The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Não pude postar ontem, mas hoje estou de volta!!! Quero agradecer a todos os comentários de vocês e pelas ideias incríveis. Quero agradecer a tiger maniac que acabou me dando uma ideia muito legal! Quando eu escrever a ideia eu vou avisar aqui. Espero que gostem do cap e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/22

POV Jason Grace

Depois de uma aula obrigatória estressante de dança com Katniss, Gloss, Fox, Leo e Frank eu saí da sala de dança o mais rápido possível. A professora até era legal, ela também era a ajudante do professor Derek, seu nome era Jean.

Fui caminhando até o campo de futebol onde veria a aula obrigatória de Piper. 

Quando cheguei lá dei sorte. Piper estava sentada sozinha mexendo em seu celular.

- Oi Piper - Eu cumprimentei e ela deu um pulo de susto.

- Oi Jason. O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou meio ofensiva.

- Eu só vim olhar o treino de futebol de vocês - Eu falei.

- Ah, legal. Agora tenho que ir. Os meus colegas de time acabaram de chegar.

Então ela desceu correndo as escadas para encontrar Annie, Luke, Glimmer, Silena e Peeta.

Observei Piper e percebi que ela estava meio estranha. Ela estava tentando me evitar e parecia estar escondendo alguma coisa.

POV Thalia Grace

Depois de explicar toda a situação para as minhas novas colegas de quarto, Johanna e Katniss ela ficaram me zoando em vez de me ajudarem.

Então, como eu não estava em condições de ficar ouvindo elas me irritarem, eu resolvi sair do quarto e dar uma volta pela escola.

Fui até o ginásio para ver se tinha alguém lá, ou no caso, os pombinhos Percy e Annabeth e eu dei sorte, encontrei os dois lá.

- Vocês dois são tão previsíveis - Eu falei quando cheguei perto deles.

- Não somos, não - Percy falou.

- São sim - Eu falei - Eu sempre sei onde vocês estão.

Então eu me sentei lá com eles e percebi uma leve agitação ali na quadra do ginásio.

- O que está acontecendo ali? - Eu perguntei.

- Só o trio maravilha arrumando pessoas para fazer uma coreografia, não sei para quê - Annabeth disse.

Então do nada alguém chega por trás de mim e tenta me dar um susto. Quando o rosto apareceu, era Luke.

- E aí, gente? - Ele falou.

- Está sem nada para fazer também, Luke? - Percy perguntou.

- Aham. Mas na verdade não é isso que eu vim falar com vocês. Que tal um jogo de verdade ou desfio hoje à noite? - Ele perguntou.

- Por que jogo de verdade ou desafio em uma segunda-feira, Luke? - Annabeth perguntou.

- Porque é divertido, Annabeth - Luke disse - Tem outras pessoas que vão jogar.

- Eu acho tosco - Annabeth disse.

Luke revirou os olhos e se voltou para eu e Percy.

- E vocês? 

- Ah, pode ser e eu vou levar a Annabeth junto - Percy falou.

- Só que não, né Percy - Annabeth falou.

- Ah, a Annabeth é muito cdf, deixa ela para lá - Eu comentei, sempre irritando minha linda amiguinha Annabeth.

- Então você vai? - Luke me perguntou.

- Vou e os dois vão também - Eu garanti.

- Espero vocês, aí no jantar eu aviso onde pode ser - Luke falou.

Então ele saiu, deixando apenas eu e o casal.

- O Luke deve estar aprontando alguma - Annabeth falou.

E dessa vez eu tive que concordar com ela, a gente sempre podia esperar alguma coisa do Luke. E era isso o que eu mais gostava nele.

POV Annie Cresta

Quando saímos do futebol cada um para um lado, eu acompanhei Luke até o ginásio, pois ele queria conversar com alguém e depois fui para o meu quarto, onde encontrei Clove e Reyna, minhas novas companheiras de quarto.

- Oi, meninas - Eu falei.

- Oi, Annie. Como foi o treino? - Clove perguntou com um ar de zombaria.

- Foi muito bom, o professor até disse que eu sou uma das melhores do time - Eu falei e mandei um beijinho para ela.

- Novidade. O professor sempre elogia você - Clove falou.

- E você também - Eu acrescentei.

- Mas é diferente... O professor gosta do seu tipo - Clove começou a me incomodar.

- Meninas, vamos lá na informática pesquisar aquele trabalho que o professor Cinna deu para a gente fazer? -Eu falei.

- Vamos, até porque a internet aqui no quarto está péssima -Reyna falou.

Então, nós três fomos até a sala de informática onde encontramos Piper sentada em frente a um dos computadores, quando ela ouviu nossas vozes, rapidamente desligou a tela do computador.

- Ah oi meninas - Piper falou e se levantou - Eu já estava indo.

E então ela passou rapidamente por nós. Eu olhei para as meninas, desconfiada.

- Vamos usar o computador que ela usando mesmo - Reyna disse - Eu vi que ela só desligou a tela.

Reyna falou séria como sempre, mas dessa vez ainda mais. Ela não gostava muito de Piper, pois já tinha visto várias vezes ela falando com Jason de um jeito diferente.

Reyna sentou em frente ao computador que Piper usava antes. Eu e Clove nos sentamos em alguns perto dali.

- Meninas, venham aqui - Reyna pediu e rapidamente eu e Clove fomos ver o que ela queria - A Piper deixou o Facebook aberto e olhem a conversa.

Nós lemos a conversa que ela tinha um cara marcando de se encontrar com ele quarta-feira.

- Qual o problema disso? - Clove perguntou - O  cara deve ser amigo dela.

- Não é Clove - Reyna insistiu - Olhem o resto da conversa e está na cara que é fake.

Na conversa o cara começava a elogiar Piper por suas fotos e dizia que queria muito conhecê-la. Estava na cara que Piper era muito ingênua e que com certeza iria se dar mal. Então eu cheguei à uma conclusão e olhei para as garotas:

- Nós temos que fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Galera preciso da opinião de vocês para duas coisinhas. Primeira: Gostaria que vocês me dessem as opiniões de perguntas para o verdade ou desafio, pensem no que vocês gostariam de saber dos personagens e tal. E outra coisa: vocês gostariam de participar de uma fic interativa de Percy Jackon?? SE vocês quiserem eu irei escrever enquanto escrevo essa fic também, ou talvez depois, ainda não sei, então deixem seus comentários, beijos :)