The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie, mais um cap para vocês. Agradecemos à Elizabeth Jackson que fez nosso primeiro comentário, obrigada mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/2

POV Annie Cresta

Eu havia acabado de pegar meu cronograma na secretaria e estava indo para o meu quarto quando alguém toca no meu ombro e eu levo um susto enorme. Me virei e vi que lindos olhos azuis me encaravam.

- Sem problemas – Eu respondi e vi que eu não tinha me apresentado a ele – Annie Cresta.

 - Finnick Odair – Ele respondeu, me cumprimentando e me fitando – Ah, tinha até esquecido de perguntar. Você sabe onde fica esse quarto?

Ele me mostrou a folha com o número de um quarto.

- É por aqui, eu posso te levar até lá se quiser – Eu me ofereci.

- Claro – Ele respondeu animadamente.

Eu andei com ele atrás de mim e o levei até a ala masculina.

- É esse aqui seu quarto – Eu falei, dando um sorriso e sentindo que estava ficando vermelha.

- Obrigado, Annie – Ele sorriu de volta – Nos vemos por aí.

- É, a gente se vê – Eu falei enquanto ele entrava no quarto.

Acho que eu fiquei meio boba olhando para a porta porque quando vi, Peeta estava me olhando estranho.

- O que foi, Peeta? – Eu perguntei.

- Você está na frente da porta do meu quarto – Ele falou.

- Ah, por que você não falou nada então? – Eu perguntei, colocando a culpa nele já.

- Você estava bem estranha , aliás, o que você está fazendo na área masculina?– Ele questionou.

- Vim acompanhar um garoto novo até o quarto dele – Eu respondi – Tá, agora chega de perguntas, eu vou para o meu quarto.

- Ok – Peeta disse, como se estivesse pensando que eu estava louca.

Eu fui desviando dos alunos que passavam e então fui para o meu quarto. Entrei e lá estavam Katniss e Clove.

- Annie – Elas falaram ao mesmo tempo.

- Oi meninas – Eu falei alegremente, fiquei feliz em ver que iria dividir o quarto com minhas amigas.

Ok, as duas viviam brigando, mas assim mesmo era bom que eu estivesse com elas. Coloquei minhas malas perto da cama do canto esquerdo do quarto, a que havia sobrado para mim.

- Katniss, tira esse pôster daí – Disse Clove, falando do pôster que Katniss tinha posto na parede dela.

- A parede é minha, Clove – Ela falou.

E assim as duas começaram a discutir por causa do tal pôster de Katniss, até que alguém bate na porta e interrompe a briga.

- Entra – Eu gritei.

- Meninas, o diretor está chamando a gente para ir ao ginásio, vamos logo – Madge falou apressada.

- Bom dia para você também, Madge – Falou Clove.

- Ah, meninas vamos logo.

E então nós quatro fomos ao ginásio para ver o que o diretor Quíron queria com a gente.

POV Cato

Saí apressado do meu quarto até porque meus companheiros de quarto eram Peeta e um novato que se chamava Finnick.

No meio do caminho encontrei Luke.

- E aí, Cato – Ele gritou.

- E aí, Luke – Eu respondi, bem menos escandaloso que ele.

Nós fomos caminhando pelos corredores da escola e encontrando nossos parceiros de time de basquete. Ano passado eu fui o capitão, esse ano eu pretendia ser novamente. Chegamos ao ginásio e vimos a maioria dos vários alunos da escola e muitos novatos também.

Olhei para todo mundo e entre eles vi Clove, que conversava um pouco feliz demais com um garoto novato do tamanho dela e meio gótico. Para falar bem a verdade, não gostei muito daquela cena.

- Ciúmes da baixinha, Cato? – Luke provocou, vendo que eu olhava para ela.

- Fica quieto, Luke, nada a ver – Eu falei, fazendo ele dar uma risadinha.

- Bom dia, alunos – O diretor Quíron falou no microfone – Bem –vindos a mais um ano letivo. Espero que estejam muito esforçados e focados neste ano – Ele fez uma pausa e alguns alunos suspiraram – Bem, quero dizer para vocês pegarem seus horários de aulas e os horários para os testes de algumas atividades. Esses testes irão ocorrer todos à tarde, então vejam o que gostariam de fazer e se inscrevam. E então amanhã logo cedo irão começar suas aulas, espero que estejam preparados. Boa sorte e bom ano letivo.

Nós batemos palmas e Quíron largou o microfone. Eu e Luke fomos até a mesa onde estavam os papéis para o time de basquete e esperamos na fila. Quando finalmente chegamos conseguimos nos inscrever. Vimos que o horário do nosso teste seria às 17:30 da tarde, ou seja, seria um dos últimos.

Então, nós fomos para o refeitório, como era hora do almoço e resolvemos descansar já que teríamos que jogar mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Opiniões? Deixem seus comentários e até o próximo cap, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Olimpo School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.