Destiny escrita por Strife


Capítulo 32
Casais


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal.
Como podem ver, eu ainda não morri :3
Não até vocês me detonarem com os comentários né Ç.Ç
Pois bem, esclarecendo algumas coisas:
—A fic está na sua reta final. Creio eu que, no máximo, ainda serão uns 5~6 capítulos.
—Até agora, decidi não fazer uma segunda temporada, mas podem ter certeza que continuarei postando fanfics desses mesmo gênero.
—Tenho, mais ou menos, tudo bolado na cabeça já, só falta colocar no papel.
—Não farei um final absurdo. Tipo, acabou e pronto. Vocês saberão tudo direitinho, até o final.
—Esse capítulo está meloso. BEM meloso ^^
—Sou uma autora irresponsável, não?
Perdão pela demora. E boa leitura.
P.S: se eu estiver esquecido de comentar sobre alguma coisa, eu coloco nas notas de outro capítulo, ou vocês podem fazer suas perguntas nos comentários.
Prometo responder todas.
Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420303/chapter/32

(...)

— Samantha? -me virei e encarei a pessoa.

— Ethan? Este... Este quarto é seu? -desviei o olhar.

— Sim. Não quero ser indelicado, mas... O que faz aqui?

— Eu não sei bem. Eu estava conversando com a sua irmã agora a pouco e ela me trouxe pra cá.

— Sophie? -riu baixo- Eu sabia que ela ia aprontar alguma.

(...)

— Eu? Te deixando desconcertada? Samantha, meu anjo, você não faz ideia do efeito que tem sobre mim? -tocou meu braço de leve.

— Co- Como assim? E do que m- me cha- chamou? -meu rosto fervia a cada palavra.

— Sim, meu anjo, lembra daquela noite? Da festa em que nos beijamos?

— Falando assim, fica até difícil esquecer. -resmunguei.

— Esquecer? Quer dizer que você quis esquecer o que aconteceu naquela noite? -se afastou rapidamente, indo até o outro canto do quarto.

— E-E-E- Eu... Não... -que diabos ele queria que eu falasse?

(...)

Meu corpo foi puxado bruscamente para a frente, de encontro ao dele. Meus lábios foram esmagados contra os seus. Ah como era bom ter aquela sensação de novo... O toque de seus lábios contra os meus...

— Por que fez isso? -perguntei- Não me confunda mais! Não me beije se não gosta de mim! Eu... -fui interrompida novamente por seus lábios.

— Olhe para mim. -fiz o que foi pedido- Pareço não gostar?

— Eu...

— Responda. Pareço não gostar disso? De você? -seus olhos castanhos brilhavam.

— Mas eu nunca imaginei isso...

— Eu também me sinto atraído por você. -me beijou novamente.

(...)

Ai. Meu. Deus!

— Ethan, acorda! -gritei e imediatamente ele levantou o tronco, me encarando.

— Samantha... O que foi? -se virou, deitando agora de lado.

— Nós realmente fizemos... aquilo? -engoli em seco, apertando o lençol contra o meu corpo.

— Foi. -um sorriso brincou em seus lábios rosados- Mas eu juro que não forcei, você estava de acordo. -falou rapidamente.

— Eu... Eu sei. Só... É muito constrangedor. -virei o rosto.

— Não se preocupe. O que aconteceu aqui, vai ficar aqui. -puxou meu rosto de leve e me beijou.

Correspondi o seu beijo depois de alguns segundos. Ainda não consegui acreditar que isso é mesmo real! Todos os seus beijos, suas carícias, sua pele contra a minha...

(...)

— Sam! -gritei assim que a vi entrar pela porta.

— O- Oi... -sorriu sem graça.

— Vem aqui e pode começar a contar tudo!

— Você acordou agora?

— Sim. E não tente mudar de assunto!

Ela trancou a porta lentamente e veio até mim, sentou-se ao meu lado, na cama, e não me encarou.

— Pra que essa cabecinha baixa, mulher? Se não tivesse dado nada certo entre você e o meu irmão, eu acredito que você não teria passado a noite fora. -sorri maliciosamente.

— Como sabe que deu certo? Você trancou a gente a noite toda lá, sua ruiva maníaca. -puxou meus cabelos com força.

— Ai. Ai. Ai! -dei um tapa estalado em sua mão- Eu coloquei a chave do quarto por baixo da porta! Se vocês não perceberam, quer dizer que... -a encarei.

— É, a gente acabou se resolvendo. -sorriu que nem boba.

— Não! -gritei.

— Como assim "Não", Sophie? -me encarou confusa.

— Não nesse sentido. Quer dizer que vocês já... Err... Passaram o sinal. -falei meio envergonhada.

— Ahn?

— Deixa de ser burra, criatura! Quer dizer que vocês já fizeram... Hmm... Amor...?

Ela ficou extremamente vermelha e abaixou a cabeça.

— Sim ou não, Samantha?

— Sim... -murmurou.

Por pouco eu não a escuto.

— Usaram camisinha?

— Sophie!

— O que? Você é minha amiga e ele é o meu irmão, e eu os amo muito. Mas você ainda é nova demais pra estragar sua vida tendo um filho. -expliquei melhor meu posicionamento.

— Sua vida estragaria com um bebê? -me encarou.

— Agora? Sim. Mas eu e o Dylan ainda não fizemos nada! -senti meu rosto esquentar.

— Mas um dia irão fazer. -me encarou toda assanhada.

— Não agora! -cruzei os braços.

— Espero que sejam gêmeos. -seus olhos brilharam.

— Credo. Vira essa boca pra lá. Dizem que o parto de só um já dói pra caramba, imagina dois seres com cara de joelho. -fiz uma careta.

Ela gargalhou e me deu uns tapas nas costas.

— Se puxarem ao Dylan, serão lindos. -sorriu.

— É melhor parar por aí, ou eu te mato. Não sei nem se vamos ficar juntos até lá. -revirei os olhos.

— Claro que vão. Acho que você iria atrás dele por qualquer coisinha.

— O que? Eu? Se ele quiser, ele que venha correr atrás de mim. -bufei.

— Ok. Ok. Não falo mais. -elevou as mãos e suspirou.

— O que foi? Fala logo, vaca. -falei.

— Eu estou apaixonada...

— Sempre esteve né, palhaça. -recebi um tapa e me calei.

— Seu irmão é incrível... -suspirou.

— Deixa de tanto suspiro, por favor.

Ela me encarou com uma cara do tipo "Me poupe, né querida".

— Você era, e é, do mesmo jeito sempre que fica de pega com o Dylan.

— Samantha!

— É a verdade minha cara.

— Ok. Agora me conta tudo.

— Tudo não né. Mas a maior parte. -sorriu.

— Pervertida. -rimos.

Ela me contou como foi a noite com o Ethan, da discussão de ambos até a parte em que se acertaram. Claro que ela nem entrou em detalhes. E eu nem queria saber dessa parte aí.

Passamos o resto da manhã fuxicando, deitadas na cama, até ficarmos com fome e decidirmos nos arrumar para ir comer. O básico sabe... Escovar os dentes, tomar banho e tal.

...

— Estou morrendo de fome. -falei já entrando na cozinha.

— Quando não está? - meu loiro lindo beijou minha testa assim que me viu.

— Quando eu como. -rimos.

Ele e a Sam ficaram se encarando, parecendo meio constrangidos.

— Por favor né, gente. -peguei um bolo no pote e uma colher- Vou deixar o casalzinho à sós. -mandei um beijinho para ambos e saí dali.

Sentei no sofá, liguei a televisão em algum canal que passava desenho animado e comecei a comer tranquilamente. Parecia até que o pessoal não estava em casa, já que estava bem silencioso. Provavelmente todos estavam dormindo. Pessoas preguiçosas.

— Bom dia. -me assustei com a fala repentina.

— Oi... Chegou agora? -voltei meu olhar para a televisão e ele se sentou ao meu lado.

— Isso é jeito de receber seu namorado? Nem um beijo de bom dia?

Beijei sua bochecha.

— Pronto. -sorri.

Eu sei. Eu sou má. Estava o provocando e já sabia das consequências. Então eu era uma pessoa pervertida e má? Má e pervertida? Que seja...

Ele sorriu de canto e virou o meu rosto. Meu olhar se perdeu naquele azul profundo de seus olhos, que pareciam brilhar quando ele sorria. Nossos lábios chocaram-se e eu fechei meus olhos, aproveitando. Sua língua entrou na minha boca com facilidade e logo enroscou-se na minha, em movimentos lentos e delicados, que logo tornaram-se mais... Carnais.

— Hmm. Você sempre está com um gosto doce na boca. -encostou nossas testas, me encarando.

— Eu devo enfiar pimenta ou sal na minha boca, agora? -ele riu.

— Eu ainda iria te beijar do mesmo jeito. -me deu um selinho.

Claro que logo estávamos nos engolindo novamente.

— Crianças entrando na saaaalaaa! Parem de se engolir!

— Sua irmã é super discreta. -ele resmungou.

— Bom dia Saphira. -joguei uma almofada nela.

— Eu atrapalho mesmo! E vocês dois, casal de loiros, não pensem que vão fugir! -gritou novamente e os dois saíram da cozinha, vindo de mãos dadas e sentando no sofá.

— O que eu perdi? -o moreno me encarou, sorrindo.

— Ah... E eu também... Agora que eu me toquei. -falou minha gêmea e todos riram.

Menos a Samantha, que parecia querer se enfiar em algum buraco.

— Buracos não vão aparecer aí, Sam. -cantarolei e ela me encarou com um olhar de ódio.

— Eles se acertaram? -o Reece entrou bocejando.

— Claro que sim. Graças à minha pessoa. -levantei e comecei a dançar uma dancinha idiota.

— Senta aí, ruiva. -me puxou de volta para o sofá.

— Dylan, como você é chato. -fiz bico.

— Também gosto de você. -beijou minha bochecha e foi minha vez de ficar sem graça, e todos riram.

— Bom dia, crianças. -minha mãe entrou na sala.

Credo. Que tanto de gente ainda vai chegar aqui?

— Bom dia. -todos responderam em uníssono.

— Ora. Finalmente, hein Ethan. -ela fez um "joinha" para ele.

— Mãe! -ele ficou vermelho.

— Eu disse. -falei e ele e a Sam vieram pra cima de mim, em um ataque de cócegas.

— Aaahh! Alguém me saaaalveeee! -gritei.

— Para de escândalo!! -o meu irmão reclamou, sorrindo.

Logo começou um barulho maldito lá na sala. Pessoas rindo, conversando, gritando, comendo... Enfim. Tudo.

— Pessoas lindas do meu coração! -a loira começou a bater palmas- Vamos em um encontro de casais? -seus olhos brilharam.

— Não. Eu não vou segurar vela! -o Reece reclamou.

— Por mim tanto faz. -falei.

— Eu já vou sair com alguém.

— Hmmm. O Evan disse a mesma coisa hoje de manhã, Saphira. -alfinetou o meio asiático.

— Calado, Shaw! Eu não disse que ia ser com ele! -gritou, mas estava toda vermelha.

Oh. Minha pobre irmã.

— Pronto. Agora você já pode ser um pouco menos ciumento, Dylan. -sorri e ele afagou meus cabelos.

— Certo. -respondeu.

— Então vamos lá, ruiva! -minha amiga loira me puxou até a saída.

— O Ethan vai mimar mais você do que eu agora. -choraminguei, fazendo drama.

— E é por isso que agora essa função é minha. -meu namorado super fofo segurou em minha mão, enlaçando nossos dedos.

— Mas seu mimo é diferente do dele. Porque ele é meu irmão, e você meu namorado. -fiz bico.

— Tanto faz. Posso fazer os dois tipos. -sorriu de canto.

— Nossa. Sophie, não sei você, mas até eu me apaixonaria depois dessa. -brincou a loira.

— Saia de perto dele, loira. -o Ethan a abraçou por trás.

— Credo. Vocês dois são muito possessivos. -revirei os olhos quando eles trocaram sorrisinhos cúmplices.

— Certo. Vamos. -chamou a loira.

...

— Eu quero assistir Batman vs Superman! Tchau pra vocês! -saí, puxando o Dylan comigo.

— Você só queria deixá-los a sós, ou queria mesmo ver esse filme?

— As duas coisas. -sorri- Agora compra os ingressos enquanto eu pego a comida.

Depois de pegar a comida, fui encontrar o Dylan. Entramos na sala de cinema e sentamos nas poltronas mais do fundo.

— Pega. -me entregou um óculos.

— Em 3d?! Cara, eu te amo! -sorri, feliz da vida.

Só Deus sabe como eu tava morrendo de vontade de assistir aquele filme!

— Eu sei. -me dei um selinho- Mas é uma pena que você só queira assistir... -fez bico.

— Idiota. -deitei em seu ombro.

Ainda faltavam uns 15 minutos para começar o filme.

— Sophie?

— Hmm.

— Próxima semana começam as provas...

— Eu sei -suspirei- E você ainda tem que me ajudar com algumas matérias.

— Tudo por você, minha ruiva. -beijou o topo de minha cabeça.

— Você está sendo um fofo. -apertei sua bochecha- Obrigada por isso.

— Tudo pela minha ruiva. -sorrimos.

— Ei. Vai sentir minha falta? Digo... Quando eu me mudar.

— Sophie. -levantei meu rosto pra encará-lo- Você é a primeira garota com quem me envolvi de verdade. Me apaixonei por você aos poucos, eu te conquistei, e você à mim. Você vai embora pra longe, e apesar de que vamos ter que nos separarmos por um tempo, eu vou atrás de você... E é claro que eu vou sentir sua falta.

— Isso é pra mim gostar mais ainda de você?

— Também... -nos beijamos.

Ficamos naquela troca de carícias até começar o filme, já que eu deixei o Dylan de lado para aproveitar o filme. Maldade de minha parte, eu sei.

...

— Onde vamos agora? -perguntei, enquanto me espreguiçava.

— Não sei. Espera.

— O que foi?

— Ali não é a sua irmã? -apontou para a nossa frente.

— É. Se esconde, rápido!

— Por quê?

— Vamos segui-los.

— Tem certeza? -me olhou

— Toda. Olha! Ela está com o Evan, e... Espera aí. Ela tá com o Evan?! É impressão minha ou ela está dando mole para ele? -estreitei os olhos, tentando ver melhor, já que eles estavam um pouco longe.

— Sophie Masoni. Posso saber por quê está tão interessada no que se passa entre esses dois? -o moreno bufou.

— Relaxa. Eu não estou a fim dele, nem nada do tipo, só estou curiosa. -o puxei um pouco para baixo, pela gola da camisa, e o beijei.

O Dylan amenizou sua carranca e sorriu, me retribuindo.

— Então não precisamos ir atrás deles, certo?

— Certo. Vamos segui-los. -sorri para ele.

— Eu realmente espero ser recompensado depois. -bufou.

— Ok.

— Vou cobrar. -beijou minha nuca.

— Dylan! Não tire minha concentração! -deu um tapa em seu braço e ele repetiu o ato- Dylan...

— Ok. Parei.

Os seguimos por diversas lojas, praça de alimentação... Sem deixar de aproveitar nosso encontro, claro.

Estávamos andando um pouco atrás do Evan e da Saphira, até que ela parou e virou para trás. Virei também, quase instantaneamente, e puxei o Dylan para ficar na minha frente, de costas para os outros dois e o beijei.

Que lindo hein. Um casal sem vergonha aos beijos no meio de um shopping.

— O que foi isso? -ele perguntou, meio bobo.

— Ela tinha se virado -abaixei um pouco a cabeça- Me Desculpe.

Ele inclinou-se um pouco para a frente, aproximando nossos rostos.

— Vocês tem ideia de quantas vezes vocês já se beijaram hoje? Quer dizer... Nesse shopping?

Nós viramos para o lado, só para ver o casal de loiros com sorrisos nada inocentes.

— E eu espero que vocês não passem dos beijos, ok Thompson? -o loiro cutucou o ombro do moreno.

— Ce- Certo...

— Vocês já fizeram pior. -resmunguei.

— Como é, mocinha?

— O que estão fazendo aqui? -perguntei, mudando de assunto.

— Não é óbvio? O mesmo que vocês. -a Sam apoiou o braço no meu ombro.

— Namorando?

— E seguindo sua irmã! -completou ela.

— Ah...

No fim, passamos o resto da tarde seguindo os dois. O Ethan faltava só ter um ataque quando os caras passavam assoviando pela Samantha, e ela tentava o acalmar, enquanto eu só ria da cena. Se bem que eu ainda discuti com o Dylan, porque ele tinha cismado que um vendedor estava olhando para a minha bunda!

— Ai, ai... Namorar dá tanto trabalho. -suspirei.

— Pensasse nisso antes de aceitar minha proposta. -balbuciou.

— E ele não estava me secando, ok?

— Estava sim.

— E o que tem? -o encarei.

— O qu...

— Você não deveria se preocupar tanto, sabia? Afinal, você é o meu namorado, você que me toca... E é você o ciumento pelo qual me apaixonei.

— Te amo, ruiva. -me abraçou.

— Eles estão tão melosos...

— Deixe eles, Samantha. Agora é a nossa vez de aproveitar a noite.

— Só eu que acho que eles vão pra um motel?

— Dylan! -bati em seu braço.

Mas eu também pensava que eles iam para um motel.

— Olha. Eles já estão saindo, acho que vão embora. -falei olhando para os dois... Morenos...?

Os seguimos até o estacionamento, onde eles conversaram por algum tempo, e a Saphira o beijou.

— Ela o beijou! -falei.

— E parece que não foi muito correspondida...

Realmente. Ele a afastou com calma e, sem uma palavra, montaram na moto e saíram.

...

— Será que vai ficar tudo bem?

— Talvez. Sua irmã é forte. -sorriu.

— Dylan?

— Oi.

— Me ama?

Paramos em frente à porta da minha casa. Me virei para encará-lo.

— Com certeza. -sorriu.

— Eu amo suas covinhas...

— E quanto à mim?

— Eu... Err... Bem... -desviei o olhar.

— Sophie. Responda.

— Eu também...

Trocamos um singelo beijo cheio de sentimentos.

— Vai me ajudar com os estudos a partir de amanhã? Só temos uma semana para as provas. E... Duas para a... Mudança. -suspirei.

— Ei. Não se preocupe com isso. -me abraçou- Estarei aqui para você.

— Obrigada. -me separei dele.

— Boa noite. -beijou minha testa.

— Até. -sorri e entrei para dentro de casa.

Meu coração estava disparado. O dia estava cada vez mais próximo. Em pouco menos de um mês teríamos de nos separar... Não só os dois, mas eu deixarei meus amigos, professores e colegas aqui.

Sem previsão de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais!
Gostaram do capítulo?
Preparados para os próximos?
Comentem, por favor.
Até o próximo e, novamente, perdão pela demora.
Amo vocês *----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.