The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, queremos agradecer também a Elena Chase Everdeen por estar acompanhando e nossas outras queridas leitoras. Muito obrigado, aí vai um cap pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/3

POV Piper Mclean

Me servi de comida vegetariana e fui me sentar com minhas novas amigas e colegas de quarto, Bianca Di Ângelo e Annabeth Chase. Elas também eram novatas na escola, assim eu não me sentia tão mal. Eu entrei na escola com minhas duas meias - irmãs, Silena e Drew.

– Vocês se inscreveram em alguma coisa? – Perguntou Bianca.

– Aham, me inscrevi para as líderes de torcida– Eu respondi – E você, Annabeth?

– Eu me inscrevi para o jornal da escola Annabeth respondeu.

– Eu me inscrevi para o tênis, é o único esporte que eu sei jogar direito – Bianca falou.

Depois que almoçamos eu e as meninas fomos ao quarto, o primeiro teste seria justamente para as líderes de torcida.

– Vocês vão lá me ver, meninas? – Eu perguntei, arrumando minha roupa.

– Vamos – Annabeth respondeu e nós fomos até o ginásio.

Quando chegamos lá, não pude deixar de ficar um pouco nervosa, ainda mais que tinha várias pessoas lá olhando.

– Boa sorte, Pipes – Bianca falou e as minhas duas amigas subiram para as arquibancadas.

Fui até onde estava a treinadora e algumas garotas.

– Oi – Eu cumprimentei.

– Oi, qual o seu nome? – Perguntou a treinadora.

– Piper Mclean – Eu respondi.

– Pode começar – A treinadora falou.

Eu fiz uma série de dança e piruetas e no final consegui ganhar pelo menos alguns aplausos.

– Você foi ótima, Piper – Silena, uma de minhas irmãs me elogiou.

– Fiquei muito nervosa – Eu confessei.

– Foi ótima mesmo, maninha – Falou Drew, em tom de falsidade, acompanhada por duas garotas loiras. Mesmo no primeiro dia na escola, já tinha ouvido rumores sobre as duas, Glimmer e Cashmere.

– Pena que não foi tão boa quanto a gente – disse Glimmer.

– Vem Pipes, não vale a pena – Disse Silena, me puxando.

Silena era super delicada também, mas mesmo assim não era “metida” como algumas certas garotas.

– Hoje à noite o resultado vai estar no mural de avisos principal – A treinadora anunciou, já preparando o próximo teste.

POV Clove

Eu, Katniss e Annie estávamos olhando o teste de líderes de torcida, o que não me interessava muito, muito menos a Katniss que estava com uma cara entediada. A única que parecia gostar de nós três era Annie e mais alguns garotos que assistiam e faziam pequenos comentários de garotos. Então eu olhei para a treinadora que dizia que era hora do teste de vôlei.

– Boa sorte Clove – Disse Katniss.

– Não gritem para mim, por favor – Eu pedi, mas não tinha certeza de que isso iria acontecer, até porque eram Annie e Katniss.

Desci as escadas correndo e cheguei lá embaixo encontrando Thalia e Johanna de conhecidas e alguns outros garotos conhecidos no teste masculino ao lado.

Foi então que um cara muito bonito entrou no ginásio, os olhos das garotas se voltaram para ele.

– Quem é? – Perguntou Johanna.

– E aí, pessoal – Ele cumprimentou com uma piscadinha – Sou o novo professor de educação- física, Derek, e vim aqui para acompanhar o teste.

– Uau – Falou Thalia, o que me deixou meio surpresa – Quer dizer, vamos começar esse jogo logo.

E então nós começamos o jogo, algumas garotas erraram a bola (nem sei por que), mas o jogo foi bom. Saí com Johanna e Thalia, enquanto o professor disse atrás de nós:

– Muito bom, meninas.

– Valeu – A gente respondeu, rindo depois.

Nem subi nas arquibancadas pois vi que Annie e Katniss já haviam ido embora. Me despedi das garotas e fui para o meu quarto tomar um banho, mas no meio do caminho encontro pessoas que eu não gostaria de ter encontrado.

– Quem é aquele carinha, Clove? – Cato perguntou.

– Você é surdo, Cato? É o novo professor de educação- física, muito bem escolhido por sinal – Eu respondi.

– O que você quer dizer com isso? – Ele perguntou bravo.

– Nada, entenda como quiser.

Eu respondi e saí, depois que virei as costas eu tive que dar um sorrisinho. Era muito legal deixar Cato sem falas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Deixem seus comentários e até o próximo cap, que vou colocar maior, ok?? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Olimpo School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.