Destiny escrita por Strife


Capítulo 34
Planos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420303/chapter/34

(...)

— Tá. Entendi! Todo mundo pode ficar de namoro por aí né. E eu não posso falar nada que já reclamam, certo?! Odeio vocês! -a loira revoltada passou entre nós dois, nos separando.

— O que aconteceu com ela? -o Reece apoiou o braço em meu ombro.

— Vai saber. -dei de ombros - Agora saia de cima de mim, você é gordo!

— Claro que não, Sophie. Isso é gostosura. -apontou para sua barriga.

— Gostosura. Tá. -revirei os olhos.

— Ih. Cuidado, Thompson, daqui a alguns dias ela vai dizer que você está assim também. Então é melhor não ficar em cima dela. De nenhum jeito.

— Cala a boca, Reece. -joguei minha mochila pra cima dele, que obviamente a segurou.

(...)

— Dylan...

— Eu não aguento mais!

Ele me puxou pela cintura e me colocou no seu colo. Rodeei sua cintura com minhas pernas e ele levou uma das mãos à minha nuca, enquanto a outra apertava minha cintura, e eu enlacei seu pescoço.

Iniciamos as provocações, e logo estávamos nos beijando desesperadamente. O Dylan me deitou na minha cama, ficando assim, por cima de mim e passou a beijar meu pescoço, afastando a gola da camiseta da farda, para ter um melhor acesso ao meu ponto fraco.

— Dylan. -suspirei quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

— O que? -me deu um selinho.

— Temos que comer. -falei.

(...)

— Avisa ao Dylan que eu tô no quarto!

— Quero a porta aberta!

— Noah!

— Aberta, Sophie.

Aff

(...)

— Eu vou embora em dois dias... -suspirei, apoiando minha cabeça no ombro do Reece.

— Graças à Deus. Não te aguentava mais. -resmungou a loira, com lágrimas nos olhos.

— Eu vou matar ela. Sério. -falei.

— Faz exatamente uma semana que ela está assim. E sempre diz essa mesma frase. -o Shaw riu.

— Culpa dela. -revirei os olhos.

— E essa é a hora que vocês se abraçam e choram até dormir...? -me encarou.

(...)

— Eu amo você, Sophie Masoni. -murmurou entre os meus lábios.

Meio impossível não ter caído algumas lágrimas com essa revelação óbvia, certo?

— Dylan...

— Não pode só dizer que me ama também? -colou nossas testas.

— Eu amo você...

Ele colou nossos lábios com violência, iniciando o beijo mais cheio de sentimentos que nós já trocamos.

Eu irei sentir muita falta dele.

(...)

Meses depois...

Hoje era o dia da minha formatura.

O Dylan, Samantha e Reece haviam se formado à dois dias atrás, mas como não tínhamos como nos ver, ficamos só trocando mensagens, fazendo planos loucos para quando estivermos na Universidade, falamos sobre os cursos que provavelmente faríamos, e tudo mais. Eu sentia falta deles.

Como está a mulher da minha vida?

" Desde quando sou a mulher da sua vida?

P.S: Como está o meu cachorro?"

Ok, birrenta. Vamos reformular... Como está a futura mãe dos meus filhos?

O Ice está ótimo, mas com saudades da dona...

" Hahaha. Nem sabemos se estaremos juntos daqui alguns anos... Quem dirá termos filhos... Até porque eu só quero UM filho

Ownt. Estou com saudades dele também! Afague a cabeça dele por mim, Ok? :)"

Claro que não. Se for apenas um, ele poderá se sentir muito solitário. Você seria capaz de fazer isso com o seu próprio filho, Sophie Thompson?

Tudo bem. Ordem cumprida.

" É Masoni, Ok? E vamos pensar no futuro só mais para a frente, Ok? "

Sempre achei que o sobrenome Thompson combinava mais com o seu nome.

Você é uma estraga prazeres. Mas eu ainda gosto de você ♥

" Eu sei que gosta, senhor Thompson ;). Agora deixa eu ir pra minha formatura, Ok? Até mais!"

Me conte como foi. E não quero nenhum garoto perto de você. Estamos entendidos??

" Sai pra lá, Dylan. Já basta a Samantha enchendo o saco".

Depois não diga que não avisei.

" ATÉ MAIS!"

Guardei o celular, pronta para ir para a minha tão esperada formatura do ensino médio. Claro que não seria tão legal, já que meus amigos, meu namorado e meus irmãos mais velhos não estavam aqui, mas mesmo assim, ainda seria algo emocionante.

Já faziam um ano e meio que nos mudamos para cá. Eu não queria admitir, mas chorei horrores com saudades da minha antiga vida, com meus amigos, inimigas e Dylan. Era chato acordar e saber que não os veria.

Queria tanto ter esfregado na cara daquelas vacas do meu antigo colégio que eu ainda mantinha meu namoro firme e forte com o idiota do Dylan, mas é como dizem... Querer não é poder.

Eu e Dylan passamos algumas semanas brigados, e o motivo, obviamente, era ciúmes de ambas as partes. Confesso que eu queria ser controladora, já que eu não estava mais tão presente em sua vida, e ele também queria impor suas vontades sobre mim, o que resultava em discussões não muito bonitas, e nós dois brigados. Foi meio difícil acostumar com minha nova escola, meus novos afazeres e tudo mais, mas graças aos céus que está tudo bem. Estamos felizes, saudáveis, e vovó ainda está bem, respondendo positivamente aos tratamentos... O qur é um alívio para todos nós.

— Sophie, vamos! -chamou minha mãe.

— Mãe, não vamos nos atrasar. Relaxa. -falei.

— Quero tirar muitas fotos hoje! -grunhiu, animada.

— Sophi. Vamos! -minha irmã mais nova falou, também animada.

— Claro, princesinha.

Meu celular vibrou no bolso da minha calça e eu o peguei.

Quero fotos! Muitas delas!

A Samantha não podia deixar isso de lado...

" Se o que quer é ver o Ethan. Saiba que ele não está mais por aqui :3"

Deixa de ser idiootaaa. Sabe que se eu quiser ver ele, prefiro que seja pessoalmente. Se é que me entende...

" Ai. Meu. Deus. Que pervertida! >////< Socorrooo. Não posso saber dessas coisas! Sou uma garota pura e inocente ainda".

Acompanhei as duas até o táxi que estava estacionado na frente da casa, e nos dirigimos para o colégio. Seriam aprnas alguns poucos minutos, então eu ainda conseguiria um tempinho pra conversar com a loira.

Só não digo nada porque hoje é um dia especial. E também porque é um pouco verdade. Mas me diz aí, você acha mesmo que vai continuar muito tempo intocada, hein safadinha?

" Certeza absoluta. Faço até voto de castidade se duvidar u.u"

Ahahahahaha grande piada! Você acha mesmo, Sophie Masoni, que todo esse tempo longe do seu namoradinho não vai deixar os dois com um tipo de saudade carnal?  Pois eu lhe digo: na primeira oportunidade sozinhos, vai acontecer...

" Isso não vai acontecer, Ok? Não somos dois tarados ninfomaníacos que nem você é meu irmão"

Ei! Respeita viu, ameba. Ninfomaníacos não!

" Depois nos falamos mais, tarada. Agora vou logo me formar nesse inferno".

Quero as porcarias fãs fotos! O Reece também! Ele está aqui e mandou um beijão! Tchauzinho ^^

Suspirei, guardando o celular e me concentrando na paisagem do lado de fora. Aqui era tão tranquilo... Eu gostava daqui.

— Chegamos, mocinhas. -avisou mamãe.

— Ebaa. Vamos tirar muitas fotos da Sophi, mamãe! -gritou a loirinha, pulando para fora do táxi.

— Claro que sim, princesa da mamãe! -a mais velha deu um beijo estralado em cada uma das nossas bochechas.

— Mãe, você bem que poderia ser um pouco menos escandalosa. -revirei os olhos.

— Deixa de ser chata e vamos logo! -nos puxou para dentro do colégio.

...

— Ahh. Finalmente terminou. -me joguei no sofá da sala.

— Agora você está oficialmente livre do ensino médio!

— Até a senhorita está animada com isso, Saphira? -sorri para ela.

— Claro. -piscou para mim.

— Mas me diz... Por que diabos nós não estudamos no mesmo colégio, hein? -arqueei uma das sobrancelhas.

— Vai saber. -deu de ombros.

Essa minha família realmente é estranha.

— Já falou com seu namoradinho? -sentou-se de frente para mim.

— Você já falou com o seu?

Ela ficou vermelha e virou o rosto para o outro lado.

— Não tenho namorado. -resmungou.

— Ah, não? -me sentei comportada.

— Não.

— Eu sei que você anda trocando mensagens com o Evan a algum tempo...

Ela arregalou os olhos, me encarando lentamente e logo se jogou em cima de mim, tapando minha boca.

— Xii. Não fala!

— Ué. Por que não? Então é verdade mesmo?

— Não me olhe assim, Sophie pervertida! Nós não estamos namorando coisa nenhuma!

— Só enrolados?

— Argh!

— Responda, irmãzinha.

— Eu sou a mais velha. -apertou minhas bochechas- Mas... Assim... Talvez nós dois estivéssemos mesmo um pouco enrolados e tudo mais...

— Ai. Meu. Deus. É sério?!

— Por isso que não falo com você! Infantil! -saiu bufando, meio irritada.

— Louca. -deitei novamente no sofá, de barriga para cima.

Estranho, não? A alguns anos eu estava meio enrolada com o Dylan, então o Evan apareceu e tentou... Bem... Um pouco de intimidade comigo, e hoje em dia está em uma quase-relação-amorosa com a minha irmã gêmea. Claro que ela nunca quis me contar como eles dois começaram a se envolver romanticamente, e eu não forço a barra com ela, mas confesso que a curiosidade me corrói às vezes.

Agora só falta receber os resultados dos vestibulares daqui a alguns poucos meses, pra saber o rumo que a minha vida vai tomar. Eu decidi que prestaria vestibular para ficar aqui mesmo, no curso de Fisioterapia, a Samantha também viria pra cá, fazer Odontologia, a Saphira vai para NY fazer jornalismo, o Reece e o Evan ainda não quiseram revelar o curso que escolheram, e nem onde iriam, mas eu acho que vão estudar juntos. Depois de algumas pequenas discussões com o Dylan, ficou certo que ele iria fazer faculdade de Engenharia Civil por lá mesmo, claro que ele queria que eu fosse -o que nos rendeu uma bela briga sobre isso-, mas eu acabei escolhendo ficar aqui mesmo, e disse para ele não vir. Pode parecer até egoísmo da minha parte, mas ele tem tudo lá! Família, amigos, um futuro brilhante. Não precisa vir. Vamos passar mais algum tempo separados, mas nada que não aguentemos.

Como foi a formatura?

" Chata. Mas pelo menos agora eu sei que estou livre daquele lugar"

Sabe que agora é que começa a parte difícil das nossa vidas, certo?

" Mas não precisa ficar sempre lembrando :("

Por que não vem passar alguns dias aqui? Estamos todos formados e tudo mais...

" É. Talvez eu vá mesmo, Dylan, acho que a Saphira também vai, mas também não sei quando vai ser isso. Não prometo nada!"

Rsrsrs. Vou esperar.

Mas a sua irmã está mesmo de rolo com o primo do Shaw?

" COMO SABE DISSO??!!"

Garotos não são tão complicados.

Mas me diz uma coisa. Por que não fazemos chamadas por vídeo?

" Ficou louco é?! Deus me livre! Estou cheia de espinhas, e GORDA!!"

Você deve estar exagerando, como sempre faz. E mesmo assim, tenho certeza que estaria linda de qualquer jeito.

" Mesmo assim. Pelo menos nesses dias cruéis para minha pessoa, não iremos fazer as chamadas por vídeo, Ok?"

Ok. Mas me diga quando poderemos. Quero muito te ver.

" Eu também. Vou dormir agora, essa porcaria de formatura me deixou cansada."

Até mais.

Amo você.

E foi assim como eu adormeci. Com o coração acelerado por causa daquelas palavras. Sentia falta dele, dos beijos, carícias, e até das nossas discussões novas.

Eu só tinha uma certeza.

Eu o amava.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a Fanfic está na reta final e as coisas vão ficar um pouco corridas...
Maaaasss eu estava pensando em fazer alguns capítulos Bônus narrando alguns eventos que ainda vão acontecer no decorrer dos próximos capítulos, e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso.
Não. Não terá uma segunda temporada.
Vocês até poderiam fazer algum pedido para algum capítulo Bônus, como algo que eu escrevi e não ficou bem claro para entender e tudo mais.
Um Bônus contanto algum casamento *cof cof cof* *spoiler* ou algo assim...
O que acham?
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.