The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Muito obrigada a todos os comentários de vocês e opiniões que me deixam. Mais um cap para vocês, espero que gostem e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/73

POV Bianca Di Ângelo

Acordamos no horário de sempre e fomos tomar café, logo depois nós fomos até a nossa sala para discutirmos sobre a próxima tarefa que era fazer um clipe parecido com o de um famoso.

– E aí, pessoal! Já se decidiram? – Cinna perguntou logo quando chegou à sala.

– Já demos várias ideias, mas tem pessoas que não gostam de nenhuma – Hazel falou parecendo uma indireta.

– Que tal Gangnam Style? – Cinna sugeriu.

– Cara, professor, você é demais – Valdez disse.

Então todos começaram a conversar sobre o clipe e tal e como seria.

– Vou dividir vocês em três grupos para gravarmos em locais diferentes da escola – Cinna disse – uma parte do grupo vai para a piscina, a outra vai para o pátio e a outra fica aqui na sala, pode ser? Vou dividir quem eu acho que vai se dar melhor em cada parte.

O professor foi falando os grupos e no fim ficou assim:

Piscina: Glimmer, Madge, Annie, Cashmere, Silena, Piper, Drew, Thresh, Finnick, Jason, Beckendof.

Sala: Katniss, Johanna, Fox, Thalia, Bianca, Reyna, Peeta, Gale, Nico, Enobaria, Ethan.

Pátio: Annabeth, Clove, Hazel, Cato, Gloss, Marvel, Percy, Luke, Will, Leo, Frank.

Os outros saíram e Cinna nos explicou o que deveríamos fazer para a nossa parte do clipe.

– Eu escolhi alguns mais quietinhos e outros mais revoltados para fazermos o seguinte: Os quietinhos vão estudar estudando enquanto a música toca, acho que esse vai ser o início da música e logo depois os baderneiros entram e jogam o material dos outros para cima, fazendo uma bagunça gigante, ok?

Todos nós concordamos e a nossa parte do clipe começou com Fox, Nico, Peeta e eu estudando. Logo os outros foram entrando e fazendo uma enorme bagunça.

– Muito bom pessoal, ótimos atores vocês são – Cinna falou.

Eu percebi que Enobaria ia em direção de Gale, mas Johanna imediatamente tirou ele do caminho e o levou para fora da sala. Assim eu também saí de lá e Cinna nos disse que era melhor nós não vermos as gravações dos outros, pois perderia a graça.

POV Cato

– Vocês perceberam como o professor Cinna nos dividiu? – Leo perguntou e nós negamos com a cabeça – As pessoas que ficaram na sala são as mais quietinhas e as mais revoltadas ao mesmo tempo. Na piscina só ficaram as pessoas bonitas, pois obviamente eles vão ficar com roupas de banho e nós provavelmente vamos ter que fazer alguma loucura aqui, pois somos os loucos.

– Nada a ver Leo – Hazel disse.

– Tudo a ver, olhe para os que ele escolheu para você ver – Leo disse.

– Eu não me considerava maluca até agora, mas no momento em que o professor escolheu fiquei decepcionada – Annabeth falou deitada na grama.

– Você está deitada na grama – Leo disse.

– Grande coisa, isso não é sinal de maluquice – Annabeth respondeu.

– Nós três ficamos decepcionadas, somos as garotas mais loucas daqui – Clove disse.

– Pelo menos nossos namorados também são, porque eles estão no mesmo grupo que a gente – Hazel falou e Annabeth e Clove riram.

Então finalmente o professor Cinna havia chegado.

– Já gravamos a primeira parte, vamos à parte de vocês agora! – Cinna anunciou.

– Antes de tudo queremos de perguntar uma coisa Cinna – Frank disse – Você escolheu a gente para essa parte porque nós somos malucos?

– Mais ou menos – Cinna riu – na verdade eu acho que vocês são os mais extrovertidos para fazerem a parte cômica do clipe.

– Ah, a gente vai ter que fazer o que? – Will perguntou.

– Fazer umas danças engraçadas – Cinna respondeu.

Todos nós concordamos e então nós nos sentamos em uma roda para o início da coreografia. Nós iríamos nos levantando conforme a dupla ia dançando até que todos tivessem dançando. Leo e Percy começaram, eles se levantaram e começaram a dancinha. As garotas foram depois (detalhe: Annabeth havia colocado seus óculos espelhados para voltar a fazer a personagem funkeira que todos haviam achado engraçado). Logo depois fomos eu e Gloss, Luke e Wil, Frank e Marvel.

Então começamos a sessão palhaçada, alguns pulavam, se penduravam nas árvores,dançavam que nem loucos, faziam poses engraçadas, enfim, era muito engraçado.

– Pronto – Disse Cinna ainda rindo daquilo.

– Ficou engraçado? – Marvel perguntou.

– Ficou hilário! – Cinna falou – mas não vou mostrar a vocês, será surpresa.

Então ele saiu e nós nos sentamos na grama novamente para conversar enquanto o professor ia gravando o vídeo.

POV Jason Grace

Lá estávamos nós na beira da piscina de natação interna da escola quando Cinna chegou.

– Professor, não vai ter problema se a gente aparecer de biquíni para todo mundo? – Madge perguntou.

– Não, Quíron já liberou – Cinna disse.

– Eu tenho super vontade de entrar nessa piscina – Annie disse, como ela fazia parte do time de natação da escola, já estava acostumada com a piscina.

– Que tal se alguns saíssem da piscina do nada? Tipo, alguns podem estar mergulhando quando iniciar o vídeo, aí um breve tempo depois eles aparecem e saem da piscina – Eu sugeri.

– Gostei da ideia, vamos lá – Cinna falou.

Annie, Silena, Drew e Finnick mergulharam e nós ficamos lá em cima com roupas de banho. A música começou e nós fizemos uma coreografia bem simples e rápida, então eles saíram da água e se juntaram a nós.

Fizemos a nossa parte e ficamos prontos. Logo depois nós fomos almoçar e encontramos os outros.

...

Já era 15:30 e nós fomos até o ginásio olhar como havia ficado os vídeos. O primeiro ano foi o primeiro vídeo que apareceu e sinceramente não foi muito bom, então veio o nosso. Sem querer me achar, mas os nossos vídeos sempre eram melhores e ficou muito legal. A primeira parte da música havia sido a parte da sala que foi muito bem feita, a segunda parte foi a mais engraçada que foi a parte do pátio onde os nossos colegas arrancaram risos de todo mundo. E a terceira parte foi bem comentada, pois alguns garotos começaram a assoviar para as garotas que estavam de biquíni no clipe, só pude ver a cara brava de Finnick.

Depois que nosso vídeo acabou todos começaram gritar, principalmente a gente, né? Logo após veio o vídeo do terceiro ano, mas não foi tão bom quanto o nosso. Então os “jurados” anunciaram que mais uma vez nosso vídeo foi o campeão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Pessoal, me deixem suas opiniões sobre as fics novas, pois acho que não irei conseguir escrever duas ao mesmo tempo. Acho que o próximo cap sai na terça, ok? Beijos e até mais.