The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Agradecendo aqui a todos os comentários de vocês, valeu gente :) Espero que gostem do cap, aproveitem e nos falamos lá embaixo nas notas finais do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/44

POV Clove

A competição de culinária estava realmente muito engraçada, principalmente com Gale e Luke fazendo as palhaçadas para o nosso grupo enquanto Bianca explicava certinho o que estava fazendo para o sanduíche light com alguns acompanhamentos. Depois do nosso grupo se apresentar, Glimmer, Marvel e Cashmere estavam fazendo uma sobremesa com cremes e algumas bolachas, mas Marvel estava atrapalhando as duas loiras. Então por último foram Drew, Piper e Madge e fizeram um folhado com recheio doce e alguns salgados.

No final de todas as apresentações todos bateram palmas e eu me surpreendi por não ter acontecido uma guerra de comida, então David anunciou o vencedor da prova muito feliz:

– Nosso time ganhou dez pontos.

Nós comemoramos e enquanto os professores e o sr.D ajustavam a nova tabela de pontos e a próxima prova, nosso grupo sentou-se em umas toalhas que havíamos colocado no chão e conversamos um pouco.

– Quem vai fazer a prova de perguntas e respostas? – Eu perguntei.

– Não tem pessoas muito inteligentes nesse grupo, os inteligentes ficaram nos outros – Luke falou.

– Valeu, Luke – Frank disse.

– Mas é verdade – Luke respondeu.

– Tinha que ser a Bianca que é inteligente, mas ela já participou dessa prova e não podemos repetir – Thresh falou.

– Acho que tem que ir a Reyna, o Jason, a Thalia e quem mais? – Gale falou como se fosse muito difícil achar pessoas inteligentes ali – Deixe-me pensar...A Clove eu acho.

– Ok, eu posso ir já que ninguém mais vai – Eu falei meio que contra a minha vontade.

– Eu sei, é que você é um pouco mais inteligente que os outros que estão aqui – Gale disse.

– Ficamos muito alegres com seu comentário – Johanna ironizou.

– Pois é – Annie concordou.

– Pessoal, vamos lá, levantem – Derek gritou.

Nós nos levantamos e fomos de volta até o lago onde nossas barracas estavam instaladas e vimos um pequeno palco com alguns botões vermelhos para cada grupo.

– Bem, isso vai funcionar como as outras provas de perguntas e respostas, mas cada um que errar as questões vai levar torta na cara – Derek falou alegremente, sinceramente devia ser ideia dele aquelas tortas.

– Ih, certo que vocês levam torta na cara – Thresh falou rindo – Olha quem vai competir.

Eu olhei para os integrantes dos outros grupos e vi que no grupo do Derek competiam: Hazel, Peeta, Fox e Ethan.

E no grupo do sr.D iriam competir: Annabeth, Nico, Piper e Cato (não sei o que ele estava fazendo ali, pois inteligência ele não tinha).

– Pessoal, vai ser o seguinte, nós vamos fazer algumas perguntas e quem tocar primeiro no botão vermelho tem o direito de responder, se essa pessoa acertar a resposta ela vai eliminar uma das outras duas pessoas que estavam competindo com ela entenderam? – David perguntou.

– E para eliminar tem que dar torta na cara da pessoa – Derek ressaltou alegremente e nós rimos.

– Vamos começar- David falou e nós subimos no palco.

POV Cato

Nós nos posicionamos no palco da seguinte maneira: Reyna, Jason, Clove e Thalia.

No time de Derek foi: Hazel, Peeta, Ethan e Fox.

No time do sr.D foi: Nico, Annabeth, eu e Piper.

– Bem, vamos começar. Primeira pergunta: O que significam as iniciais S.O.S? – David perguntou.

Hazel bateu no botão vermelho e respondeu:

– Save Our Souls? – Hazel falou em tom de pergunta.

– Certa resposta – Sr.D falou, pois esse era o papel dele ali.

O grupo deles comemorou e Hazel pegou uma torta e passou na cara de Reyna.

– Desculpa, Reyna, não é nada pessoal – Hazel se desculpou e Reyna entendeu perfeitamente saindo do palco.

– Segunda pergunta...Qual é a matéria mais dura encontrada na natureza? – David perguntou e Annabeth apertou o botão imediatamente.

– Diamante negro – Ela respondeu.

– Certa resposta – Sr.D falou com mais animação dessa vez, pois ela era do time dele.

– Questão de estratégia – Annabeth falou passando a torta na cara de Peeta e gerando risadas.

–Terceira pergunta... O que significa OVNI? – Derek perguntou.

– Objeto voador não identificado? – Clove meio que perguntou.

– Certa resposta – Sr.D disse.

Então eu só pude ter tempo de sentir uma torta na minha cara, me deixando muito irritado com Clove por ter me tirado e deixado Ethan no jogo.

Então depois que eu saí não prestei mais muita atenção no jogo, muitas perguntas foram e vieram e quando eu vi já estava no fim com Annabeth, Fox e Thalia e Annabeth acabou ganhando para o nosso grupo sem ter uma torta na cara.

– Dez pontos para o time do sr.D – David falou, deixando nosso grupo bem feliz, até com aquela torta na cara que eu tinha levado de Clove.

POV Johanna Mason

Depois daquela prova de conhecimentos gerais, os professores iriam anunciar a prova surpresa que ocorreria mais tarde.

– Galera, prestem atenção aqui em mim – Derek gritou e nós prestamos atenção.

– Como não prestar atenção em você, professor? - Eu brinquei e apenas as garotas riram, pois os garotos me olharam bravos.

– Fora as brincadeiras – Derek riu – Vou anunciar a prova surpresa que é...

Derek ficou fazendo suspense e por fim falou:

– Um prova de resistência.

Nós todos nos olhamos e imaginamos como seria a tal prova de resistência.

– Não quero que todos da equipe participem, apenas cinco integrantes que serão escolhidos por vocês mesmos – Derek explicou – Vai começar às 19:00 e vai no máximo até 00:00 para não comprometer a saúde de ninguém, afinal isso é uma escola.

– Descansem, vejam quem vai participar e quando chegar a hora explicamos a prova, mas eu digo a vocês que as pessoas que participarem tem que ser fortes fisicamente só isso – David falou e os professores foram para perto de suas barracas.

– Ok, temos bastante tempo ainda para pensar, são 16:00 agora – Bianca falou.

– Vamos fazer o seguinte, vamos descansar e decidir isso – Will falou e nós nos sentamos.

Então nós começamos a resolver e a observar os outros grupos e participantes no caso de estratégias, até por que uma prova de resistência era nada fácil, mas também nós sabíamos que quem iria participar dessa prova não seriam pessoas frágeis e não eram fáceis, por isso nós tínhamos que pensar bastante no que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Pessoal, eu quero que me ajudem com uma dúvida, eu coloquei que o Ethan estava afim da Drew, mas eu pensei em ele estar afim de outra pessoa só que ele não falava para ninguém, quem vocês acham que pode ser? Outra coisa, se quiserem que alguém em especial ganhe na prova de resistência ou que alguém em especial participe, podem me dizer, ok? Beijos e até o próximo cap :)