The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Estou de volta com mais um cap para vocês :) Quero agradecer a todos os comentários e hoje especialmente a Maryh Lightwood Odair que recomendou a fic, muito obrigada!!! Espero que gostem do cap, aproveitem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/49

POV Clove

Agora sim nossa turma estava repleta de casais, mesmo que ainda muitos estivessem solteiros. Depois da dança e da declaração de Luke, o pessoal que estava dançando e o próprio casal foi sentar-se com a gente. Eu estava sentada entre meu namorado inesperado, Cato e minha melhor amiga, Annie.

– Estou ficando muito deprimido, sério – Leo Valdez falou daquele jeito trágico dele.

– O que foi agora, Valdez? – Cato perguntou.

– Mais casais se juntando e eu aqui sozinho – Leo disse e nós tivemos que rir – É que a garota que eu gosto nem quer saber de mim.

Ele estava falando olhando para Reyna que estava muito séria.

– Se pelo menos ela aceitasse dar uma volta comigo nesse fim de semana – Leo disse, soltando mais indiretas em direção a Reyna.

– Tá Valdez, eu saio com você nesse final de semana, agora fica quieto e para de reclamar – Reyna falou bem brava.

Leo pulou da cadeira e começou a comemorar, nós então começamos a gritar por Reyna ter aceitado o convite dele. Olhei para Reyna e vi que ela estava tentando evitar um sorriso. Reyna era exatamente como Katniss, as duas eram bem sérias, bravas e não gostavam de ficar demonstrando sentimentos.

– Vamos dançar? – Annie perguntou para ninguém em especial.

– Annie, você acabou de sair da pista de dança e já quer dançar? – Eu perguntei.

– É que tem uns cowboys que não param de olhar para a gente, acho que eles querem que a gente dance lá, vamos? – Annie disse, dando uma piscadinha para mim.

– Vamos então – Eu disse.

– Mas era só o que me faltava isso – Finnick disse, puxando Annie de volta para o lugar.

– Você vai ficar paradinha aqui também, Clove – Cato disse.

– Nossa! Vocês dois são muito ciumentos, espero que você não seja assim, Luke – Thalia disse para seu novo namorado.

– Sou um pouquinho, mas não que nem esses dois aí – Luke disse.

– Galera, acabei de receber uma mensagem da professora Jean – Derek disse e nós falamos: “humm” – Nada a ver, gente, vocês não deixam eu terminar de falar.

– Ah, Derek, fala aí então – Jason disse.

– Olha só, eles mudaram um pouco as regras da competição de dança, a turma inteira vai ter que participar, pois a turma que ganhar vai receber um prêmio especial – Derek disse.

Nós gostamos pelo fato de todos receberem o prêmio se ganharem, mas alguns não gostaram do fato de serem obrigados a dançar.

– Ah, que legal – Piper falou.

– Pois é, mas outro fato, as apresentações não serão na hora lá na escola, vocês terão que gravar um vídeo em algum lugar nesse fim de semana e entregar para a escola na segunda-feira – Derek explicou.

– Interessante, pode ser qualquer ritmo? – Glimmer perguntou.

– Sim, pode ser – Derek respondeu.

– Que tal a gente dançar funk? – Will perguntou.

– Não –Vários responderam ao mesmo tempo.

– É, Will, acho melhor não mesmo – Bianca falou.

– Eu tive uma ideia – Fox anunciou – E se a gente fizer tipo um flash mob?

Pelo visto a maioria havia gostado da ideia, então Peeta completou:

– Gente, como cada um gosta de um ritmo diferente a gente pode fazer um mash up de várias músicas de vários estilos, aí o flash mob cada um dança o seu ritmo enquanto os outros ficam parados, depois pegamos uma música super conhecida e todos dançam juntos – Ele disse.

– Sim, adorei a ideia, vamos combinar as outras coisas então – Derek disse.

Enquanto todos bombardeavam as suas ideias, vi que Cato não estava nem um pouco animado com a competição e eu apenas dei um sorrisinho.

POV Hazel Levesque

A festa estava bem animada para uma festa de interior, mas não tão animada quanto as festas da nossa cidade. Alguns estavam dançando, outros no bar, mas quando os professores pediram uma comida para a gente, nós nos sentamos todos.

– Pessoal, hoje é o último dia do acampamento, ou seja, temos que fazer um brinde – David gritou mais alto que a música.

Todos nós pegamos nossos copos com refrigerantes e brindamos alegremente.

– Pessoal, tenho que fazer dois comunicados – David anunciou – O primeiro é que nós pedimos para vocês trazerem todas as coisas de vocês já, pois vamos dormir em uma pousada aqui na cidade.

Nós comemoramos, era legal fazer acampamento, mas eu estava sentindo que seria uma bagunça nessa pousada com a gente lá.

– O segundo comunicado é que o grupo do Sr.D venceu a gincana – David falou um pouco desanimado por seu time ter perdido a gincana.

O pessoal do grupo do sr.D (que tinha os garotos mais festeiros) começaram a pular e fazer festa.

– E o que a gente vai ganhar com isso? – Leo perguntou em tom de expectativa.

– Vão ganhar um ingresso para o jogo de futebol americano neste fim de semana – Derek anunciou.

Dessa vez os garotos e até mesmo o sr.D enlouqueceram.

– O Sr.D também vai? – Percy perguntou.

– Vai – Derek respondeu.

E por incrível que pareça os garotos fizeram uma rodinha em volta do sr.D e começaram a gritar: “Sr.D, sr.D...”.

Depois de tanta animação nós ficamos um pouquinho mais ali na festa e eu percebi alguns olhares estranhos vindos de alguns homens em direção de algumas garotas da nossa turma. A princípio algumas pessoas mais observadoras conseguiram ver, tipo Annabeth, Peeta e Fox, mas os outros nem repararam. Falei com Frank sobre isso, mas ele falou que era normal. “Tudo bem, então”, pensei.

Quando havia chegado apenas meia-noite, o pessoal da cidade já havia começado a ir embora, assim nós tivemos que nos retirar também.

POV Annie Cresta

Chegamos a tal pousada e a recepcionista nos avisou que só tinham cinco quartos disponíveis, ou seja, nós teríamos que dormir de várias pessoas em um quarto só, pois um quarto já serviria para os professores.

– Nada de garotos indo para o quarto das garotas, hein? – Sr.D gritou.

– Ai, sr.D – Glimmer reclamou esfregando a orelha, pois ele gritou bem no ouvido dela.

– Tudo bem, vamos nos dividir então – Thresh falou.

Os garotos começaram a se dividir e nós garotas também, acabou que os quartos ficaram assim:

Quarto 1 :Hazel, Glimmer, Cashmere, Bianca, Fox, Silena, Piper e Drew.

Quarto 2: Johanna, Katniss, Thalia, Annabeth, Clove, Reyna, Madge e eu.

Quarto 3: Finnick, Cato, Percy, Leo, Luke, Gale, Marvel e Will (os mais malucos ficaram nesse quarto, mas Gloss não estava ali).

Quarto 4: Thresh, Beckendorf, Jason, Peeta, Gloss, Ethan e Frank.

Depois de nos separarmos cada grupo foi para o seu quarto. Peguei a chave do nosso quarto e nós entramos. Ainda bem que o quarto era grande a haviam várias cobertas e lençóis, senão não conseguiríamos dormir de oito pessoas em um quarto. Arrumamos as camas no chão e as quatro camas que haviam ali. Colocamos nossos pijamas, nos arrumamos e fomos deitar, era óbvio que com oito garotas em um quarto nós não conseguiríamos dormir naquela hora sem conversar um pouco.

– De quem será que o Ethan está afim, hein? – Madge perguntou.

– Acho que é de você, ele está bem grudado em você nesses dias aí – Annabeth falou.

– Não sei, não, às vezes eu acho que ele é afim de você, Annabeth – Thalia disse.

– Nada a ver – Annabeth disse.

Foi então que o telefone do quarto começou a tocar.

– Quem atende? – Madge perguntou.

– Eu atendo – Johanna falou, pulando de sua cama no chão e atendendo ao telefone – Alô?

Johanna fez uma cara estranha e quando ela desligou o telefone, ela foi direto para a porta.

– Essa porta não tem fechadura? – Ela perguntou.

– O que houve? – Thalia perguntou.

Johanna olhou para todas nós e respondeu:

– Acho melhor a gente se cuidar, até por que aqueles caras da festa descobriram que quarto estamos e eu só acho que eles vão tentar fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Tem uns caras estranhos nessa pousada, né? Vamos ver o que vai acontecer!! Pessoal, acho que postarei o próximo cap na segunda ou na terça. Espero que tenham gostado do cap e sempre podem me dizer de querem que algo especial aconteça, ok? Beijos e até o próximo cap.