Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 8
Distração


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem o novo personagem, novamente de Juliana Moreira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/8

Beatrice entrou no salão da empresa HypperTech.

– Olá, você deve ser a novata, Beatrice. Meu nome é Nina Delanue - disse uma garota de cabelos ruivos com comprimento normal; eram lisos por início e no fim encaracolavam.

– Oi - disse Bia timidamente.

– Bem, a sua baia é essa.

– Ei, já vi a sua cara em algum lugar… - refletiu Bia. - Vou jogar no Searchy.

– Ah, Searchy… o bom e velho Searchy...

– Ei! A sua mãe criou o Searchy, não foi? Karoline Delanue? E o seu pai, meu Deus! Mark Delanue, o DJLanue!

– É, e a criadora do The My Adventure...

– Sério? Uau...

– É, por isso sou gerente-assistente aqui na HypperTech.

– Poxa, Nina...

Nina arrumou um pouco a mesa da baia de Bia, ligou o computador e jogou copos de papel de café no lixo.

– Desculpe pela desorganização, aqui era a baia de um rapaz muito do espaçoso...

– Tudo bem. Nina, como você se tornou gerente-assistente tão nova, assim com minha idade?

– Trabalho, inspiração e faculdade - disse ela.

– Ah… Onde é sua sala, ou sua baia?

– Minha sala é aqui - ela apontou para uma porta de vidro fosco à 5 metros, do lado da baia de Beatrice.

– Parece que vamos ser amigas - acrescentou a ruiva.

Bia estava naquela animação de novo emprego, e Derick estava num dilema forte.

"Ligo ou não ligo para a Bia? Ela se tornaria meio que minha namorada agora. Mas, na realidade, estou sem apoio, com meus amigos em Porto Seguro…", ele pensou um pouco.

Não ligou. Mas Bia, na HypperTech, estava descobrindo os ótimos aplicativos de criação que a empresa baixava nos computadores para auxiliar os estagiários. Tinha até um aplicativo para ajudar a criar aplicativos!

– Bia, sua função principal é criação de apps e design. Às vezes, pode receber ideias de apps para fazer um design, ou receber umas ideias do objetivo de um app, para criá-lo.

– Entendi. Tem algum exemplo para que eu treine?

– Bom tocar no assunto. Eu ia criar um app eu mesma, mas vou lhe dar a chance de tentar. A ideia dele é bem direcionada à mulheres. Esse aplicativo, que custaria 99 cents, avisaria para a mulher, a cada estação, as tendências. Ele também possibilitaria que a jovem tirasse uma foto sobre o que estava vestindo. O servidor do app analisaria e aprovaria ou não o look. É bem direcionado para as mulheres que desejam estar sempre lindas e na moda.

– Vou tentar.

Bia pegou uma folha de papel e começou a escrever, planejar, desenhar… Tudo que ela sempre amou fazer. Algo para ser uma distração.

"… uma garota de cabelos ruivos com comprimento normal; eram lisos por início e no fim encaracolavam."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, OK? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.