Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fofinho, espero que gostem! *-* e mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/3

            Ao chegar a casa, vi Jacob. Logo corri para seus braços e o abracei. Papai, Carlisle e Jasper foram caçar. Era melhor ficar com Jacob quando papai não estava por perto vasculhando minha mente. Abracei Jacob fortemente, enchi meus pulmões com aquele cheiro tão delicioso, e algo em Jacob que eu não sabia, me fazia querer ficar cada vez mais perto dele, meu melhor amigo me fazia tão bem.

_ Vamos à floresta? – Jacob disse, seu hálito quente tocou meu rosto.

Olhei para trás, procurando minha mãe, ela estava no sofá e assentiu. Jacob me pegou no colo como uma criancinha e me levou pra fora, e escutei um riso, sempre Emmett.

Estávamos a alguns quilômetros da casa, e Jacob me pôs no chão, quando estávamos num pequeno campo com flores e árvores altas. Encarei Jacob, ele era tão lindo, meus olhos exploraram seu peito nu, me aproximei mais dele.

_O que foi Nessie? – disse ele rindo, acho que ele percebeu que observava seu corpo escultural.

Eu só conseguir soltar uma risadinha de vergonha e senti corar. Logo, seus braços estavam na minha cintura. Foquei no seu olhar, e tão focada nele que tropecei e nós dois caímos no chão, eu sobre ele. Seu rosto estava a alguns centímetros do meu, e que sua boca estava tão próxima da minha. Senti ondas elétricas atravessando o meu corpo, estar com Jacob era tão perfeito.

De repente, ele virou-se, e agora ele que estava sobre mim, se apoiando sem seus braços pra não colocar peso em mim. Ri de nervosismo, ele chegava próximo a mim. Também encurtava esse espaço entre nós, quando escutamos um barulho. Agora, esse momento tão perfeito tinha acabado quando ele se levantou rapidamente tremendo, ele faria tudo pra me proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, não cai dedo de ninguém não né! eu sou legal gente, mas sem review também não dá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.