Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 9
Capítulo 9 A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/9

Depois de muito extresse conseguimos começar a festa normalmente quem chegou primeiro foram os lobos Jacob,Sam,Seth,Quil e Leah o resto não conseguiu vir ou não quis vir, Charlie chegou logo depois com Sue atras dele, para a minha surpresa apareceram Angela e Jessica.

- Meninas pensei que estivessem na faculdade.

-A gente esta na faculdade só tiramos uma folguinha de lá para vir dar parabens pra sua filhota, cade ela?

-A ela esta ali vou busca-la. 2 minutos depois voltei com Renesmee segurando minha mão.

-Angela, Jessica essa é Renesmee.

-Meu Deus. Angela e Jessica estavam chocadas. -Que filha linda, ela tem os seus olhos Bella.

-Obrigada titias. Renesmee deu um sorriso.

-Bella ela fala como uma criança de seis anos.

-Ela puxou a inteligencia do pai. Quando vi era Edward atras de mim dando seu belo sorriso torto. - Você nem é convencido não é Edward.

-Ola meninas como vão?

-Estamos bem disseram as duas juntas. Elas pareciam que iam explodir de tão vermelhas Renesmee começou a rir disso baixinho.

- Bom me deem licença vou cumprimentar os convidados, venha Nessie.

- Bella desculpe o modo de dizer mas o seu marido ta um gato e você esta linda.

-Que o Edward é lindo eu não discordo mas eu não tenho nada demais.

-Bella nós só viemos dar um oi ja estamos de saida.

-Fiquem mais um pouco.

-Não podemos a gente tem que voltar pro Campus.

-Então ta bom obrigada por virem meninas.

-Denada Bella, amamos sua filha. Olhei para trás e vi Renesmee brincando com os convidados eu tinha dado a luz a coisa mais preciosa do mundo modestia a parte. Eu a amo como nunca amei ninguem e sei que mais duas pessoas a amam assim. Edward e Jacob os homens mais importantes da minha existencia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.