Destiny escrita por Strife


Capítulo 33
Partida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Como eu disse, a fanfic está na sua reta final.
Por favor, perdoem qualquer coisa que não tenham gostado, e também os erros ortográficos.
Obrigada a todos que ainda acompanham.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420303/chapter/33

(...)

— Deixa de ser burra, criatura! Quer dizer que vocês já fizeram... Hmm... Amor...?

Ela ficou extremamente vermelha e abaixou a cabeça.

— Sim ou não, Samantha?

— Sim... -murmurou.

...

— Deixa de tanto suspiro, por favor.

Ela me encarou com uma cara do tipo "Me poupe, né querida".

— Você era, e é, do mesmo jeito sempre que fica de pega com o Dylan.

— Samantha!

— É a verdade minha cara.

— Ok. Agora me conta tudo.

— Tudo não né. Mas a maior parte. -sorriu.

...

— Mas seu mimo é diferente do dele. Porque ele é meu irmão, e você meu namorado. -fiz bico.

— Tanto faz. Posso fazer os dois tipos. -sorriu de canto.

— Nossa. Sophie, não sei você, mas até eu me apaixonaria depois dessa. -brincou a loira.

— Saia de perto dele, loira. -o Ethan a abraçou por trás.

...

— Próxima semana começam as provas...

— Eu sei -suspirei- E você ainda tem que me ajudar com algumas matérias.

— Tudo por você, minha ruiva. -beijou o topo de minha cabeça.

— Você está sendo um fofo. -apertei sua bochecha- Obrigada por isso.

— Tudo pela minha ruiva. -sorrimos.

...

— Eu amo suas covinhas...

— E quanto à mim?

— Eu... Err... Bem... -desviei o olhar.

— Sophie. Responda.

— Eu também...

Trocamos um singelo beijo cheio de sentimentos.

(...)

Acordei bem cedo, afinal, teria que ir para o colégio. Me arrastei até o banheiro, tomei um banho rápido e quente, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Eles estão muito grandes, é melhor eu corta-los antes que eu tropece nos mesmos e caia pelas ruas.

Vesti a farda, calcei um tênis gasto e desci para tomar café. Ao contrário do que pensei, até que a mesa estava bem silenciosa, mesmo com todas aquelas pessoas ali.

— Bom dia, família. -bocejei, puxando uma cadeira para me sentar.

Alguns levantaram as cabeças preguiçosas e me responderam, outros apenas voltaram a comer.

— Ninguém dormiu nessa casa não? -me encararam novamente e suspiraram.

— Bom dia. -Ethan passou por mim, apertando minha bochecha e foi se sentar ao lado da Sam, que ficou vermelha quando ele a beijou no rosto.

— Até parece que é inocente. -resmunguei, revirando os olhos.

— Opa. Opa. Pode ir me contando essa história direitinho, viu dona Sophie Masoni. -o asiático ciumento com as amigas estreitou os olhos em minha direção.

Ele estava sentado à minha frente, então fez uma careta para mim, que foi prontamente devolvida.

— Hora de irem! -minha mãe apareceu na porta, batendo palmas.

E foi reclamando muito, que nós, meros e mortais estudantes colegiais, fomos para o colégio.

Eu sei. Manjo das rimas.

— O Ethan é tão... -começou a loira.

— Incrível? -continuei a frase, rindo da sua expressão.

— Você é tão chata, Sophie. -revirou os olhos.

— Me ama. -mandei um beijinho para ela.

— E o meu?

Me virei e vi o Dylan sorrindo lindamente para mim.

— Oi. -sorri e fui até ele.

— Bom dia, minha linda. -beijou minha bochecha.

— Bom dia, meu lindo. -caçoei.

— Melosa. -revirou os olhos, rindo.

— Melhor ficar quieto. -o cutuquei de lado.

— Vamos? A aula está para começar. -enlaçou nossos dedos.

— Ok. Meloso. -fiz o mesmo que ele.

— Tá. Entendi! Todo mundo pode ficar de namoro por aí né. E eu não posso falar nada que já reclamam, certo?! Odeio vocês! -a loira revoltada passou entre nós dois, nos separando.

— O que aconteceu com ela? -o Reece apoiou o braço em meu ombro.

— Vai saber. -dei de ombros - Agora saia de cima de mim, você é gordo!

— Claro que não, Sophie. Isso é gostosura. -apontou para sua barriga.

— Gostosura. Tá. -revirei os olhos.

— Ih. Cuidado, Thompson, daqui a alguns dias ela vai dizer que você está assim também. Então é melhor não ficar em cima dela. De nenhum jeito.

— Cala a boca, Reece. -joguei minha mochila pra cima dele, que obviamente a segurou.

— Ownt. Está envergonhada agora, ruivinha. -apertou minha bochecha.

— Sai. -falei.

— Aposto que você não fica assim quando vocês dois estão sozinhos, não é? -sorriu maliciosamente.

— Reece... -estreitei os olhos em sua direção.

— Ok. Já chega! -o Dylan se enfiou entre nós e nos empurrou- Os dois!

Ele tentava ficar sério, mas o brilho nos seus olhos denunciavam o quanto ele estava se divertindo com aquilo.

— A aula vai começar! -o asiático passou por mim, rindo, e beijou minha testa.

Eu quase agarrei aqueles cabelos, para força -los a saírem daquele couro cabeludo.

Quase!

— Vamos. -o meu namorado chato me empurrou até a sala.

(...)

— Por que veio direto pra minha casa? - o encarei.

— Assim dá pra gente aproveitar melhor o tempo. -sorri- Estudando!

— Ah não. Pensei que a gente fosse fazer uma coisa diferente... -fiz bico e cruzei os braços.

— Tipo o quê? -se aproximou de mim, com o nariz já roçando no meu.

— Tipo... -rocei nossos lábios - Comer! -me afastei dele.

— Isso não foi justo. -reclamou.

— E quem disse que eu queria ser justa?

— Sophie ...

— Dylan...

— Eu não aguento mais!

Ele me puxou pela cintura e me colocou no seu colo. Rodeei sua cintura com minhas pernas e ele levou uma das mãos à minha nuca, enquanto a outra apertava minha cintura, e eu enlacei seu pescoço.

Iniciamos as provocações, e logo estávamos nos beijando desesperadamente. O Dylan me deitou na minha cama, ficando assim, por cima de mim e passou a beijar meu pescoço, afastando a gola da camiseta da farda, para ter um melhor acesso ao meu ponto fraco.

— Dylan. -suspirei quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

— O que? -me deu um selinho.

— Temos que comer. -falei.

— A gente come depois. -resmungou.

— Temos que ir... estudar... agora!

Ele levantou o tronco, me encarando, e sorriu.

— Vamos. -levantou, e eu fiz o mesmo em seguida.

— Vou tomar banho primeiro. -avisei.

— Te espero lá em baixo. -falou já saindo do quarto.

Prendi meus cabelos em um coque e fui tomar um banho rápido. Depois, vesti um vestido soltinho na cor azul e calcei uma rasteira, e desci para comer.

Coloquei uma quantidade generosa de comida, peguei um copo de suco na geladeira e fui comer na sala de estar, enquanto assistia.

— Você come bastante hein.

— Me deixa quieta, Noah. -mostrei a língua para ele, que riu e revirou os olhos.

— Depois que engordar, não diga que não avisei.

— Preconceituoso! -gritei.

— Não sou. -reclamou.

— Onde está o Dylan? -dei um tapa em sua perna.

— Disse que ia buscar uns materiais.

— Ok.

Terminei de comer, lavei a louça que usei e fui em direção ao quarto.

— Avisa ao Dylan que eu tô no quarto!

— Quero a porta aberta!

— Noah!

— Aberta, Sophie.

Aff

Subi e deitei na cama, com o celular na mão, olhando as fofocas no Facebook.

— Cheguei. -larguei o celular rapidamente, com o susto- Te assustei?

— Imagina. -revirei os olhos - Deixa a porta aberta.

— Por quê? -perguntou, abrindo a mesma.

— Noah.

— Ok. -falou, rindo.

— Não tem graça! Seu chato! -bati em seu braço, rindo.

— Seu irmão ainda é muito ciumento. Agora vamos começar. -me puxou para um beijo rápido.

— Desse jeito também né... -resmunguei , e nós rimos.

Passamos a tarde toda e uma parte da noite estudando, e isso acabou com todas as minhas energias. Tanto que não tive coragem nem para comer, apenas troquei de roupa e fui dormir. Não vi nem que horas o Dylan foi embora.

Dias depois...

— Eu vou embora em dois dias... -suspirei, apoiando minha cabeça no ombro do Reece.

— Graças à Deus. Não te aguentava mais. -resmungou a loira, com lágrimas nos olhos.

— Eu vou matar ela. Sério. -falei.

— Faz exatamente uma semana que ela está assim. E sempre diz essa mesma frase. -o Shaw riu.

— Culpa dela. -revirei os olhos.

— E essa é a hora que vocês se abraçam e choram até dormir...? -me encarou.

— Eu não choro!

— Vem aqui, ruiva falsa. -a Sam me puxou pela perna e me sufocou em um abraço.

Certeza. Ela ficou chorando até adormecer!

— Melhorou? -perguntou meu melhor amigo.

— O de sempre. "Agora que nos acertamos, e o Ethan vai embora de novo". -rimos.

— Sério?

— Seríssimo. -concordei- Vai dormir agora?

— Daqui a pouco. Vou fazer umas ligações antes. -piscou para mim.

— Hmm. Quero saber quem é a garota!

— Boa noite! -foi em direção ao jardim.

— Boa noite... -falei para mim mesma.

Deitei e me enrolei, já que o tempo estava relativamente frio. Comecei a pensar em como seria minha despedida daqui, lembrei das juras que troquei com o Dylan das promessas com meus amigos, do jantar de despedida com os Thompson, as lágrimas derramadas com a Samantha e o Reece...

Eu não queria ir. Mas era preciso.

...

Acordei sem vontade alguma de fazer alguma coisa, mas precisava terminar de arrumar as coisas para a mudança. Viajaríamos às 4:00 da madrugada de amanhã.

— Acooordaaa!

— Samantha, eu quero matar você. -voltei a me enrolar no cobertor que ela havia tirado de mim.

— Vamos curtir o dia! Reece! Me ajuda aqui!

— O que era? -ele apareceu na porta do meu quarto, bocejando e coçando os olhos.

— Leva ela lá pra baixo!

Ele me encarou, com um sorriso diabólico.

— Você não faria isso...

— Claro que sim, Masoni.

Tentei correr, mas ele conseguiu segurar minha perna, depois me puxou e me jogou em seus ombros, e me carregou até a cozinha.

— Vocês fazem muito barulho pela manhã. -o moreno que se diz meu namorado estava tomando café normalmente.

— Me ajuda aqui, inferno!

— Calma, ruiva, eles só querem aproveitar você. -sorriu.

— Dylan!

— Exatamente. Temos um dia cheio pela frente! -a loira aguada apareceu na cozinha, já vestida.

— E vamos fazer o quê? Posso saber?

— Não. -responderam juntos.

— Podem me descer?

— Não. -falaram juntos novamente.

— Brincadeira. -o Shaw me colocou no chão.

— Vá se arrumar, tem 20 minutos. -falou a loira.

...

Passamos a tarde comendo besteiras, falando da vida alheia e assistindo. Teve o momento "declarações", a parte do choro e tudo mais. Quando eles decidiram me liberar para ficar com o meu namorado, era aproximadamente 20:00 da noite.

— Finalmente. -me abraçaram por trás.

— Sentiu minha falta? -sorri.

— Muita. -me colocou de frente para si, segurando meu rosto em suas mãos.

— Eu também. -me aproximei dele, iniciando o beijo.

— Eu amo você, Sophie Masoni. -murmurou entre os meus lábios.

Meio impossível não ter caído algumas lágrimas com essa revelação óbvia, certo?

— Dylan...

— Não pode só dizer que me ama também? -colou nossas testas.

— Eu amo você...

Ele colou nossos lábios com violência, iniciando o beijo mais cheio de sentimentos que nós já trocamos.

Eu irei sentir muita falta dele.

Ficamos namorando até umas 2:00 da manhã, então fomos para nossos respectivos quartos.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui me deitar com o Dylan. E assim passamos a próxima hora agarradinhos, aproveitando o calor de nossos corpos juntos.

E exatamente às 4:00, entramos no avião com destino à Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Está meio corrido, mas teve que ser assim, tanto que o capítulo está até um pouco depressivo :3
Comentem.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.