Destiny escrita por Strife


Capítulo 35
Futuros universitários


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano noovooo!!!
Obrigada a quem continua comigo até hoje ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420303/chapter/35

Acabou que naquele ano nem eu nem a Saphira fomos passar as férias na nossa terra natal. Eu estava com vergonha de encarar o Dylan.

Idiota, eu sei. Mas é que eu fiquei assustada, poxa! A Sam colocou coisas na minha cabeça! Vou matar essa idiota! Como ela se atreve a dizer que eu e o Dylan iríamos partir para os "finalmentes" assim que nos encontrassemos de novo?

— Ei! Saíram os resultados dos vestibulares! -minha gêmea entrou correndo no meu quarto.

— E o que está esperando? Me mostra logo essa porcaria! -me sentei na cama.

Ela veio até mim, com dois envelopes em mãos, me entregando um e ficando com o outro.

— No três. -falou.

— Um... -comecei.

— Dois...

— TRÊS! -rasgamos o lacre ao mesmo tempo.

— Não acredito. -murmurou.

— Eu... Também não. -mordi os lábios.

Meu celular começou a tocar, era a Samantha.

— Oi. -atendi.

— Eai? Quais os resultados? Me conta! Rápido! -gritou.

— Credo. Se acalma, garota!

— Responde logo, ruiva de farmácia!

— Desde quando me chama disso? -brinquei.

— Sophie Masoni! -grunhiu.

— Não seja tão cruel. -minha irmã riu.

— É claro que eu passei! -falei.

— Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! -gritou novamente, histérica- Gente! Ela passou!

— Quem tá aí? -franzi o cenho.

— Os de sempre. Ah! O Reece quer falar! Sua irmã está aí né? Coloca no viva voz.

Revirei os olhos, ativando o viva voz e colocando o aparelho em cima da cama, comigo e Saphira cada uma de um lado do aparelho.

— Parabéns, ruivinha! -gritou ele.

— Vocês são muito histéricos! -exclamei.

— A Saphira passou também? -falou novamente o asiático.

— O Evan que mandou perguntar. -a loira falou.

Olhei para minha irmã, vendo-a avermelhar enquanto assentia, confirmando.

— Claro que sim! E vocês?

— Bom, a Samantha vai realizar o sonho dela de morar com você, o Dylan disse que prefere te dizer depois, se bem que a gente já sabe e... -exclamou um "ai"- Enfim. Prontas para saber o que eu escolhi?

— Reece, pelo amor de Deus, conta logo!

— Eu serei...

— Reece! -falamos juntos.

— ... AVIADOR!

— Como é? -falei.

Estava a maior bagunça do outro lado da linha, as pessoas gritando, e alguns sons de pancadas. Pobre Reece.

— Por que diabos está me batendo, sua maldita? -ele gritou.

— Samantha, não o mate! -Saphira gritou, caindo na risada.

— Não sei pra que tanto mistério. -suspirei- Mas se era só isso, estou desligando...

— Espera! Sophie! Não está emocionada com a minha decisão?

— Aham. E o Evan? -minha irmã perguntou.

— Hummm. -eles falaram- Ele vai fazer Direito em NY.

— Vocês combinaram. -acusei a morena.

— Falo com vocês depois.

— Ligue para o Dylan!

Foi a última coisa que ouvi antes de desligar.

— Vocês combinaram. -falei novamente, encarando a garota- E você não me contou!

— Ahn... Surpresa...?

— Minha vontade agora é matar você, Saphira Masoni, mas não irei fazer isso agora porque eu...

— Vai ligar para o Dylan? -chutou.

— Ia falar que ia procurar algo para comer, mas essa também é uma boa ideia.

— Então eu vou indo.

— Nem pense que vai fugir, sua sonsa! -gritei antes dela bater a porta do quarto atrás de si.

Ligação On

— Oi, meu amor. -riu.

— Você está cada dia mais gay, Dylan. -debochei.

— Não tenho culpa se minha namorada é uma insensível! -retrucou- Mas aí, como você está?

— Feliz! -deitei novamente na cama.

— Conseguiu... Passar no curso?

— Claro que sim! Por isso estou tão feliz.

— Pensei que era porque estava falando comigo. -falou com a voz triste.

— Ok. Talvez também seja por causa disso. -ri- E você?

— Estou muito bem, obrigado.

— Não estou falando disso. Você sabe. -revirei os olhos, e ele riu.

— Estraga prazeres. -bufou- Seu namorado é muito inteligente, sabia?

— Sim. Passou?

— Passei. Sou um futuro Engenheiro agora.

— Eu sabia! Parabéns, meu amor!

Eu estava praticamente guinchando de felicidade. Não só por causa dele claro, mas sim todos nós.

— Do que... Você me chamou agora...?

— O que?

— Repete.

— O que?

— O que você disse agora a pouco.

— Eu te chamei de... -pensei por um instante, sentindo meu rosto arder- ...Meu... Amor?

— Sim. Seu amor, Sophie. Só seu. -riu- Assim como você é só minha, certo?

— Eu... É... -clareei a garganta- Provavelmente. E por que está tão feliz?

É óbvio que eu não daria o braço a torcer.

— Corta clima.

— Me ama mesmo. -falei.

— Demais. Agora me diga o por quê de você não ter vindo para cá.

— Ah. Sabe... Algumas coisas não precisam ser ditas... Ha ha.

— Como assim? Você me deve uma explicação!

— Não mesmo.

— Eu estava feliz... Por saber que te veria depois de tanto tempo. -suspirou- Mas você não veio.

— Me desculpa. -pedi.

— Não.

— Como é?

— Não te desculpo. Só pessoalmente. -falou.

— Você joga sujo. -bufei.

— Quer que eu vá até você? Ou prefere vir até mim?

— Isso soa tão romântico. -debochei.

— Eu falo sério, sua besta. E então?

— Vou falar com minha mãe.

— Nos vemos antes de irmos para a universidade, Ok?

— Fechado.

— Então... Até mais. Meu amor.

— Dylan!

— O que? -ele riu.

— Está me constrangendo!

— Eu sei. Mas eu gosto mesmo de você.

— Tá, tá. Tchau. -desliguei.

Ele sempre faz isso. Todas as vezes que nos falamos é desse jeito.

Eu sinto falta dele...

...

Um mês depois

A boa e velha América. Só Deus sabe o quanto estava sentindo falta daqui.

Ou de certo alguém...

Mas ele estava muito atrasado!

— Sophie! -me virei, vendo a pessoa que corria até mim.

— Você está muito atrasado. -falei.

— Eu sei, me desculpe. O trânsito está um caos por causa das comemorações de fim de ano.

— Tudo bem. Eu te desculpo... -ele suspirou, aliviado- se levar minhas malas!

— Você é cruel. -estreitou os olhos em.minha direção.

Dei de ombros dizendo um "Eu sei" bem debochado.

— Muito cruel mesmo. -veio até mim, me.agarrando pela cintura.

Impossível não retribuir esse gesto, e eu sentia tanta falta disso, esse contato, esse corpo, esse calor, esse homem.

— Senti sua falta. -murmurei, a voz abafada.

Ele nada respondeu, só me apertou mais.

— Eu quero fazer muitas outras coisas com você, mas estou tentando me controlar, já que estamos no aeroporto. Então, por favor, vamos logo para casa.

— Você e sua maldita capacidade de me envergonhar. -suspirei- Vamos logo.

Ele pegou minhas malas com uma mão, e segurou a minha própria com a sua livre, e fomos até o carro.

— Sim. Eu já tenho carteira. -sorriu.

— Ótimo. -entrei, batendo a porta.

Ele entrou logo depois, e ficou de lado, me encarando.

— Droga. Você está tão linda... -aproximou o rosto do meu, selando nossos lábios.

Suspirei assim que senti seu toque. Levei minhss mãos até o seu pescoço e ele apoiou uma mão em minha cintura, e a outra na minha nuca, e assim aprofundamos o beijo. O tão esperado beijo.

— Melhor irmos para casa. -falou quando não separamos.

— É.

...

— Por que eu vou ficar na sua casa, Dylan?

— Porque você me ama e quer muito ficar perto de mim.

— Isso não foi uma pergunta. -acusei.

— Não. -sorriu- Mas vou colocar suas coisas no quarto de hóspedes. -selou nossos lábios rapidente, e saiu correndo, levando.minhas malas.

— Vou procurar o que comer! -gritei.

Fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei uma garrafa de água, e um potinho que parecia conter salada de frutas.

— Vai comer só isso?

— Por que?

— Você sempre gostou de coisas doces. -riu.

— Mas gosto de outras coisas também. Sem falar que estou gorda, preciso emagrecer. E... Onde está todo mundo?

— Meus pais foram passar uns dias na casa de uns parentes, e eu não faço ideia de onde o Dean esteja, mas eu sei que ele saiu um pouco antes de mim.

— Nossa. E nós vamos... Tipo... Ficar sozinhos aqui? -deixei o pote, já vazio, na pia.

— Está com medo, Sophie? -me prensou na pia, apoiando as mãos ao lado do meu corpo, me prendendo ali.

— Cla-Claro que não. -desviei o olhar.

— Que bom. Essa será uma ótima semana. -beijou meu pescoço- Uma pena que tenho que te dividir com seus amigos.

— Tem Sophie pra todo mundo. -brinquei.

— Mas não era pra ter. Era pra ser só minha. -levantou o rosto, e nossos narizes encostaram.

— Seu idiota. Eu sou sua. -o beijei.

É, essa será uma ótima semana

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Até o próximo u.u
P.S: Gostaram da nova capa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.