The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

hey, gente! Tudo bem com vocês? Todas fantasias escolhdias e Cato irá de anjo, conforme as votações, muito obrigada a todos vocês por me ajudarem a escolher todas as fantasias! Beijos e espero que gostem, aproveitem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/14

POV Piper Mclean

A pior parte de voltar para casa foi ter que aturar Drew obrigatoriamente. Drew, Silena e eu fomos para a nossa casa e eu decidi ir logo para o meu quarto quando cheguei, nem falei direito com elas ao caminho de casa. Estava muito chateada por Drew ter ficado com Jason, mas depois fui pensar que Drew não tinha muita culpa, ou será que tinha? Aliás, ela não sabia que eu meio que estava gostando de Jason, mas tudo bem.

Decidi dormir cedo, pois no dia seguinte seria a festa da Madge e eu queria estar bem descansada por causa disso. Quando acordei fui tomar café e lá já estavam minhas irmãs, minha mãe e até Beckendorf.

- Bom –dia, Pipes – Minha mãe falou.

- Bom-dia – Eu respondi.

- Piper, hoje vamos buscar nossas fantasias lá na loja – Silena falou, animada.

- Legal – Eu disse.

- Legal mesmo porque você vai junto – Silena disse.

Eu suspirei, teria agora que sair com os três, Silena, Backendorf e Drew.

Minha mãe se despediu da gente e logo nós saímos, fomos no carro de Beckendorf, o que significava que eu teria que ir atrás com Drew. Eu e Drew nunca nos demos muito bem, pois nossos pais não eram o mesmo, apenas erámos irmãs por parte de mãe. Silena também era apenas minha meia-irmã de Drew, o pai das duas era o mesmo.

Chegamos à loja de fantasias e pegamos as nossas. Beckendorf nem ligou que ele teria que usar aquela fantasia de super-homem, no início ele pareceu não gostar, mas logo depois não se importou. Silena pegou a sua de mulher-maravilha e eu peguei a minha de princesa.

- Drew, veio sem a gente pegar a fantasia? – Uma voz muito conhecida falou.

Era Cashmere acompanhada de Glimmer. “Era só o que me faltava”, pensei.

- Meninas – Drew falou, indo abraçar suas “amiguinhas”.

Cashmere começou a olhar para Beckendorf e a mexer no cabelo, ele olhou para o chão e Silena percebeu.

- Se você começar a dar em cima do meu namorado, você vai ver Cashmere.

Então ela tirou Beckendorf da loja e Drew falou que iria almoçar com as garotas. Eu fui atrás de Silena e Beckendorf.

Agora eu teria que segurar vela sozinha, mas pelo menos não me sentia tão mal de quando estava com Drew.

Fui almoçar com Silena de Beckendorf e mais tarde eu e Silena fomos ao salão de beleza, já que ela havia insistido muito para nós irmos nos arrumar para a festa.

Lá encontramos algumas amigas e começamos a conversar com elas sobre a festa e tal. Quando voltamos para a nossa casa, mal deu tempo para descansar e logo tivemos que nos arrumar para a festa.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pelo cap pequeno, é que deu um pequeno problema no cap que eu ia postar a mais aqui, mas o próximo vai ser melhor e já vai estar na festa, ok? Beijos. Comentem aí, gente, se vocês quiserem que aconteça alguma coisa especial na festa, podem me dizer, ou se quiserem que tenha um momento especial para algum casal podem me dizer, beijos :)