The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Consegui postar hoje! Muito obrigada a todos vocês pelos comentários e opiniões. A casa do terror acabou, mas vem bastante confusão por aí, nesses capítulos vai ter alguns probleminhas com alguns casais aí! Espero que gostem, boa leitura e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/68

POV Madge

Haviam se passado alguns dias desde a casa do terror e nós já estávamos na escola novamente. Faltavam apenas algumas semanas para o baile de encerramento do ano letivo, mas eu estava lotada de coisas para fazer no baile.

Estávamos na aula de educação física e o meu time de queimada estava de fora, isso me fez pensar em que o meu pai me falou dias atrás. Ele havia tido uma proposta de emprego muito boa, só que ele teria que se mudar para o Canadá, ou seja, ele estava contando comigo para dar a resposta final. Sinceramente eu não queria ir para o Canadá, mas ficava pensando na proposta de emprego que ele havia recebido e que seria muito bom para ele e então eu estava completamente perdida.

– No que está pensando Madge? – Ethan me perguntou quando sentou ao meu lado.

– Ah, em umas coisas aí, coisas do baile, sabe como é – Eu respondi, eu ainda não havia contado a Ethan sobre o que estava acontecendo.

– Eu preciso falar com você então, é uma coisa muito importante que eu venho pensando desde a casa do terror – Ethan disse me deixando curiosa.

– O que é? – Perguntei.

– Você sabe que é muito importante para mim, não sabe? – Ele falou e eu comecei a ficar a desconfiada – eu gosto muito de você, mas nesses dias eu andei pensando muito em outra pessoa e eu acho que isso não é justo para você.

– Você não gosta mais de mim, é isso? – Eu falei quase chorando.

– Eu gostaria que continuássemos como amigos – Ethan falou – mas eu não acho justo com você se eu estiver pensando em outra pessoa e eu acho melhor terminarmos.

– Tudo bem, Ethan – Eu falei bem chateada – já tenho uma ideia de quem seja, mas saiba que ela nunca vai querer algo com você, ela não é idiota, muito pelo contrário, ela é muito esperta.

– Podem vir aí – Derek gritou nos chamando para o próximo jogo.

– Eu vou embora daqui – Eu gritei para Ethan e todos começaram a nos olhar.

Mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer eu saí correndo do ginásio. Fiquei muito chateada com Ethan, mas pelo menos uma coisa eu havia decidido, eu ia para o Canadá, mas antes disso eu faria uma festa maravilhosa de despedida, aliás, as minhas festas eram as melhores.

POV Silena Beauregard

Eu e a maioria das meninas estávamos embaixo das árvores na parte da frente da escola.

– Madge, eu não acredito que você vá embora – Eu disse.

– Pois é, o término do meu namoro com o Ethan só me fez decidir – Madge falou.

Ela havia nos contado toda a história do pai até o término do namoro.

– De quem será que o Ethan gosta, hein? – Piper perguntou.

– Deve ser da Thalia, acho que ele ainda não a esqueceu – Disse Bianca.

– Pois eu acho que não é da Thalia – Madge falou – mas eu prefiro deixar quieto por enquanto e conversar com a própria garota, aliás, o Ethan não é exatamente um cara bonzinho, né?

Nós concordamos com ela, mas eu não conseguia imaginar quem poderia ser a tal garota de quem Ethan gostava, a única coisa que eu sabia era que não era nenhuma das garotas que estavam ali.

– Meninas – Effie havia chegado ali falando com a gente.

– E aí, Effie. Como vai o namoro com o sr.D? – Hazel perguntou.

– Tudo bem – Effie respondeu envergonhada – Mas não é sobre isso que eu gostaria de falar. Venha cá!

Ela gritou essa última parte, aparentemente chamando alguém. Então uma garota alta, com pele morena e cabelos longos escuros e ondulados apareceu.

– Olá – A garota disse um tanto séria, mas quando ela abriu a boca para falar eu percebi que seus dentes eram pontudos, pareciam presas.

– Essa aqui é Enobaria – Effie disse – Ela será a nova colega de vocês.

Eu me esforcei para dar um sorriso, na verdade eu não tinha ido muito com a cara dela, sei lá, simplesmente não havia gostado muito daquela garota estranha.

– Em que quarto ela vai ficar? – Piper perguntou sorrindo.

– Ela vai pode ficar no meu quarto, aliás, semana que vem eu vou embora – Madge disse.

– Verdade, ela já vai ficar no seu quarto, nós colocamos alguma cama a mais, depois tiramos – Effie concordou – Vou lá anotar isso e pegar seus documentos, pode vir comigo?

A garota concordou e seguiu Effie cheia de pose.

– Eu fui a única que não foi com a cara dessa garota? – Eu perguntei as outras.

– Não – Todas responderam ao mesmo tempo, pelo menos eu não havia sido a única, né?

Então nós continuamos mais um tempo ali pensando na tal garota nova, eu estava sentindo que ela ia arranjar bastante confusão.

POV Annabeth Chase

Eu estava jantando enquanto as meninas me contavam sobre a tal garota nova.

– Onde ela está agora? – Hazel perguntou.

– Não sei, deve estar jantando em algum lugar escondida, sei lá – Silena falou.

Então a tal garota (eu sabia que era ela pela descrição) passou desfilando com seu jantar pelo meio do corredor, fazendo todos olhar para ela.

– Posso me sentar aqui com vocês? – Ela perguntou.

– Nã... – Drew ia responder, mas eu lhe dei uma cotovelada por baixo da mesa.

– Pode – Eu falei.

Então o clima ficou um tanto pesado ali e nossa conversa meio que acabou quando a garota chegou, mas eu logo comecei a falar algumas coisas para ver se aquele clima passava, mas realmente não passou muito.

Jantamos e cada uma foi para o seu quarto. Eu fui para o meu quarto com Hazel e Fox, minhas companheiras de quarto. Quando cheguei lá, já coloquei meu pijama e me atirei na cama, assim como minhas amigas. Então nós começamos a conversar com a luz ligada mesmo.

Levei um grande susto quando a porta do quarto se abriu. Nós três demos um grito.

– Calma meninas – Disse Ethan Nakamura.

– O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei.

– Eu estava afim de fazer uma visitinha para você – Ele falou e eu arregalei os olhos.

– Como é que é? – Eu perguntei.

– É Annabeth, eu não posso fazer uma visitinha? – Ethan perguntou.

– Não, pelo menos essa hora não – Eu respondi – Se você fizer isso de novo eu vou gritar ainda mais alto para todo mundo vir aqui.

– Tudo bem, tudo bem – Ethan disse – Boa noite.

Então ele saiu e fechou a porta, eu fui lá logo depois que ele saiu e eu tranquei.

– Ih, acho que descobrimos de quem o Ethan está gostando e por que ele terminou com a Madge – Fox disse.

– Mas era só o que me faltava mesmo – Eu disse – Ele está maluco.

– Deve estar mesmo, ela estava bem estranho, mas se cuida com ele Annabeth – Hazel disse.

Eu apenas me deitei e fiquei pensando naquilo, sério, o Etahn estava maluco! Mas eu estava mais nervosa em contar isso para Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Alguns problemas com casais irão aparecer, mas vai ter mais um casal que vai dar um probleminha no próximo capítulo. Pessoal, não sei quando irei postar o próximo nessa semana, mas acho que amanhã postarei ou depois de amanhã. Espero que tenham gostado e se alguém tiver interesse na fic de divergente interativa, me fale por MP, então mando a ficha, ok? Beijos até mais.