The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Que emoção chegar ao capítulo 50, kkk!!! Sério, muito obrigada por todos os comentários de vocês e por sempre estarem lendo e acompanhando, por isso chegamos ao cap 50! Quero desejar já um feliz 2014 com muitas felicidades para todos. Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/50

POV Annabeth Chase

– Gente, eu estou com medo – Madge falou.

– Se eles chegarem perto de alguma de vocês eu vou para cima deles, não se preocupem – Thalia disse.

– Até parece, Thalia – Johanna disse.

– Podemos chamar os meninos – Annie sugeriu.

– Mas os meninos estão no andar de cima e os homens provavelmente estão no nosso andar – Katniss disse.

– Se eles vierem aqui eu vou fazer um fiasco – Eu falei.

– Novidade, Annabeth fazendo fiasco – Thalia ironizou.

– Nós somos muito azaradas, logo nosso quarto não tem fechadura – Clove disse.

– Eu vou processar essa pousada – Eu falei.

– Annabeth, fica quieta – Johanna mandou.

Depois que Johanna me mandou ficar quieta eu me esforcei para não abrir a boca.

– Meninas, vamos ligar para as outras meninas primeiro depois ligamos para os garotos, pois as garotas também podem estar correndo perigo – Madge sugeriu.

Então Madge ligou para Bianca e ela disse que no quarto delas tinha tranca, ou seja, apenas o nosso estava defeituoso. Madge explicou toda a história para a Bianca e como Madge havia deixado no viva voz nós escutamos toda a conversa delas. Bianca havia falado para nós irmos para o quarto delas, pois era perigoso ficarmos ali no nosso e nós concordamos. Quando Madge desligou o telefone nós arrumamos nossas coisas e saímos de pijama mesmo pela pousada até o quarto das outras meninas que era no final do corredor.

Para algumas meninas era vergonhoso sair de pijama, como Annie que era mais um baby doll azul do que uma camisola e Clove que usava uma regata com um mini short. Por sorte meu pijama era uma regata e um short com uns desenhos de pinguim, eu achava fofo.

Atravessamos o corredor mais ou menos em silêncio e então eu congelei com ouvi uma voz masculina dizendo.

– Acharam que seria tão fácil assim?

POV Madge

Eu me apavorei quando ouvi a tal voz masculina, nos viramos para olhar de quem era a voz e algumas meninas pareceram reconhecer os dois garotos da frente.

– Lee Fletcher? – Annie perguntou.

– Jake Mason? – Clove dessa vez perguntou.

– Pois é, que coincidência, não? – O tal Lee, que era um carinha meio playboy falou.

– Como vocês nos acharam aqui? – Reyna perguntou.

– É que me parece que algum burrinho da turma de vocês nos aceitou no Facebook e colocou que vocês viriam para cá, achamos que seria uma boa ver vocês novamente – Jake Mason que era o mais alto e usava umas roupas estilo motoqueiro disse, dando uma piscadinha para Clove.

– Quem aceitou vocês? – Annie perguntou.

– Um tal de Gloss – Lee respondeu.

– Ah, mas é claro, para fazer uma besteira dessas só podia ser o Gloss – Disse Annabeth.

– Olha, acho melhor vocês nos deixarem, ok? – Thalia falou.

Eu não sabia bem quem conhecia os dois direito, mas acho que Thalia não conhecia, assim como eu, Katniss e Johanna.

– Olha, minha querida – Jake falou – Nós gostamos de vocês de verdade, seria ótimo nós fazermos alguma coisa interessante, tipo dar uma volta por aí.

– Ah, mas é claro – Annabeth ironizou.

– O que vocês querem, hein? – Annie perguntou.

– Minha linda, acho que aqueles cara não tem nada a ver com vocês – Lee respondeu.

– É, e vocês duas deram mole para a gente da outra vez – Jake disse.

– Mas era diferente, agora aqueles caras incompetentes se tornaram nossos namorados – Clove respondeu.

– É realmente uma pena – Jake disse.

– E como vocês puderam perceber nós não estamos mais com o mesmo grupo de antes que eram aqueles caras velhos, agora somos todos da mesma idade – Lee disse.

– Vocês que deveriam estar na cadeia e não aqueles homens legais – Annabeth gritou e todos olharam para ela.

– Para de falar, hacker – Jake Mason disse – Acho que realmente todas vocês fariam belos casais com a gente.

– Só que não – Johanna falou.

Foi então que nós garotas nos olhamos e saímos correndo para o quarto das outras meninas antes que os garotos pudessem fazer qualquer coisa com a gente.

POV Percy Jackson

Eu estava dormindo no chão no meu mais completo sono quando meu telefone começou a tocar, então eu acordei e atendi.

– Alô? – Eu disse sonolento.

– Percy, desce aqui e chama seus amigos dorminhocos para cá também – Era Annabeth em uma mistura de voz brava e meio assustada.

– Por quê? – Eu perguntei.

– Porque tem uns caras tentando entrar no nosso quarto, eu estou com todas as meninas aqui é no final do corredor, você vai saber qual é o quarto quando você descer – Annabeth disse.

– Tá bom, se acalma que eu já estou indo – Eu falei e desliguei o telefone.

Obviamente o meu sono acabou só de pensar em Annabeth em perigo, então eu comecei a gritar acordando os meus amigos e tirando as cobertas deles.

Quando eu expliquei que as namoradas deles estavam em perigo eles começaram a se levantar e a sair do quarto de pijama mesmo. É claro que não seria eu se não tivesse tropeçado na escada enquanto descia correndo as escadas. Chegamos lá embaixo e nos deparamos com alguns caras batendo na porta no final do corredor e acho que fizemos muito barulho lá em cima ou as outras garotas também telefonaram para seus namorados, pois os nossos amigos que estavam no outro quarto no andar de cima também foram até lá embaixo ver o que estava acontecendo.

Foi então que os garotos mais “esquentados” como Cato, Finnick e Luke já começaram a brigar com os caras, principalmente quando Cato e Finnick reconheceram quem eram os caras. Eestava ocorrendo uma confusão, pois os três garotos começaram a brigar com os outros e obviamente eu e os outros garotos tivemos que ajudar a defender nossos amigos. Por causa do barulho, Derek, David e sr.D chegaram e começaram a apartar a briga.

– Mas o que é que está acontecendo aqui? – Derek gritou.

– Esses caras queriam invadir o quarto das garotas – Finnick gritou muito bravo.

– Nós já conhecemos esses aí, eles participaram do sequestro das garotas também – Cato disse emburrado.

– Então eles merecem uma lição, não é mesmo? – Derek disse e fez um sinal para o sr.D.

Então o dono da pousada também chegou lá e dentro de alguns minutos a polícia da pequena cidade começou a chegar e levou todos os caras, provavelmente eles não ficariam presos, mas teriam que fazer alguma ação social e enquanto a polícia levava eles, os caras nos fuzilavam com os olhos.

– Podem sair meninas – Derek gritou quando tudo já havia se acalmado.

Então as garotas saíram do quarto meio desconfiadas e não me admirou que as garotas que estavam segurando a porta eram Annabeth, Thalia, Johanna, Reyna, Katniss e Clove.

Quando elas saíram, cada uma foi abraçar alguém, Annabeth veio no mesmo momento me abraçar.

– Obrigada, Percy – Annabeth disse enquanto me abraçava.

– Annabeth, eu faço qualquer coisa por você, você sabe disso – Eu falei acariciando seus cabelos.

Depois que todos se abraçaram, nós ficamos nos olhando.

– Ah! Já sei por que você foi atacada, Annie. Olha esse seu pijama – Finnick disse e Annie revirou os olhos.

– Nada a ver, Finnick – Annie disse.

– Eu concordo com o Finnick, olha o seu pijama também, Clove – Cato disse.

Nós tivemos que rir daquilo e então Piper falou:

– Eu estou com medo de dormir aqui nessa pousada.

– A gente que devia estar com medo, nosso quarto não tem tranca, cunhadinha – Thalia falou.

– Acho melhor vocês se ajeitarem e dormirem todas juntas e não se preocupem que agora nçao tem mais perigo, mas não atendam ao telefone do quarto – David disse.

– Isso mesmo, amanhã de manhã nós ligamos para o celular de vocês quando for a hora de acordar – Derek disse.

– Agora vão dormir – Sr.D disse – E lembrando, nada de garotos visitando as menininhas no meio da noite.

– Menininhas, sr.D? – Johanna disse brava e foi entrando para o quarto das garotas.

Então eu me despedi de Annabeth e o sr.D foi me empurrando para o segundo andar, então todos os garotos foram para os seus respectivos quartos. A última noite na cidade havia sido conturbada e eu pude perceber que dessa vez todos os garotos pegaram seus telefones e dormiram com eles ao lado do ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Confusão no último dia de acampamento! Galera, acho que poderei postar na quarta o próximo cap, mas se eu não puder postarei na quinta!! Então o próximo cap só sia em 2014, kkk, beijos e até o próximo ano!!!