The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Muito obrigada por todos os comentários, valeu mesmo gente! Hoje então mais um pouco de Ethan Nakamura, boa leitura, pessoal, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/21

POV Annabeth Chase

Eu e Percy já estávamos no ginásio para ouvir o que o diretor Quíron estava querendo falar. A maioria dos alunos já estava lá, mas mesmo com uma grande multidão, pude ver Thalia correndo em minha direção com uma expressão um tanto surpresa demais.

- Annabeth - Ela falou rapidamente quando chegou até mim - Eu preciso falar com você. O Percy também pode escutar, mas eu prefiro só com você, sabe, para evitar comentários Jackson.

Percy a olhou com um ar ofendido.

- Eu quase não comento - Ele falou.

- Sério, Jackson, acho melhor só com a Annabeth - Thalia falou.

- Thalia, só espera o diretor falar, aí a gente conversa, ok? - Eu falei.

- Annabeth, o Ethan Nakamura está aqui na escola - Ela falou e meu queixo caiu.

Ethan Nakamura foi o nosso vizinho (meu, de Thalia e de Percy). Quando tínhamos 12 anos. Todos nós nos conhecemos com essa idade (Thalia e Jason já conheciam Percy, pois eram primos) e desde pequenos, nós percebíamos que Ethan tinha uma quedinha por Thalia. Então com quatorze anos, os dois começaram a namorar. Mas no mesmo ano, Ethan e sua família tiveram que se mudar para a Inglaterra, então deixando Thalia aqui.

Desde a época tinham se passado três anos e nesses três anos, Thalia e Ethan perderam o contato, então naquele momento ele estava de volta.

- Eu não acredito nisso - Eu disse.

- Pois é, imagina eu - Thalia falou.

- Que loucura - Falou Percy - Mas qual o problema de ele estar aqui novamente?

Thalia revirou os olhos e eu encarei Percy.

- Deixa ele para lá, Thalia. O Percy não entende coisa alguma desses assuntos - Eu disse - Olha, vamos esperar o diretor dizer o que quer aí a gente conversa direitinho sobre isso.

- Eu tinha esquecido como minha amiga de infância é nerd - Thalia disse, ainda um pouco preocupada.

Thalia ficou ali do meu lado até o diretor Quíron anunciar a novidade de que agora poderíamos escolher nossos parceiros de quarto. Fiquei realmente bastante feliz, depois iria falar com as garotas que eu ficaria no quarto, mas naquele momento tive que seguir Thalia pelos corredores para conversarmos um pouco. Por um grande azar, quando estávamos correndo pelos corredores, avistamos Ethan Nakamura vindo em nossa direção.

- Ah, não - Eu falei por Thalia.

- Thalia, Annabeth - Ethan falou alegremente quando nos encontrou.

- Ah, oi Ethan - Eu cumprimentei.

- Que saudade de vocês - Ele falou nos abraçando. Thalia estava vermelha já.

- É, quanto tempo, né? - Eu disse - Como você sabe que estudamos aqui?

- Thalia e Jason estudam aqui desde sempre, só tive a coincidência de encontrar você e o Percy, que por acaso eu já vi por aí - Ethan falou.

- Ah, interessante - Thalia disse.

- É, você está linda Thalia - Ele falou e quando viu que eu também estava ali, ele acrescentou - E você também Annabeth.

- Obrigada, Ethan - Eu agradeci - Como foi a Inglaterra?

- Nossa, foi ótimo. Mas não é tão bom quanto estar aqui - Ethan disse olhando especialmente para Thalia.

- É, então nos conta as novidades que a gente te conta as nossas também - Eu falei e Thalia quase me fuzilou com o olhar.

Então, Thalia, eu e Ethan fomos caminhar um pouco pela escola enquanto ele nos contava da Inglaterra e tal e nós contávamos as novidades daqui. De vez em quando eu via um olhar de Ethan sobre Thalia e eu pensei que isso ainda daria muita confusão, aliás, quando Ethan foi embora, eles não terminaram o namoro.

POV Peeta Mellark

Com o novo anúncio de que poderíamos escolher os nossos colegas de quarto, eu nem hesitei. Fui correndo para o meu quarto pegar as minhas malas, aliás, eu não queria mais ficar com Cato e Finnick. Na hora eu havia combinado de ficar no quarto com Leo e Jason. Chegando ao meu quarto encontrei Cato e Finnick sentados onde sempre estavam.

- Vocês dois vão ficar juntos? - Eu perguntei quase sem acreditar.

- Vamos, por quê? Você não vai? - Finnick perguntou.

- Não, eu vou mudar de quarto, vou com Jason e Leo - Eu avisei.

- Ótimo, estava mesmo torcendo para você se mudar - Cato falou, sempre simpático.

Então do nada alguém se joga na minha ex-cama. 

- O que você está fazendo, Gloss? - Cato perguntou.

- Meu novo quarto, minha nova cama. Eu posso me jogar se eu quiser, ok? - Gloss disse.

Imediatamente, Finnick e Cato me olharam desesperados.

- Peeta, não vai embora - Finnick pediu - Nós te adoramos, fica aqui.

- Olha, Finnick. Eu não me derreto por seus comentários e querem saber? Cansei de ficar com vocês. Vocês dois vivem de bipolaridade e sempre zoam com a minha cara, tchau para vocês.

E assim peguei minhas malas e saí, só consegui ouvir Cato comentando:

- O nerd se revoltou.

Então, fui rumo ao meu novo quarto.

POV Luke Castellan

Meu novo quarto agora era com Gale e Percy. Nós três saímos para a primeira aula do dia, que no caso era de português com o professor Cinna. Chegando na sala vi um novato conversando muito animado com Thalia e Annabeth. Imediatamente me virei para Percy.

- Quem é o novato?

- Nosso amigo de infância que acabou de voltar da Inglaterra, Ethan Nakamura. E Ah! Ex da Thalia também. Na verdade não sei se ele é bem um ex - Percy respondeu, se confundindo todo.

Sinceramente eu não havia gostado nada da novidade, um garoto novato que era ex da Thalia. 

Fui me sentar e como sempre não prestei muita atenção na aula, até porque tinha coisas mais importantes para fazer, por exemplo, observar o tal garoto novo para saber realmente qual era a dele. Óbvio que eu não consegui descobrir muita coisa em apenas algumas aulas da manhã, mas com certeza essa semana Ethan Nakamura estaria sobre a minha observação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Não gostaram? A surpresa de Finnick vai ficar apenas para os próximos caps, agora vocês já sabem um pouquinho de Ethan, acho que realmente Luke não vai gostar muito dele, né? A propósito, eu pensei em Ethan Nakamura como Avan Jogia. Deixem seus comentários. Beijos e até o próximo cap. Vou tentar postar ainda hoje, mas se não der posto amanhã mesmo :)