The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Mais um cap para vocês. Valeu por me dizerem se querem participar da fic, nas notas finais colocarei a ficha para quem se interessar para a fic interativa de Percy Jackson, a dos vingadores vai ficar um pouquinho mais para frente, mas com certeza farei e vocês já vão me avisando se querem participar, boa leitura, espero que gostem do cap do jogo da verdade ou desafio :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/24

POV Luke Castellan

Depois do jantar, eu fui imediatamente para o ginásio encontrar as pessoas que iriam jogar verdade ou desafio. Chegando lá, encontrei apenas o trio parada dura.

- E aí, meninas - Eu cumprimentei.

- E aí, Luke - Elas responderam.

- Vocês sabem quem vai vir? - Eu perguntei, pois eu havia convidado a turma inteira do segundo ano.

- De garotas acho que nós três, o trio maravilha, a Madge e a Piper - Johanna respondeu.

- Só essas? E as outras? - Eu perguntei.

- Elas estão cheias de segredinhos e a maioria não quis vir - Thalia falou sem muita vontade.

Tive que confessar que Thalia estava realmente bonita com duas tranças meio bagunçadas, sua camisa do AC/DC, um short meio rasgado e uma bota preta baixa.

- E os garotos? - Johanna perguntou - Quem vem?

- O Gale, o Peeta, o Jason, o Marvel, o Gloss, o Nico, o Leo e o novato motoqueiro - Eu respondi - Não me perguntem porque os outros não vem porque eu não sei.

Então, bem naquela hora todas as pessoas que iriam jogar, aparecerem.

- Vamos começar logo esse jogo, porque as dez horas precisamos dormir - Peeta falou meio nervoso com o horário.

- Peeta, são 20:30 - Eu falei - Dá muito tempo para a gente jogar, né? Agora sentem aí.

Então, todos nós fizemos um roda, pegamos uma garrafa e como eu que chamei todo mundo para participar, eu comecei a girar a garrafa. Girei e ela parou entre Peeta e Marvel.

- Verdade ou desafio? - Marvel perguntou super animado como sempre.

- Ah, verdade - Peeta respondeu.

- Madge, Piper ou Katniss? Qual você prefere? - Marvel perguntou.

- Ah, acho que a Katniss porque ela meio que me defendeu aquele dia - Peeta falou corando.

Nós rimos da cara que Katniss fez, ela realmente não sabia receber um elogio. Peeta girou a garrafa e dessa vez caiu entre eu e Gale. Aí, sim!

- Verdade ou desafio? - Eu perguntei.

- Desafio - Gale respondeu, obviamente eu já sabia que ele escolher o desafio.

- Beija e Johanna - Eu falei sem hesitar.

- Como é que....? -Johanna começou, mas foi interrompida pelo beijo de Gale.

Quando eles se separaram, Johanna ficou com uma cara muito emburrada enquanto Thalia e Katniss riam da cara dela. Gale girou a garrafa e caiu entre Glimmer e Gloss.

- Verdade ou desafio? - Gloss perguntou.

- Verdade - Glimmer respondeu.

- Cite os três garotos mais bonitos da escola - Gloss falou.

- Essa é muito fácil para ela - Katniss falou baixinho, mas a maioria escutou.

- Eu acho que o Finnick, o Cato e o...Gale - Ela falou.

Olhei para Johanna de leve e vi que ela fuzilava Glimmer com os olhos, mas a garota pareceu não perceber.

- Gira logo isso aí - Leo reclamou.

Glimmer girou a garrafa e parou em Nico e justamente em Leo.

- Aee - Leo comemorou - Verdade ou desafio?

- Verdade - Nico respondeu meio sem vontade também.

- Quais as duas garotas mais interessantes na sua opinião? - Leo perguntou.

- Precisa ser garotas que estejam aqui? - Nico perguntou.

- Não, qualquer uma - Leo respondeu, indiferente.

- Acho que a Clove e a Annabeth - Nico respondeu com super sinceridade.

- Nossa, se Cato e Percy estivessem aqui com certeza você não falaria isso - Marvel falou e nós concordamos.

- É claro que eu falaria, eu disse as que eu achava mais interessante, não estou dizendo que namoraria com elas - Nico respondeu. Nico era esse tipo de cara, sempre tinha um truque na manga.

- Sei - Leo falou desconfiado.

Então Nico girou a garrafa e caiu entre Thalia e Katniss. Vish.

- Verdade ou desafio? - Katniss perguntou já com um sorrisinho sacana.

- Desafio - Thalia respondeu, olhando fixamente para Katniss.

- Beija o Luke - Katniss.

Sério, como eu amava a Katniss! Thalia olhou para Katniss como se dissesse: "Sério?"

Thalia se levantou, foi em minha direção e me beijou. Quando nos separamos, Katniss e Johanna gritavam e comemoravam, enquanto Ethan olhava meio que para o chão, agora eu estava certo, ele gostava ainda da Thalia, pelo menos era o que eu achava.

Por pura coincidência, quando Thalia girou a garrafa, caiu entre Ethan e eu.

- Verdade ou desafio? - Eu perguntei.

- Verdade - Ele respondeu.

Então eu pensei: " Se ele escolheu verdade é porque ele está pedindo para falar alguma coisa".

- Bem, você ainda é apaixonada pela Thalia? - Eu perguntei.

Todos meio que arregalaram os olhos, principalmente Thalia. Ethan olhou para Thalia, depois para mim e respondeu:

- Sim, eu ainda sou apaixonado por ela.

POV Jason Grace

Depois de diversas revelações no jogo de verdade ou desafio cada um foi para o seu quarto. Fiquei me sentindo meio estranho, pois a maioria das coisas que aconteceram no jogo se referiam à minha irmã, Thalia, mas como ela era mais velha que eu, eu não me importava com esses lances românticos dela, ainda mais ela sendo daquele jeito Thalia de ser.

Leo, Peeta e eu chegamos ao nosso quarto e eu me deitei cansado em minha cama.

- O que foi, Jason? Ficou se sentindo estranho por esses lances aí da Thalia? - Leo perguntou.

- Na verdade, não, mas estou preocupado com outra coisa - Eu falei.

- Com o quê? - Peeta perguntou.

- A Piper está muito estranha - Eu confessei - Depois que a gente saiu ela meio que se afastou de mim. 

- Nossa, Jason! Por favor - Leo reclamou.

- O que é, Leo? - Eu perguntei não entendendo realmente.

- Você é mais dramático que o Peeta - Leo falou e olhou para Peeta - Ou talvez não.

- Não é isso, Leo, a Piper me evita, não fala mais comigo e parece que está escondendo alguma coisa - Eu insisti.

- E se ela tiver outro cara? Pode ser isso - Leo disse.

Eu olhei para Leo e Peeta e suspirei.

- Eu tenho certeza que não é isso, tem algo a mais por trás disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Bem, galera, valeu pelas sugestões para o jogo, escrevi conforme as ideias que me deram. Bem, eu falei antes que eu colocaria a ficha aqui, né? e irei colocar, então galera, vão pensando e postem a ficha na fic nova que vou criar, ok??
Nome:
Pai/mãe:
idade:
habilidades:
personalidade:
ator/atriz que vai ser:
quer ter par romântico?
se sim, qual a personalidade dele, alguém em especial de algum chalé?
qual a relação com outros campistas:
Então, é isso pessoal, mas olhem só: a fic será em um tempo depois de Percy Jackson, então os personagens do livro podem aparecer as vezes, mas não irão participar muito da história.
Beijos e até o próximo cap :)