The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Desculpa se tiver ruim, hei? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/1

POV Percy Jackson

- Quem é?  - Eu gritei.

Alguém estava batendo na porta do meu quarto às 7:30 da manhã e eu estava dormindo até aquela hora. A pessoa abriu a porta e quando eu vi era Annabeth.

- Percy, é o primeiro dia de aula, anda logo - Annabeth falou, brava como sempre e tirou as cobertas de mim - Quer se atrasar logo no primeiro dia da escola nova?

Mais esse detalhe, eu e minha melhor amiga Annabeth iríamos para a escola nova, no caso, essa escola era onde minha querida prima Thalia e seu irmão Jason estudava e minha mãe insistiu que nós fôssemos para lá também.

Eu me levantei, me troquei (longe de Annabeth) e desci para tomar meu café da manhã.

- Percy, arruma esse cabelo - Sally, minha mãe, falou.

Annabeth estava sentada com ela e minha mãe foi logo mexendo no meu cabelo bagunçado.

Depois de minutos tomando café e minha mãe dando ordens sobre como eu deveria me comportar na nova escola, eu e Annabeth saímos do meu apartamento e carregamos nossas malas até a frente do meu prédio. Annabeth (minha querida amiga nerd) não estava nem aí para as malas, só ficava mexendo no telefone quando chegamos lá embaixo.

 - Olha a Thalia ali – Eu falei, fazendo Annabeth tirar os olhos do celular e ver Thalia chegando para nos dar uma carona até a escola.

 - Oi pombinhos – Cumprimentou Thalia, enquanto entrávamos no carro dela.

Eu e Annabeth fuzilamos Thalia com o olhar enquanto ela ligava o som do carro com uma música do Green Day.

- Onde está o Jason? - Annabeth perguntou.

 -  Ele já foi . Não posso dizer para vocês que a escola é legal, mas tem algumas coisas interessantes – Falou Thalia – Só cuidado porque podem fazer algum tipo de sacanagem com vocês, já que dormimos lá, né?

 - Ótimo – Eu murmurei, bocejando.

O resto do caminho Thalia começou a falar de alguns amigos que ela tinha e como era a tal escola quando finalmente conseguimos chegar.

Pegamos nossas malas e de cara encontramos um cara meio gordinho, com camiseta estampada e bermuda cáqui.

 - Novatos? – Ele perguntou. O crachá dizia: “Sr. D Supervisor”.

 - Sim – Eu respondi, com cautela.

 - Passem na secretária, deem seus nomes e ela lhes dará o papel – Ele disse, já saindo e xingando alguns alunos que por ali passavam.

 - Vamos lá, eu também preciso ir à secretaria – Thalia falou, puxando eu e Annabeth.

Chegamos à secretária e encontramos uma mulher com cabelos estranhos conversando com uma garota.

 - Katniss – Thalia disse alegremente e a garota se virou, abraçando Thalia.

 - Quem são eles? – Katniss perguntou, na minha opinião, não muito simpática.

 - Meu primo Percy e minha melhor amiga Annabeth – Thalia falou.

Annabeth e eu acenamos para a garota, enquanto a mulher de cabelos estranhos nos olhava intrigada.

 - Vocês não vão pegar o cronograma?- Ela perguntou.

 - AH, vamos sim, Effie – Katniss falou e nós fomos atrás dela pegar o cronograma.

Peguei meu cronograma e na verdade o que estava escrito era o número do meu quarto. E então eu me despedi das garotas e fui até o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem por favor. Esse cap ficou bem pequenininho, mas os próximos serão maiores, beijos.