The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente. Desculpa, ontem não deu para postar, mas hoje estou aqui novamente. Queremos agradecer a Miss Di Angelo e Erika Black por favoritarem nossa história e nossas queridas leitoras e seus comentários. Gente só para avisar, o professor Derek que apareceu cap passado é o Jensen Ackles, ok?? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/4

POV Annabeth Chase

Me sentei nas arquibancadas para olhar o teste de natação, aliás, Percy ia fazer esse tal teste, mas é claro que não deixei de levar meu celular até que o teste começasse.

- Oi, minha amiguinha nerd, já fez seu teste? – Falou Thalia, sentando ao meu lado.

-Não era bem um teste, era mais uma entrevista e você, não estava no teste de vôlei?– Eu perguntei.

- Estava e você devia estar lá também, tem que só ver o novo professor de educação-física – Disse Thalia se abanando.

 - Desde que ele não me irrite tudo bem – Eu falei, nem ligando para seu comentário, vi Thalia revirando os olhos.

Ela olhou para trás e eu acompanhei seu olhar, vendo alguns garotos que nem deviam estar ali olhando o teste.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Thalia.

- Olhando as garotas de maiô – Respondeu um garoto enorme.

- Aff, Gloss – Thalia reclamou.

E então eu vi Percy, ele abanou para mim com seus olhos claros brilhando. Eu abanei de volta. E então ele pulou na água começando seu teste.

- Eu não sou muito de falar essas coisas, mas vocês são muito fofos juntos – Thalia falou.

- Não viaja, Thalia – Eu respondi, ficando vermelha.

- Vai Annie, Hazel – Gritou Gloss para as garotas que estavam competindo.

Como eu estava no meu celular, não prestei muita atenção na última parte do teste, quando do nada eu sinto uma coisa gelada em mim.

- Percy Jackson – Eu gritei.

- Foi só um abraço, Annabeth – Ele respondeu, rindo.

- Aham, me molhou toda, cabeça de alga – Eu falei, fingindo estar realmente brava.

- Vejo vocês depois, agora tenho que ir lá tomar um banho , espero que eu entre para o time – Ele respondeu.

E assim saiu correndo e obviamente escorregou (típico do cabeça de alga!)

POV Bianca Di Ângelo

Depois de fazer o teste de tênis, eu e Reyna, a garota que eu tinha acabado de conhecer no teste, fomos dar uma volta no campo de futebol onde alguns garotos jogavam. Nós nos sentamos nas arquibancadas e vi que ela olhava fixamente para um garoto loiro e alto.

- Quem é? – Eu perguntei.

- Oi? – Ela voltou para a realidade.

- O garoto loiro que você não para de olhar – Eu respondi, sincera.

- Jason Grace, meu ex – Ela respondeu e eu decidi ficar quieta como eu sou mesmo.

Estávamos olhando o jogo tranquilamente até algum dos garotos jogar a bola em mim. Imediatamente ele veio correndo.

- Ei, garoto, você não me viu aqui? – Eu perguntei.

- Han, vi, desculpa – Ele respondeu e ficou me olhando por um tempo, então eu joguei a bola para ele.

- Vem, Will – Um outro garoto loiro gritou.

- Estou indo e desculpa de novo – Ele falou, dando um sorriso, que eu tive que admitir, era bonito.

E assim ele saiu correndo novamente para o campo.

- Nossa, que clima, hein – Falou Reyna.

- Nada a ver, Reyna, eu nem conheço ele – Eu respondi, ficando envergonhada.

- Acabou de conhecer, Will Solace – Respondeu Reyna – Agora vamos porque daqui a pouco é o teste de basquete e ninguém quer perder esse teste.

E então eu e Reyna voltamos para dentro da escola, iríamos ver o tal muito falado teste de basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem... Hj ainda talvez poste o próximo cap, espero que estejam gostando. Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Olimpo School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.