The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Mais algumas fantasias foram escolhidas. Clove vai de diabinha, Percy vai de smurf! Aqui nesse cap eu escolhi algumas fantasias e coloquei já aqui. Achei fofo a Annabeth ir de smurfette, já que o Percy vai de smurf, o que acham? Boa leitura, galera e agradeço a todos vocês, leitores queridos, beijos gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/12

POV Annabeth Chase

Eu estava sentada no refeitório em uma mesa com Percy, Fox, Thresh, Reyna , Leo, Silena e Beckendorf para o jantar.

- Vocês vão vestidos de quê na festa? – Fox perguntou.

-Eu e o Percy vai de smurf e eu de smurfette – Eu falei, como Percy adorava azul, eu sugeri que ele fosse de smurf, mas para ele ir de smurf eu teria que ir também.

Leo Valdez se virou para Reyna e disse:

- Vamos de casal também?

- Claro – Reyna respondeu – Que não.

Leo fez uma cara de ofendido.

- Eu e o Thresh vamos de anos 80 – Fox disse, se referindo a ela e seu namorado.

- Eu vou de rainha de copas – Reyna falou.

- Então eu vou de chapeleiro maluco, posso? – Leo perguntou.

- Não, não pode – Reyna falou.

- Tá bom, então vou arranjar uma fantasia e não vou contar para ninguém. Surpresa estilo Leo Valdez – Leo disse.

- Ih, lá vem então – Falou Percy.

- Eu vou de mulher maravilha e o Charles vai de super-homem – Silena falou toda animada.

- Eu vou? – Charles perguntou, perdido.

- Vai, sim. Os dois são super-heróis – Silena falou toda animada e Charles apenas ficou olhando para ela.

Nós jantamos e fomos direto cada um para o seu quarto. Chegando ao meu quarto, encontrei Bianca consolando Piper por alguma coisa.

- O que aconteceu? – Eu perguntei.

- Eu vi a Drew ficando com o Jason – Piper falou triste.

- O que é que tem isso? – Eu perguntei, nunca fui muito boa com história de romances e coisas do tipo, sempre ficava perdida quando amigas minhas falavam sobre isso.

- Resumindo. A Piper está meio afim do Jason e a Drew é irmã dela – Bianca falou.

- Ah, entendi – Eu disse – Não liga para isso, não, Piper.

- Não tem como não ligar – Piper falou.

- Mudando de assunto agora, do que vocês vão à festa da Madge? – Bianca perguntou.

- Vou de smurfette, o Percy insistiu tanto para eu fazer companhia para ele e tal... – Eu falei, nem percebendo que estava voltando ao assunto de garotos.

- Eu vou de princesa – Piper falou, cabisbaixa.

- Ah, e eu vou de branca de neve – Bianca falou.

E então nós começamos a conversar mais um pouco e fomos dormir. Amanhã seria o último dia de aula da semana e tinha ainda o jornal da escola para depois sairmos e irmos para nossas casas esperar pela festa.

POV Katniss Everdeen

Tivemos algumas aulas um pouco irritantes na sexta-feira. Acho que na verdade todo mundo estava louco para ir para casa no final da noite do mesmo dia que todos estavam muito agitados. Fui almoçar depois da aula, me sentei com Johanna e Thalia.

- E aí, Katniss? – Johanna cumprimentou.

- E aí – Eu cumprimentei de volta – Meninas, ficaram sabendo da fantasia da três ali?

Eu havia me referido a nada mais nada menos que o trio maravilha: Glimmer, Cashmere e Drew.

- Não, do que elas vão? Deixa eu adivinhar. De cobras? – Thalia perguntou e eu e Johanna rimos.

- Elas vão de odaliscas – Eu falei, revirando os olhos.

- Ah, claro – Johanna falou – Vamos juntas na festa?

- Eu despacho o Jason e a gente vai no meu carro – Thalia disse.

- Tudo ok, então – Eu falei – Agora vou arrumar minhas coisas para ir embora, mais tarde a gente se fala.

Eu saí e fui para o meu quarto, encontrando Annie e Clove arrumando suas malas já.

- Não almoçaram hoje? – Eu perguntei.

- Na verdade já almoçamos – Clove respondeu.

- Ah – Eu falei – Que horas vamos poder sair da escola?

- Às 18h30min – Annie respondeu – Mas agora eu já vou indo lá, meninas, eu ainda preciso falar com o professor Derek.

- Por quê? – Eu perguntei.

- Assuntos particulares – Brincou Annie .

- Annie, deixa de ser piriguete – Clove falou – Vai andar com a Glimmer, vai.

- Ela já anda com a Glimmer às vezes – Eu falei.

- Ai, parem meninas – Annie falou – Ele que me chamou lá.

- Hmmm, Annie como sempre arrasando corações – Clove brincou.

- Ai, chega disso – Annie disse – Vejo vocês mais tarde, beijos.

E assim Annie foi falar com o professor, enquanto eu e Clove arrumávamos nossas malas para ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? O que acharam? E as fantasias, gostaram? Gente, preciso de mais umas opiniões de vocês das fantasias masculinas tipo a do Leo, do Finnick, do Nico e assim por diante, beijos, comentem aí gente :)