The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Estou de volta com mais um cap para vocês!! Quero agradecer a todos os comentários e ideias que me enviam, valeu gente. Espero que gostem do cap, aproveitem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/43

POV Peeta Mellark

Nós estávamos almoçando em um restaurante bem country naquela pequena cidadezinha e eu estava sentado com o meu grupo, ou seja, o grupo do Derek em uma mesa grande para combinarmos o que iríamos fazer com a próxima prova.

– Eu queria sentar com a Katniss – Eu reclamei.

– Haha, eu estou sentada com meu namorado – Silena falou, debochando da minha cara e dando um abraço em Beckendorf.

– Daqui a pouco eu separo vocês dois – Derek falou.

– Ah, não – Silena reclamou.

– Gente, agora chega de papo e prestem atenção em mim – Derek falou – Vamos falar sobre as próximas provas.

– E quais são as provas que nós iremos fazer hoje? – Hazel perguntou.

– Hoje nós faremos uma prova de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, uma prova onde vocês irão representar um programa culinário com alguns produtos que iremos comprar daqui a pouco e uma prova surpresa – Derek disse.

– Nossa, tudo isso? Já está até me dando preguiça – Marvel disse.

– Pois é, tudo isso – Derek disse – E nós temos que escolher quem fará essas provas, pois não serão todos vocês e nenhum de vocês pode participar das duas provas de hoje.

– E a surpresa? – Will perguntou.

– A surpresa é outra história – Derek disse – Quem são os quatro mais espertos daqui?

– A Fox, o Peeta, a Hazel e o Ethan, eu acho – Beckendorf disse.

– E eu? – Gloss perguntou bem ofendido.

– Maninho, acho que você não é a pessoa mais esperta do mundo, né? – Cashmere falou e nós rimos.

– Então são vocês quatro – Derek falou – Agora, quem vai fazer o programa culinário? Eu sugiro que seja alguém engraçado, pois nos outros grupos eles com certeza vão escolher pessoas engraçadas.

– E quantas pessoas podem participar? – Glimmer perguntou, mexendo no cabelo.

– Três – Derek respondeu.

– Ah, o Marvel com certeza tem que participar – Eu falei.

– E a Glimmer também, pois vai ser hilário ela na cozinha ainda mais ao lado do Marvel – Cashmere falou dando uma risadinha.

– Nossa, super engraçada você – Glimmer disse.

– Já sei, vai ser o Marvel e as duas loirinhas aqui – Derek anunciou – Só quero ver vocês fazerem alguma comida boa, pois a prova vai valer criatividade também.

– Tudo bem então – Marvel falou muito feliz (só imagino por que).

– Acabaram de comer? – David perguntou – Então vamos ao mercado.

E então nós nos levantamos, pagamos e fomos fazer compras para a prova de gastronomia.

POV Luke Castellan

Os donos do mercado estavam loucos. Sinceramente, acho que numa cidadezinha como aquela eles nunca haviam visto um bando de adolescentes malucos comprando produtos no mercado deles.

– Compra isso aqui, ó, é ótimo – Eu falei.

– Luke, a gente vai fazer uma comida light, ok? – Annie falou.

– Só você que é miss vai gostar desse tipo de comida – Eu respondi.

Nós estávamos andando pelo pequeno mercado conforme os grupos então de repente eu ouvi um grande barulho de coisas caindo e nosso grupo foi ver o que estava acontecendo.

É claro que só podia ser Cato, Finnick, Percy e Leo derrubando o mercado inteiro.

– Que vergonha Percy, vai juntar tudo isso aí – Annabeth falou para ele e se voltou para as garotas do grupo e Nico que não estava junto na bagunça deles.

– O que é isso aí? Querem me fazer passar vergonha mesmo, né? – Sr.D gritou para eles e nós tivemos que rir.

Então nós os deixamos juntando toda a bagunça e fomos continuar a comprar, pois eu, Gale e Bianca iríamos fazer o programa de culinária. Bianca era a única que sabia se virar na cozinha, mas eu e Gale íamos cozinhar só para zoar mesmo.

Nós conseguimos comprar tudo o que queríamos para fazer nosso sanduíche natural, como Annie havia sugerido e saímos do mercado (deixando os donos bem aliviados, eu acho).

– Galera, fiquem todos juntos, pois iremos voltar ao acampamento agora – David gritou.

Foi então quando estávamos atravessando a rua que um grupo de homens vestidos de cowboys chegaram perto da gente e nos deram um panfleto.

– Festa country amanhã à noite, venham participar – Um deles falou dando um largo sorriso para todos nós e todos os cowboys foram embora.

– Dessa ser bem legal essas festas do interior – Thalia disse – Ainda mais com esses interessantes cowboys.

As garotas concordaram e foram seguindo para a floresta, enquanto eu fui encontrar os garotos que estavam um pouco mais lá atrás.

– Se a Thalia gosta de cowboys, é nisso que eu vou me transformar – Eu disse e os garotos meio que riram.

– Tá bom, né? O que a gente pode dizer mais sobre isso? – Thresh falou.

– E a gente nem sabe se vai nessa festa aí – Jason falou meio constrangido por que eu estava falando na irmã dele.

E no mesmo instante que eu havia falado sobre Thalia eu percebi Ethan Nakamura se afastando um pouco.

– Acho que ia ser bom uma festa country para vocês se inspirarem no concurso de dança – Derek falou e nós todos comemoramos sabendo que poderíamos ir na tal festa.

Então eu me virei para os companheiros e falei:

– Acho que vai ser nessa festa que eu vou conquistar a Thalia de verdade.

POV Annabeth Chase

Nós estávamos mais ou menos no meio da floresta quando eu percebi que alguém tocou em mim. Me virei e vi Ethan.

– Que susto, Ethan – Eu falei – Precisava chegar por trás assim?

– Na verdade, não, eu só queria falar com você mesmo – Ethan falou.

– Tá e o que você quer? – Eu perguntei.

– É que nesses dias aí que a Thalia meio que me dispensou eu fiquei meio mal – Ele falou.

– Você agiu muito errado com ela – Eu falei – Agora me deixa ir atrás das garotas.

– Eu sei, Annabeth – Ethan disse – mas eu queria continuar seu amigo, até por que eu gosto muito de você.

Eu estava achando aquele papo do Ethan realmente muito estranho, pois ele tinha que estar pedindo desculpas para Thalia e não para mim.

– Ethan, você tem que pedir desculpas para a Thalia e não para mim – Eu disse e continuei a andar ara chegar mais perto das garotas.

– Annabeth, é que eu estou meio afim de outra pessoa – Ethan falou.

– Bom para você, mas o que eu tenho a ver com isso? – Eu perguntei.

–É que essa pessoa é meio que uma amiga sua – Ethan disse.

– E o que você quer que eu faça? – Eu perguntei mal-humorada.

– Annabeth, como eu disse a Thalia está em outra agora e eu queria mudar, não ficar mais pensando nela, ainda mais que o Luke parece gostar muito dela – Ethan disse.

– Nossa, você está mudando mesmo, você não era uma pessoa agradável antes – Eu falei.

– Você e sua sempre sinceridade – Ethan riu – mas voltando ao assunto, a pessoa que eu estou meio que afim é a Drew, até por que ela está mudando, né?

Eu quase fiquei de queixo caído quando ele falou que era a Drew, pois ela não fazia nada o tipo do Ethan.

– Sinceramente, você não precisa da minha ajuda para conquistar logo a Drew – Eu disse.

– Bem, você tem razão – Ethan disse – mas o que eu queria era voltar a ser seu amigo, pois do Percy eu já sou, né? E um dia, quem sabe ser amigo da Thalia novamente.

– Bem, quem sabe, né? – Eu falei – Eu vou ser seu amigo novamente se você falar com a Thalia e dizer mais ou menos o que você disse para mim para ela.

– Ok, Annabeth, eu vou falar com a Thalia, amigos? – Ele perguntou, estendendo a mão.

– Amigos – Eu falei, apertando a mão dele.

– Reconciliação ou o quê? – Eu ouvi uma voz muito familiar atrás de mim.

– Reconciliação, ou você está com ciúmes, Percy? – Eu perguntei provocando ele.

– Claro que não – Percy respondeu vindo me abraçar.

Eu dei um sorrisinho para Ethan, pois era bom ter um amigo de volta. Então eu voltei com Percy e os garotos para o acampamento para voltarmos a fazer as provas e eu pude perceber um Ethan bem mais aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Nos próximos caps vai ter mais acampamento para vocês. Espero que tenham gostado, até o próximo cap que irei escrever terça, beijos :)