Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 4
Capítulo 4 – Desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

vocês odeiam a minha história né? só tenho alguns reviews --' e quando não mandam reviews é porque não gostam. mandem reviews, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/4

Coloquei ar para dentro dos pulmões, não era difícil reconhecer aquele cheiro.

 

            Vampiro.

 

            Mas... Não, não era da minha família. Avancei um passo a frente, procurando enxergar o desconhecido. Não conseguiria ver, que a cada passo dado, Jake colocava-se a frente, só pra me proteger. Ele não era mais rápido que eu na forma humana, aproveitei e tirei vantagem e corri um pouco mais a frente já que o desconhecido estava a uns metros, só que ainda não visível, por entre as grandes árvores. Tentei reconhecimento.

 

            _ Olá? Alguém está por aqui? Responda, por favor! – tentei numa voz doce. Escutei alguns passos, leves, se aproximando. Parecia que o tal tinha medo, não sei. Mas estava respirando de forma até ofegante, acho que era o cheiro de Jacob.

 

            _ Eca, vampiros são tão fedorentos! – disse Jake tampando o nariz.

 

            _ Fique quieto, Jacob! Eu estou tentando reconhecimento!

 

            Em poucos segundos, vi uma forma aparecendo no campo.

 

            Tinha cara de uns 17 ou 18 anos, tão belo quanto todos os vampiros que conhecia. Era de um branco giz, que me fez lembrar-se da mamãe contando dos Volturi. Mas aquele, não parecia um Volturi. Ele não era um deles.

 

            Ele tinha uma feição de um rosto de modelo, seus músculos eram bem definidos, usava uma blusa que parecia que um dia fora branca, mas estava suja: terra, folhas e sangue. Seus lábios eram cheios, sua face tinha um toque de perfeição. Mas não pude deixar de notar.

 

            Seus olhos.

 

            Vermelhos vivos.

 

            Claro, ele não era como nós. Doía-me saber que nossa família era uma das únicas que bebiam sangue animal, dei um passo para trás com esse pensamento. Mas ele foi rápido e se aproximou. Jacob tremia como um terremoto, ainda havia uma aversão entre vampiros e lobos, era parte do natural.

 

            _Olá, meu nome é Jhonnie. Humm, e vocês são...?

 

            _Sou Renesmee, e esse é Jacob. Jhonnie, o que você faz por aqui?

 

            _ Ah, então era isso que fedia. Vi uns humanos infelizes que tinham uma mente muito podre e resolvi...

 

            _Espere aí, você disse mente podre... Você lê mentes? – disse Jacob indignado.

 

            Ele sorriu e disse – Hum, não. Na verdade, eu consigo invadir a mente das pessoas, e consigo mudar pensamentos ou acrescentar outros, ou simplesmente apagar seus pensamentos, se preciso eu posso imobilizar, fazendo que ative uma área da mente que é ligada à paralisia, ou a morte. Utilizo frequentemente para imobilizar minhas presas.

 

            Estava surpresa, esse era um dom extremamente útil e simplesmente perigoso, Jhonnie entre os Volturi seria uma arma tão perigosa quanto Alec e Jane... Ele riu com minha expressão, acho que ele tentou invadir minha mente enquanto pensava nisso.

 

            _ Hum, então. Quantos anos, tecnicamente você tem, Jhonnie?

 

            Jacob não estava gostando disso, apesar de não tremer freneticamente como antes, ainda sentia a vibração de seu corpo aonde meu braço encostava.

 

            _ Na verdade não sei muito bem, Thomas me disse que uns 23 ou 25 anos.

 

            _ Thomas é seu “pai”?

 

            _ Sim, ele conseguiu enxergar um ‘laço’ em mim quando estava morrendo.

 

            _ Um laço? – disse Jake, ainda tremendo muito

 

            _ Sim, não são laços reais, são mais ou menos como enxergar relações, ligações. Ele conseguiria ver o quão vocês são unidos ou se amam, e também consegue fazer esses laços separarem ou juntarem...

 

            Olhei para Jacob. O quão vocês se amam? Ah, acho que ele pensou que estamos juntos. Entendi.

 

            _ Hum... É... Você mora por aqui? – disse Jake, com certeza ele queria que esse Jhonnie estivesse o mais longe possível. Tão protetor. Tão Jacob.

 

            _ Não, na verdade nós não temos uma residência fixa, somos, assim... Nômades.

 

            _ Que bom!

 

            Jacob, Jacob. Dei um tapinha nele, mas acho que ele nem se importou...

 

            _ E vocês? Moram juntos ou...? – perguntou ele com interesse. Ele era bem simpático. Logo o interrompi pra não falar besteira sobre minha relação com Jacob.

 

            _ Sim, moramos aqui por perto, temos uma residência aqui. Mora eu, minha mãe Bella, meu pai Edward, meus tios Emmett e Jasper, minhas tias Rosalie e Alice, meus avós Esme e Carlisle e Jacob.

 

            _ Você mora com vampiros, mas, você é... Vejo um batimento a mais, não consigo entender, você não parece humana porque seu sangue não atrai, mas seu coração bate, como assim?

 

            _ Vamos até nossa casa, te explicamos tudo e apresentamos nossa família.

 

            A cara de Jake foi de reprovação, ele não gostava de Jhonnie, ou John como preferia ser chamado. Encostei minha mão em seu rosto e mandei imagens de Jhonnie morando conosco. Jacob arrepiou e me olhou com tristeza. Vê-lo daquele jeito não era bom, e mandei uma recordação daquele momento que tivemos antes de John chegar, e acrescentei à imagem de eu dando-lhe um beijinho no cantinho da boca. Ele riu, seus olhos brilharam.

 

            Ele me deu um beijinho perto da boca, quase imitando a imagem que produzi e logo se alegrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem reviews, sem capítulos novos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.