The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente? Quero agradecer a todos vocês que estão sempre ligados na história e sempre acompanhando. Obrigada pelas sugestões de fantasias. Mais algumas escolhidas: Luke de lobo. Nico de Drácula.Gale de caçador de bruxas. Leo vai de mecânico acompanhado de um mini Festus. E tivemos duas sugestões para Cato, qual vocês acham melhor? Ele vai de Jason (com a serra elétrica) ou de anjo, para ser o contrário da Clove? Gente, hoje vai ter momento Percabeth (adoro! kk). Espero que gostem e aproveitem, beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/13

POV Annie Cresta

Depois que fui ao ginásio e descobri que Derek só queria me perguntar sobre a oficina de futebol que iria ocorrer na segunda (que eu era obrigada a fazer). Ele me deu algumas dicas e me disse algumas coisas, que na verdade eram nada de mais.

Saí do ginásio e então fui para o pátio falar com o pessoal e para esperar até que chegasse 18:30min para que nós pudéssemos sair. Só que, quando cheguei lá encontrei Finnick, Jason e Will.

- Tendo um caso com o professor, Annie? – Finnick perguntou de um jeito meio bravo.

- Claro que não. Nem viaja, garoto – Eu falei.

- Não é o que estão dizendo por aí – Ele disse – Você já é a segunda vítima do professor.

- Ah, é? Quem foi a primeira então? – Will perguntou.

- A Thalia, eu acho – Finnick respondeu.

- Como é? – Jason perguntou.

- Não acredita nele, Jason. O Finnick está inventando coisas, nem sei de onde ele tira isso. As fontes seguras dele devem ser o Cato, o Luke e assim vai, né... – Eu me irritei.

- Minhas fontes são bem seguras sim e agora vai lá ficar com o seu professor – Finnick falou irritado.

- Quer saber, Finnick? Eu não tenho nada com o professor nem com ninguém. E se eu tivesse? Qual o problema? – Eu perguntei.

- Problema algum, aliás, eu também estou só tendo uns lances por aí, tipo com a Glimmer eu já tive, ela até já é passado – Ele falou.

- Eu não quero saber se você já teve caso com a Glimmer ou com qualquer uma – Eu disse – Na verdade eu nem sei porque eu estou falando com você ainda. Vejo vocês na festa, meninos.

E assim eu saí do pátio. Na hora eu tinha me irritado com Finnick, mas depois que eu fui analisar a situação era a segunda vez que ele parecia estar com ciúmes de mim. Eu não conseguia entender aquele garoto, eu só apresentei o quarto para ele e da segunda vez que nos falamos ele já começou a ficar com ciúme da roupa que eu estava usando. Agora o ataque por causa do professor (o que era muito sem sentido mesmo).

Pensando nessas coisas eu tive que dar um sorrisinho, aliás, acho que eu estava começando a gostar daquele garoto lindo de olhos azuis.

POV Percy Jackson

- Vem Annabeth – Eu a chamei.

Annabeth estava se amarrando para levar as malas até a frente da escola.

- A gente tem que esperar a Thalia, cabeça de alga – Ela falou.

- Quem disse que nós vamos com a Thalia? – Eu falei e Annabeth me olhou.

- Vamos com quem então, Percy?

- Vamos de ônibus – Eu falei.

-Mas por quê? – Ela perguntou – Nós estamos com malas e além do mais, a Thalia mora muito perto da nossa casa.

- A gente não vai para a nossa casa, agora chega de perguntas vem – Eu falei e puxei ela para dentro do ônibus antes que ela pudesse recusar.

Na verdade, eu estava preparando uma surpresa para ela. Annabeth ficou a viagem inteira perguntando para onde estávamos indo, o porquê de estarmos indo e às vezes começava a me bater porque eu não respondia nada.

Finalmente, o ônibus parou no lugar desejado.

- Praia? – Annabeth perguntou, já melhorando seu humor.

- É, isso mesmo – Eu falei – Nada melhor do que um piquenique na praia olhando o pôr do sol – Eu falei, pagando o motorista e saindo do ônibus.

Puxei Annabeth para a praia e comecei a estender a toalha e a colocar as comidas que eu havia escondido em uma mochila. Quando preparei tudo, nós nos sentamos e começamos a olhar o sol se pôr acima da água do mar.

- Eu não acredito que você planejou tudo isso, cabeça de alga – Annabeth falou, admirada.

- Eu não sou tão burro quanto você pensa – Eu falei e Annabeth apenas me olhou.

- Eu sei, Percy. Eu não disse isso. Só não pensei que você fosse fofo o suficiente para fazer uma coisa assim.

- Eu só fiz isso porque você é uma pessoa especial para mim. Você me atura desde os 12 anos de idade e está sempre me ajudando com tudo – Eu disse – Essa semana eu estava pensando que eu devia te agradecer de alguma forma.

- Para, Percy – Annabeth falou, já ficando um pouco envergonha – Nós somos amigos, vai. E não me custa de ajudar. Bem, às vezes me escuta porque você é muito irritante.

- Annabeth, você... – Eu comecei, tentando tomar coragem.

- Nossa! Percy Jackson encabulado, nunca vi isso – Ela riu.

- Para Annabeth, assim eu fico sem coragem de falar – Eu disse.

- Tá, fala aí.

- Você quer ser minha namorada? – Eu disparei.

Annabeth me olhou meio surpresa, mas depois deu um largo sorriso e me beijou enquanto o sol ia desaparecendo.

- É claro que eu aceito, cabeça de alga – Annabeth falou.

- Sério, achei que você não ia aceitar – Eu falei sem pensar.

- Percy, sério. Você não consegue ser romântico por muito tempo.

Nós nos olhamos e rimos e então nos demos as mãos, olhando o sol desaparecer e junto com ele a sexta-feira também ia se indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não sou muito boa com romances, mas estou tentanto, ok, gente? Pq adoro Percabeth e acho que todos os casais das histórias kkk. Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de comentar e de suas opiniões sobre a fantasia de Cato. Anjo ou Jason (da serra elétrica)? Beijos gente e até o próximo cap.