The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Galera, eu não pude postar ontem, mas hoje estou de volta aqui! Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/42

POV Annie Cresta

Nós já havíamos acordado, tomado café e arrumado um pouco pelo menos das nossas coisas. Outra coisa ainda, eu tive que acordar Clove que estava dormindo na nossa barraca, mas no fim ela acordou e nós nos encontramos com os outros. Dei bom dia a Finnick e deixei Clove meio de lado, sentando naquele momento com meu namorado.

– E aí, quando vai sair esse resultado do concurso de miss? – Cashmere perguntou.

– Agora mesmo – Derek respondeu – Nós contamos os votos quando vocês foram dormir e já temos o resultado.

As garotas que estavam concorrendo, inclusive eu, estávamos esperando a resposta, quando David foi até uma barraca, pegou uma coroa e uma facha de miss.

– Então vamos anunciar primeiro a segunda mais votada – Derek falou – Em segundo lugar...Piper Mclean, cinco pontos para o grupo do sr.D.

Nós batemos palmas para Piper como se aquilo realmente fosse um concurso verdadeiro. Piper se levantou e David lhe entregou um buquê de flores, fazendo principalmente seu grupo gritar bastante para a cena.

– E em primeiríssimo lugar – Derek começou em tom de apresentador de concurso – Annie Cresta ganhando 10 pontos para o grupo do David.

Os meus colegas começaram a gritar e bater palmas também feito loucos, principalmente Clove.

– Nossa miss ganha uma coroa e uma facha – Derek falou colocando a facha e a coroa em mim.

– Eu não acredito que vocês fizeram tudo isso – Eu falei.

Então Finnick veio e me deu um abraço e um beijo.

– Parabéns, minha miss – Ele falou alegremente.

– Ah, obrigada – Eu respondi, aproveitando o momento de felicidade, pois eu achei que Finnick faria aqueles fiascos que ele sempre faz.

Mas meu momento de felicidade durou pouco, pois Finnick fez uma cara de quem caiu na real e falou:

– Espera aí! O fato de a Annie ganhar quer dizer que vocês, garotos, que votaram nela estavam de olho na minha namorada de biquíni.

– Ah, Finnick, não começa – Eu falei.

– É claro que eu começo -Finnick falou – Não quero ninguém te olhando assim.

– Tá, Finnick, vamos sentar agora... – Eu comecei.

– Percy – Finnick chamou.

– O que foi? – Percy perguntou como ele sempre fazia, pois sempre achava que tinha feito algo de errado.

– Se fosse a Annabeth, você não ia ficar assim que nem eu? – Finnick perguntou.

– Não – Percy respondeu bem sincero, fazendo arrancar algumas risadas de algumas pessoas, inclusive dos professores.

– Percy, era para me dar uma ajuda – Finnick falou.

– Deu, Finnick – Eu falei e puxei Finnick para o lado.

Finnick se sentou comigo com uma cara emburrada e eu apenas fiquei ali do seu lado, pois sabia como ele era. Então nós aguardamos a próxima tarefa.

POV Bianca Di Ângelo

Lá estávamos nós no acampamento e depois do resultado do concurso de miss, nós fomos mais para dentro da floresta onde avistamos alguns alvos de arco e flechas e uma “piscina” de lama.

– Ah, não, lama não – Glimmer disse.

– Nunca ouviu falar que lama faz bem para a pele? – Johanna provocou e Glimmer meio que mostrou a língua para ela.

– Bem, antes de já começarem a brigar eu quero que escolham uma pessoa que vai usar o arco e flecha e mais cinco para se sujarem bastante de lama – Derek anunciou.

David nos chamou então para um canto para podermos escolher as pessoas que iriam participar da atividade.

– Eu uso o arco e flechas – Thalia falou e todos nós concordamos, pois sabíamos que ela era super boa em arco e flechas.

– Ok, cinco pessoas que vão para a lama agora – David disse e olhou para todos nós – Essas pessoas tem que ser ágeis, pois vocês vão ter que pegar a flecha, atravessar a lama com ela e chegar até a Thalia que vai atirar no alvo, é questão de rapidez e também depende da Thalia.

– Que ótimo – Thalia resmungou.

– Eu vou para a lama – Luke falou super alegre.

– Eu também – Gale anunciou.

– Nossa, garotos adoram lama, né? – Clove disse – Mas não vão só garotos, eu também quero me sujar de lama.

– E eu também – Johanna falou.

– Mais uma pessoa – David disse.

– Eu acabei de ser eleita a miss do acampamento, acho que não faz muito sentido eu ir para a lama – Annie disse, inventando uma desculpa.

– Eu também vou para a lama – Reyna disse.

– Ok, então vamos lá – David falou.

Nós chegamos lá e Thalia, Glimmer e Katniss já foram lá para perto do alvo. Thalia e Katniss eram ótimas em arco e flechas já Glimmer não era tão boa assim, mas com certeza era a que mais sabia atirar no grupo.

Do grupo da Glimmer, que na verdade era o grupo do Derek, quem iria entrar na lama eram Will, Beckendorf, Marvel, Gloss e Hazel e do grupo da Katniss (Sr.D) era Percy, Cato, Leo, Annabeth e Nico.

– Preparar...Já – Derek gritou quando todos já estavam posicionados e prontos para se atirar na lama.

Depois que eles começaram a atividade eu me arrependi de não ter participado, pois parecia muito divertido e muito engraçado olhando de fora, pois a maioria escorregava e caía com tudo na lama e quando chegavam nas meninas, as flechas estavam todas cheias de lama.

Depois de todos caírem na lama e as meninas usarem seus arcos, o grupo do Derek havia chegado mais rápido, portando Glimmer já havia jogado todas as flechas.

– Grupo do Derek ganha 10 pontos por ser o mais rápido, mas o grupo do sr.D ganha 10 pontos também por acertar todas as flechas no alvo. Parabéns, Katniss – David falou.

Todos comemoraram, menos o nosso grupo que não havia ganhado nenhum ponto nessa atividade. Então do nada eu me sinto muito molhada, quando olhei para trás, vi Will me abraçando todo cheio de lama.

– Will – Eu falei.

– Eu não resisti – Ele disse rindo.

Então todos já estavam muito sujos, pois havia começado uma guerra de lama.

POV Percy Jackson

Todos nós estávamos “tomando banho” no lago (óbvio que com roupas de banho), pois havíamos nos sujado muito com a lama e eu sabia que eu estava um pouco encrencado, aliás, eu joguei lama no sr.D e ele havia gritado muito comigo (isso não era novidade).

Então nós estávamos tomando banho, pois iríamos almoçar em um dos restaurantes da pequena cidade ali perto.

– Grupo – o Sr.D gritou – Venham comigo.

– Calma, estamos indo – Leo gritou.

– Eu não estou nada calmo – Sr.D respondeu – Os piores ficaram no meu grupo.

Eu senti profundamente que ele se referia a mim e todos os outros garotos do grupo, Cato, Finnick e Leo, menos Nico.

Nós colocamos nossas roupas normais e fomos atrás do sr.D que praticamente corria enquanto tentava alcançar o grupo do Derek e do David.

Eu estava mais atrás e quando fui correr para ir mais para frente, uma pessoa muito legal colocou o pé e obviamente eu tropecei caindo no chão.

Eu olhei para cima só a tempo de ver Finnick, Cato e Leo rindo muito da minha cara.

– Valdez – Eu falei, me levantando.

– O que aconteceu aí, Percy? – Annabeth gritou lá da frente.

– Nada, só caí – Eu gritei de volta.

Annabeth deu um sorrisinho e continuou a falar com as garotas, aliás, não era novidade eu cair ou tropeçar então ela nem se preocupou.

– Cara, onde está o Nico? – Leo perguntou, mudando de assunto depois de rir.

– Está mais lá na frente com as garotas, é óbvio – Cato falou.

– Ah, deixa o cara, você só está assim por que ele tem uma queda gigante pela Clove – Finnick disse.

– Ah, Finnick, vai cuidar do seu cabelo que eu cuido da minha vida – Cato disse e todos nós olhamos para ele.

– Essa frase não fez sentido algum – Eu disse.

– Ah, Percy você também fica quieto. E para adiantar, você também Valdez – Cato falou.

Nós é claro não ficamos quietos durante a ida para a cidade, aliás, não tinha como não irritarmos Cato. Então depois de mais alguns minutos nós chegamos à pequena cidade para almoçarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Pessoal, sexta não irei poder postar, então acho que o próximo cap só vai sair no domingo, enquanto isso podem mandar sugestões de atividades ou algo que vocês gostariam que acontecesse no acampamento, ok? Beijos a té o próximo cap.