The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Quero agradecer a todos os cometários de vocês e principalmente a Helena Valdez que recomendou a história, muito obrigada, fico muito feliz!!! Hoje mais um cap para vocês, um cap especial, aliás, é Natal!! Boa leitura, espero que gostem do cap e Feliz Natal para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/48

POV Gale

Depois de toda aquela confusão da prova das canoas, os professores decidiram dar 20 pontos para cada grupo, pois todos se ajudaram e tal.

Nós voltamos até a areia e logo os professores disseram que iríamos almoçar na cidade. Assim nós tivemos que caminhar toda aquela floresta até o restaurante da cidade. Quando chegamos à cidade fomos almoçar no mesmo restaurante que almoçamos no outro dia.

Dessa vez nós não nos sentamos conforme os grupos e sim, como nós queríamos, aliás, sentaram-se os garotos em uma enorme mesa, as garotas em outra e os professores em uma outra mesa ainda.

– Posso ajuda-los? – Uma garçonete muito bonita nos perguntou.

Vi que alguns (ou a maioria) dos garotos ficaram babando pela tal garçonete e até ela percebeu, pois deu uma risadinha. Para nosso azar, ou azar dos meus amigos que tinham namoradas, as garotas perceberam também.

– Percy Jackson – Annabeth falou muito brava.

Percy deu um sorrisinho muito engraçado para Annabeth que fez o sinal de “estou de olho em você”.

As outras garotas também fuzilavam seus respectivos namorados e a situação que eu gostei foi que Johanna também me fuzilava com o olhar, isso significava que ela sentia algo por mim. Foi então que nós fizemos o pedido para a garçonete para ela sair dali, até por que se ela ficasse mais um minuto se quer, as garotas iriam expulsá-la só com o olhar mesmo.

– Nossa, as garotas são muito bravas – Marvel comentou.

– Pois é, algumas não deixam a gente nem olhar para outra garota – Will comentou.

– Não reclamem das namoradas de vocês por que tem gente solteiro aqui que quer ter uma namorada, ok? – Leo falou.

– É melhor a gente não reclamar mesmo – Finnick disse.

– Mas o problema de alguns garotos aqui é o contrário, eles que são bravos e as garotas mais tranquilas em relação a ciúmes – Thresh falou.

– Finnick, Cato... – Leo começou, mas os dois lançaram um olhar de advertência a ele, que ficou quieto.

– Ah e tem também os casos que é completamente o contrário, o cara faz o papel da mulher e a mulher faz o papel do cara – Gloss disse – Esse é o caso da Katniss e do Peeta.

Está certo que muitas vezes Peeta era zoado por nós por causa do jeito dele e da Katniss, mas como ele era um cara muito legal com a gente e nós éramos super amigos dele, nós não gostávamos quando a brincadeira era séria.

– Não teve graça, Gloss – Thresh falou.

Só com a voz do Thresh o Gloss já meio que parou de falar, então a garçonete veio mais uma vez em nossa mesa e deixou nossos pedidos ali, dessa vez ela nem olhou direito para todos nós. Depois que ela saiu, nós olhamos para as garotas e vimos que elas estavam fazendo uma cara de “ganhamos esse joguinho”.

POV Leo Valdez

A tarde havia passado muito rápido, pois ficamos na cidade praticamente o dia inteiro. Depois do almoço nós fomos tomar um sorvete e é claro que ocorreu confusão, pois pela cara do dono da sorveteria nós percebemos que ele queria a gente fora de lá.

Tomamos o sorvete e as garotas ficaram praticamente o dia inteiro zanzando pela pequena cidade admirando as roupas de cowboys. Como hoje à noite estávamos ajudando Luke a preparar uma surpresa à Thalia, o grupo se reuniu na praça principal enquanto os outros se divertiam pela cidade.

Luke pensou que nós poderíamos nos vestir de roupas country e fazer uma dança na frente de todo mundo na festa, na verdade nós meio que tínhamos ensaiado no meio da noite uma coreografia fácil e como nem todos ensaiaram à noite, nós tivemos que dar uma ensinada ali mesmo na praça, mas por sorte ninguém viu.

As pessoas que iam dançar eram: Eu, Luke, Finnick, Jason, Will, Marvel, Cashmere (que ia fazer par comigo, o solteirão do grupo), Annie, Piper, Bianca e Glimmer. Luke ia ficar sem par mesmo para ser o principal e dançar sozinho.

– Como a gente vai fazer na hora? – Bianca perguntou.

– A gente vai ter que pedir para outra pessoa ajudar e, por favor, Cashmere e Glimmer não contem para ninguém, ok? – Luke pediu.

– Nós? Mas por que nós contaríamos? – Cashmere perguntou bem ofendida com a situação.

– Porque vocês sabem, né? Vocês tem fama de fofoqueiras – Luke respondeu e elas fizeram expressões magoadas – Desculpa meninas eu não quis ofender vocês, mas continuando...Vamos pedir para alguém confiável pedir ao DJ, que deve ter um, para colocar a música e assim nós entramos pela entrada da local.

– Ninguém vai perceber nossa falta? – Will perguntou.

– Ah, eles vão, mas nem vão desconfiar do que a gente vai fazer – Luke garantiu.

– Ok, tudo bem, mas nós vamos precisar nos arrumar em algum lugar escondido deles – Eu falei.

– Sim, mas isso já está totalmente resolvido, nós vamos nos arrumar nas lojas que nós compramos as roupas – Luke disse.

Nós havíamos dado dinheiro a Luke e Glimmer e os dois foram comprar roupas country para todos nós ali, para nós nos diferenciarmos dos outros.

– Aqui estão as roupas – Glimmer entregou conforme o tamanho de cada um.

A roupa dos garotos era uma camisa xadrez azul, uma calça jeans com um cinto marrom, uma bota, um chapéu e um óculos. Por incrível que pareça, aquele conjunto não havia saído caro. Já as roupas das garotas eram assim:

http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/02/moda-country-2012-lindos-estilos.jpg

– Ei, vocês aí! – Nós ouvimos a voz de Derek gritando – Vamos voltar ao acampamento para nos arrumarmos, tomarmos banho e voltarmos para cá.

Nós nos olhamos, pois daqui a algum tempo seria nossa incrível apresentação.

POV Thalia Grace

Nós colocamos uma roupa básica, mas bonita. A maioria das roupas era xadrez e na parte de baixo jeans (calça, short ou saia) e colocamos uma bota ou algum sapato parecido com isso.

Saímos antes do anoitecer para a cidade, até por que não era muito seguro ficar andando na floresta à noite, mesmo estando em um bando como aquele que estávamos andando.

Enquanto nós andávamos eu estava de braços dados com Annabeth que estava me contando sobre o Ethan estar afim da Drew.

– Nossa, que estranho esse papo dele, acho que ele está afim de você, Annabeth – Eu falei.

– Nada a ver Thalia, acho que deve ser de outra pessoa tipo a Madge, ele está andando direto com ela – Annabeth disse.

– Não sei, não, hein? Acho melhor se ligar com o Ethan – Eu falei a ela.

Então depois de uma boa caminhada nós chegamos à cidade, percebemos que haviam várias pessoas entrando em um local bem grande e iluminado e fomos para lá também, pois era o único lugar que poderia ser a festa.

Entramos no grande salão e todos nós adoramos, aliás, era um estilo muito country e tinha vários cowboys (fato que eu gostei bastante).

Nós juntamos várias mesas para que pudéssemos ficar todos juntos antes que o povo inteiro da cidade começasse a chegar. Nos sentamos lá, pedimos algumas bebidas e eu comecei a olhar para todo mundo.

– Está faltando gente aqui – Eu anunciei.

– Ah, alguns alunos foram buscar umas coisas para mim – Derek disse na hora.

Eu dei de ombros e fiquei ali esperando os colegas que estavam faltando. Foi então que todas as pessoas sentaram-se em suas mesas e ninguém estava no centro do salão.

– Eu já volto aí – Derek falou e saiu correndo para falar com o DJ da festa.

Todo mundo começou a se olhar quando Derek voltou com um sorrisão no rosto e sentou-se novamente na cadeira.

– O que você fez? – Eu perguntei.

– Vocês já vão ver – Derek respondeu.

Foi então que a música “Wake me up” começou a tocar e alguns pares muito conhecidos começaram a dançar no meio do salão. Annie e Finnick, Cashmere e Leo, Will e Bianca, Jason e Piper, Marvel e Glimmer.

Todos estavam com roupas country e faziam uma coreografia perfeita. Foi então que um cowboy entrou de cabeça baixa e dançou no meio dos casais. Quando ele levantou a cabeça, levei uma surpresa, era Luke. Eles dançaram realmente muito bem a música inteira e quando a música acabou todos eles levantaram cartazes com letras, que diziam: “THALIA, NAMORA COMIGO?”.

O povo inteiro começou a gritar, tanto meus amigos quanto os desconhecidos. Eu havia levado uma surpresa, ele tinha planejado toda aquela dança para isso. Então eu me levantei, lhe dei um beijo e respondi:

– Claro que eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Espero que tenham gostado, mais um casal junto, agora Thaluke :) Então, galera o próximo cap sai na sexta, eu acho. Beijos, até lá :)