Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 10
Capítulo 10 Reaparecimento e surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/10

Quando a festa ja estava acabando vi que minhas lentes estavam quase desaparecendo corri pro banheiro mas antes de entrar meu pai me puxou.

-Bella seus olhos estão vermelhos, você não pode ter os olhos num tom tão vermelho. Na hora eu olhei para Edward e chamei ele com a mão eu meu pai e Edward subimos para o meu quarto. Edward explicou como pode mas Charlie não quis entender. -Vampira minha filha é uma vampira meu Deus mas e Renesmee é filha de vocês dois?

-Sim, pai você sabia que ela era nossa filha biologica.

-Eu desconfiava.

-Sr. Swan tente entender Bella precisava dessa transformação senão ela morreria.

-Me avisasse pelo menos. Bella como você pode esconder isso de mim?

- Pai era pro seu proprio bem. E você não pode contar pra ninguem isso senão os Volturi podem te matar.

-Quem são Volturi.

-Sr. Swan não podemos fazer isso agora depois explicaremos isso pra você.

-Eu vou embora não aguento mais esse papo. Ele saiu correndo e depois de um minuto vi a porta batendo. Olhei para Edward.

- Me desculpa.

- Não foi culpa sua meu amor. disse Edward me dando um beijo na testa. -Vamos descer. Descemos as escadas e depois de alguns minutos ouvimos o barulho da campainha eu e Edward fomos atender, era Paul e sua 'amiga'.

-Bella Edward pecisamos falar com vocês.

-Não quero falar com você. Edward estava numa posição de defesa.

-Vocês precisam me ouvir. Subimos as escadas e entramos no nosso quarto denovo.

-Bella e Edward eu preciso urgentemente entrar no clã de vocês eu tenho uma coisa pra falar só que será só depois que me juntarem ao clã eu prometi que não iria contar até entrar em um clã.

Qual será o segredo de Paul eu contaria so que não posso agora tenho que sair amanha eu conto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.