Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 8
Capítulo 8 Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/8

Quando eu e Renesmee chagamos no quarto de Alice estava uma bagunça muitos tecidos e planfetos mostruarios.

-Bella eu estou em duvida de qual cor colocar lilás ou salmon qual você quer Nessie?

-Eu quero esse aqui tia.

-Lilás? Renesmee fez que sim com a cabeça. -Boa escolha filha.

-O vestido de nessie ja tem modelo. Alice pegou um papel e mostrou para mim, o vestido tinha as mangas meio caidas tinha uma fitinha que provavelmente seria branca e tambem era bem volumoso, era lindo mas iriamos ter que fazer alguma coisa em relação ao tamanho de Renesmee ela não para de crescer.

-Alice é lindo, mas como você vai fazer as medidas sem saber o quanto Nessie vai crescer?

-Pelas minhas contas Renesmee cresce 5 centimetros por mes e 100 gramas por semana então vou fazer o vestido um pouco maior do que ela.

-Boa idéia Alice. Renesmee estava entretida com os tecidos ela rasgou o salmon ainda bem que ela não queria aquele.

-Bella eu ja arrumei o figurino de todos, a lista de convidados e o tema ja estao prontos.

-Alice você é muito eficiente.

-Obrigada Bella.

-Titia obrigada por fazer minha festinha.

-Festinha não Nessie vão ser uma festa de arromba.

Obrigada Darkangel por ser uma leitora muito presente e você me anima com seus reviews


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.