de um jeito estranho.

– Eu nunca ia esperar isso do Ethan – Eu falei – Ele é meu amigo desde criança, eu até não fiquei bravo com ele quando ele fez aquela aposta com o Luke por causa da Thalia.

– Mas Percy, a gente não precisa se importar com ele – Annabeth disse – Você sabe que eu gosto de você e eu nunca ia querer o Ethan.

– Mas é difícil você ficar aqui bem de boa enquanto você sabe que seu amigo está afim da sua namorada – Eu disse.

– Eu sei que é difícil, mas eu sei bem como é – Annabeth falou – Quanta garotas não gostam de você, hein? Tem várias garotas que são afim de você, aquela loira aguada da Calipso é uma delas, lembra daquela viagem que a gente fez que ela estava lá? Mas eu não dou bola para elas e você tem que fazer a mesma coisa com o Ethan.

– Acho melhor você não chamar a Calipso de loira aguada, o cabelo dela é quase da mesma cor que o seu – Eu falei rindo.

– Mas eu sei que o dela não é natural – Annabeth disse –Mas tá, você entendeu o que eu quis dizer?

– Entendi, não é para eu dar bola para o fato de o Ethan estar afim de você – Eu falei e Annabeth concordou com a cabeça – Mas quando eu tiver a oportunidade eu vou falar com ele.

Annabeth revirou os olhos e me deu um beijo, eu não havia gostado muito do fato do Ethan estar afim dela, mas tudo bem, Annabeth era a minha namorada e eu não podia perdê-la.

POV Thalia Grace

Já estava na hora do treino de vôlei e eu fui acompanhada de Johanna e Clove para a quadra. Quando chegamos lá tinha várias colegas nossas sentadas nas arquibancadas para olhar o treino. Obviamente também tinha alguns garotos lá que gostam de ficar olhando o treino das garotas.

Chegamos lá na quadra cumprimentando o professor Derek.

– Oi – Disse uma voz não muito conhecida ainda por mim.

Me virei e vi a nova garota Enobaria vindo em nossa direção e dando um sorriso enorme com suas “presas”.

– Eu adoro vôlei, será que eu poderia fazer um teste para entrar no time? – Ela perguntou.

– Claro, estamos sempre precisando de novas atletas aqui – Derek disse – Você pode treinar com as garotas hoje e eu vou avaliar seu desempenho. Daqui a pouco começa o seu teste então.

Clove e Johanna apenas me olharam, ninguém havia gostado muito da tal Enobaria e então nós começamos a jogar. Não sei por que, mas o jogo inteiro Enobaria parecia querer acertar em Johanna ou em mim, o que eu estava achando bem estranho, pois tinha várias outras garotas no time que ela podia cortar.

– Muito bem meninas, por hoje chega – Derek gritou depois de uma hora e meia de treino – Enobaria, você está no time, mas só vai jogar depois das férias de vocês.

Eu e Johanna nos olhamos com caras feias, aquela atitude dela havia sido muito estranha.

– Bem meninas, essa semana é a penúltima de aula então eu não sei se na última semana vocês terão treino – Derek falou – Então eu acho que os treinos irão voltar só quando as férias de vocês acabar, então quero lhes desejar umas boas férias mesmo tendo algumas aulinhas com vocês ainda.

Nós todas batemos palmas, realmente o ano letivo estava acabando as atividades começaram a se encerrar. Eu saí novamente com Clove e Johanna e nós fomos indo para os nossos quartos. Quando Clove ficou no dela, eu e Johanna seguimos para o nosso.

– Você viu como aquela tubaroa tentou nos acertar o tempo todo? – Johanna disse brava.

– Eu vi, era só o que me faltava agora nas duas últimas semanas de aula essa garota vir nos perturbar – Eu comentei.

– Ela não foi com a nossa cara e a gente não foi com a cara dela – Johanna disse.

Nós entramos então no quarto e encontramos Katniss, no mesmo instante contamos tudo a ela e por fim concluiu:

– Ela se acha a durona – Disse Katniss – mas nem sabe que está mexendo com o trio parada dura da escola.

POV Luke Castellan

– Sério Percy? Eu não acredito que o Ethan quer a Annabeth agora – Eu falei quando Percy me contou tudo.

Nós dois estávamos sentados com Gale, Thresh e Beckendorf no refeitório jantando.

– Pois é – Percy disse.

– Se eu ver ele se engraçando com a Annabeth pode deixar que na mesma hora eu dou uma lição nele – Eu disse, aliás, Annabeth era minha amiga.

– Valeu Luke – Disse Percy dando um sorriso irônico – Mas eu vou falar com ele ainda e ele sabe que ele não pode mexer coma Annabeth, né?

Nós demos uma risadinha e ficamos quietos quando o diretor Quíron entrou no refeitório.

– Pessoal! – Ele chamou – Faltam mais ou menos dez dias para o fim das aulas e nesses das acho que precisamos fazer coisas especiais. Amanhã mesmo vocês receberão os boletins para ficarem tranquilos o resto da semana, ou não.

Vários alunos começaram a rir e Quíron continuou.

– Bem, teremos então nessas duas semanas uma pequena gincana e no fim teremos um baile de encerramento para todos vocês – Quíron anunciou e todos comemoraram – A gincana começará amanhã e terá fim na semana que vem.

– Quem vai competir com quem Quíron? – Leo Valdez gritou.

– Vai ser turma contra turma – Quíron avisou – Então vão se preparando já, pois amanhã a gincana começa.

Quíron saiu do refeitório deixando todos murmurando sobre as últimas semanas de aula que iríamos ter. Eu estava tão distraído que nem vi Enobaria se aproximando da nossa mesa.

– Vai ser um prazer participar do time de vocês – Ela disse isso e simplesmente saiu dali.

Eu os garotos nos olhamos surpresos e depois rimos.

– Parece que não sou apenas eu que ficará com alguns empecilhos no relacionamento – Falou Percy.

– Eu tenho nada a ver com isso, a garota olhou para o Gale principalmente – Beckendorf disse.

– Tem razão – Thresh falou.

– Sério? Nem percebi – Gale disse – Só tenho olhos para a Johanna. Por falar nisso, não contem para ela sobre isso, ok?

Nós concordamos e rimos, mas obviamente começamos a rir da cara meio preocupada do Gale de Johanna descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Bem pessoal, a fic está chegando meio que ao fim, essa vai ser última gincana e o último baile, mas ainda tenho umas ideias aqui. Se alguém quiser participar da fic de divergente pode me falar que eu mando a ficha, ok? E para quem eu já mandei a ficha vocês podem me mandar a ficha dos pares românticos se quiserem!! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo :)