Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 2
Capítulo 1 - Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, é uma história JakeNess, com romance, amores e muito pra se explicar. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/2

 

 

 

 

Não! Não fique longe de mim! Não, Jake! Volte! Não me deixe!

 

Ele se foi. Mais uma vez. Não podia suportar aquilo, ver meu melhor amigo ir embora. Como ele pode me deixar somente virando as costas?

 

_ Nessie, querida. Acorde, foi só um pesadelo. Está tudo bem. - escutar a voz da Tia Alice me reconfortou. - Ela vai abrir os olhinhos em alguns segundos, fique quieto! _ o modo como ela falou, me fez rir. Já sabia até com quem ela falava. Jacob.

 

Dentro de alguns instantes, me levantei. Olhei ao meu redor, toda a minha família ali, preocupada comigo. Minha família. Não sei como viveria sem todas essas pessoas que agora me olhavam com carinho. Mamãe, papai, vovó Esme, vovô Carlisle, Tia Alice e Jasper, Tio Emmett e Rose. E Jacob.

 

Por um momento, vi papai rir com esse pensamento. Não era uma risada porque era engraçado, mas era o melhor jeito do papai demonstrar compreensão. Às vezes era bom que ele conseguisse ler mentes, mas por outro lado incomodava. Era como uma... Invasão. Papai me olhou sério e mostrei a língua pra ele.

 

_ Vamos Nessie, chega de conversinha silenciosa com seu pai. Vamos descer que você precisa comer. Jacob, você também. _ vovó Esme me encantava. Era meio difícil achar alguém que era tão dócil, gentil e carinhosa como ela. Estar com ela é reconfortante.

 

            Jake e eu descemos correndo os três andares, em uma velocidade sobre-humana. Não sei qual de nós que venceu, porque quando eu o empurrei para ganhar vantagem, caímos rolando. Rimos juntos, eu sobre aquele seu peitoral nu, tão macio, tão quente, tão Jacob. Então, percebi que toda nossa família estava atrás de nós. Levantei-me, envergonhada por aquele momento, senti o calor se concentrar no meu rosto. É claro que eu estava corando, aquela característica da minha mãe tinha que vir pra mim. Mas vi que alguém ria. Emmett é claro.

 

            Chegando à cozinha imensa, vi aquele enorme banquete, só pra Jacob e eu. Jacob comia quase tudo, eu não comia muito. Em questão disso, minha parte vampira queixava-se. Eu gostava de caçar. Poucos alimentos humanos me agradavam. Gostava de coisas quentes, porque isso me lembrava do Jacob, mas nunca disse isso a ninguém porque eles iriam me chamar de louca. Então, nunca falava isso a ninguém. De repente, meu pai explodiu numa gargalhada. “Calma pai, fique quieto! Saia da minha mente!” pensei. Toda minha família olhou Edward com desconfiança, mas logo voltaram ao que estavam fazendo.

 

            _ Nessie! Venha aqui minha lindinha! – tia Alice gritou, com sua voz de sino

 

            _ O que foi titia?

 

            _ Vamos, não podemos atrasar! Tire seu pijama que agora vamos comprar roupas!

 

            Claro, sempre Tia Alice. Mamãe e eu, como sempre, não gostávamos de comprar roupas. Não adiantava insistir com ela, Tia Alice era definitivamente uma Tia Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente, mandem reviews. Tudo bem, é o primeiro capítulo da minha primeira fic, mas não custa. Estou me esforçando ao máximo pra fazer uma boa fic! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.