The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Obrigada a todas as ideias, comentários e sugestões que vocês estão dando, isso está ajudando muito a história!!! Espero que gostem do cap, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/23

POV Clove

Sério mesmo, a Piper era muito ingênua para conversar com um cara assim do nada. Então, depois que Reyna, Annie e eu descobrimos sobre esse negócio da Piper, fomos imediatamente para o nosso quarto conversar sobre o assunto.

- Meninas, vamos fazer alguma coisa – Annie disse – Coitada da Piper.

- AH, Annie, desde quando você virou super-herói? – Eu perguntei só para fazer uma brincadeirinha com ela.

- Clove, para de brincar! O assunto é sério. Tem um cara enganando a Piper – Annie disse.

- Eu já sei porque ele quer enganar a Piper – Eu falei meio rindo.

- Por que exatamente? – As duas me perguntaram ao mesmo tempo.

- Porque ele ainda não conheceu as garotas mais divas tipo a Annie – Eu falei para irritar a Annie mesmo, eu adorava fazer isso.

Annie me olhou feio e dessa vez quem falou foi Reyna:

- Meninas, vamos montar uma equipe para poder ajudar a Piper.

- Por que montar uma equipe? – Eu perguntei.

- Clove, a gente vai lidar com algum tipo de bandido, isso é óbvio – Reyna disse.

- Concordo com a Reyna, e além do mais a gente vai precisar de algumas pessoas para que cada uma fique responsável por alguma coisa – Annie disse.

- Tá, vamos escolher as pessoas certas então, nada de garotos – Eu falei porque com certeza os garotos iriam estragar todos os planos e ficar nos impedindo de fazer as coisas.

- Ok, então vamos analisar nossas opções então – Reyna disse.

- Olhem – Eu falei – Já somos três. Reyna é ótima em artes e olhar feio para as pessoas.

Naquele momento, Reyna me olhou feio mesmo.

- Viu? – Eu disse – Annie é incrivelmente...

- Olha o que você vai falar, hein, Clove – Annie me advertiu.

- Annie pode ser a isca de todas as missões e algo do tipo – Eu disse.

- Clove, eu não quero ser a isca – Annie disse.

- Ok eu só estava brincando – Eu falei – Você é rápida, boa de esportes e pode ser a distração porque você fala muito bem.

- Ai, ok – Annie falou – Acho que podemos acrescentar a Silena, porque ela é irmã da Piper, a Bianca que é melhor amiga dela, a Annabeth porque é muito inteligente, a Fox para acompanhar e a Hazel. Acho que está ótimo assim.

- Isso, assim está bom – Reyna concordou – Agora vamos atrás delas para fazer a nossa primeira reunião.

POV Johanna Mason

Finalmente havia chegado a hora do jantar, pois eu estava com muita fome. Me servi e como não estava prestando muita atenção, esbarrei em Gale, logo nele!

- Você não estava vendo que eu estava passando? - Eu gritei no meio do refeitório.

- E você? Não estava vendo também? - Gale respondeu, me fazendo perguntas.

Então eu esbarrei de propósito em seu ombro e fui para uma mesa onde estavam sentadas Thalia e Katniss. Elas em olharam e começaram a rir.

- Adorei a cena romântica ali - Thalia comentou.

- Fica na sua, Thalia, você é pessoa menos indicada para falar alguma coisa sobre romances - Eu falei e Thalia me fuzilou com o olhar.

- Falando nisso, olhem ali - Katniss falou e olhamos para onde ela apontava.

Ethan Nakamura vinha andando todo cheio de pose e por onde passava as garotas olhavam, mais pelo seu jeito confiante do que por aparência, mesmo ele sendo bem bonito.

- E aí meninas - Ele falou.

- Oi - Nós respondemos e ele sentou ali com a gente ao meu lado.

- Me convidaram para o verdade ou desafio de hoje - Ele falou e Thalia arregalou os olhos, fazendo eu engolir uma risada.

- E você vai? - Ela perguntou.

- Vou, é um jeito de eu me aproximar dos outros - Ethan respondeu.

- E quem te convidou? - Thalia perguntou.

- Um loiro que joga basquete - Ele falou.

- Ah, existem muitos loiros que jogam basquete aqui na escola - Eu disse.

- Eu esqueci o nome, acho que é um tal de Lu... - Ele começou tentando lembrar o nome.

- Luke Castellan? - Thalia perguntou meio apavorada.

- É, esse aí mesmo - Ethan respondeu bem tranquilo por sinal.

Thalia olhou para Katniss e eu e agora tínhamos certeza de que Luke iria querer aprontar no verdade ou desafio dessa noite.

POV Silena Beauregaurd

Enquanto Charles jantava com alguns garotos de futebol, algumas garotas me chamaram para jantar e conversar com elas. Quando cheguei à mesa, estavam Clove, Annie, Reyna, Hazel, Annabeth, Fox e Bianca.

- OI, meninas - Eu cumprimentei e me sentei. 

Elas me cumprimentaram de volta.

- Precisamos falar uma coisa séria para vocês - Reyna disse.

- Ai, gente. Falem aí, eu já fico meio nervosa com essas coisas - Eu falei.

- Onde está a Piper agora, Bianca? - Clove perguntou.

- Ela está jantando com a Madge lá - Bianca falou e acenou com a cabeça para a mesa onde estavam Madge e Piper.

- Ok, vamos falar logo - Annie disse - A Piper está em perigo.

- Como assim? O que está acontecendo? - Eu perguntei.

- Ela está se metendo com um cara na internet e ela marcou de se encontrar com ele quarta-feira - Clove contou.

- Uau, a gente precisa ajudar ela - Hazel falou.

- É, e por isso chamamos vocês para conversar - Reyna disse - E os garotos nem mais ninguém podem saber disso.

- É, não contem nem para os seus namorados - Clove disse.

- Eu não acredito que a Piper é tão boba - Eu falei, nervosa.

- É, ninguém acredita, mas o que vamos fazer então para ajudar? - Fox perguntou.

- A gente pode simplesmente hackear o sistema e descobrir onde ele mora se eles combinarem na casa dele ou hackeamos o Facebook dele e descobrimos onde os dois vão se encontrar e mais algumas informações sobre ele - Annabeth falou como se tudo aquilo que ela tinha acabado de dizer fosse simples.

Todas nós olhamos para ela.

- O que é, gente? É muito fácil fazer isso, ok? A Fox também deve saber - Annabeth disse comendo sua sobremesa.

- Essas coisas eu não sei, Annabeth - Fox confessou -Eu sei fazer outras coisas do tipo inteligente, mas hackear não.

- Ótimo - Hazel disse - Se juntarmos nossas habilidades, a Piper pode ser salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Mais sugestões do que pode acontecer no jogo de verdade ou desafio? Deixem seus comentários. E outra coisa, pessoal. Talvez farei uma fic interativa de Percy Jackson, já sei alguns leitores que gostariam de participar, mais alguém? Mais tarde também farei uma fic interativa de Os vingadores, se alguém aí gosta já me avisem, beijos e até o próximo cap :)