Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 7
Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Hoje temos um capítulo do Derick! Ou seja, a narração dos fatos dele. Vamos lá?
PS: vou fazer um capítulo minúsculo, tá? O importante são as notas finais, não deixem de lê-las!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/7

Derick acordou, na segunda, bastante preocupado. O motivo é o que preocupava ele já, desde o sábado. Lilliany.

Ele ligou para a namorada.

Derickinho? É você?

Sou, Lilliany. Sou eu.

O que houve, querido?

– Será que poderíamos... conversar?

O que estamos fazendo, bobo? Hihihó.

– Ao vivo. Pode ser na praça, em uma hora?

Claro, Derickinho! Beijo, beijo, smack!

Derick iria pedir o término.

Vestiu uma camiseta xadrez de botões, e manga três quartos. Pôs uma calça jeans e um tênis Nike preto.

Na praça, pôs-se a esperar. Lilliany logo chegou.

– Derickinho!

Ela ia dar um beijo na boca do rapaz, mas ele se esquivou.

Derick pensou: "Eu tenho os meus motivos: não pensamos o mesmo, eu sou mais ligado com natureza, livros e música, ela com shopping, redes sociais e grifes".

– Me desculpe, Lilliany. Me desculpe...

– Pelo quê?

– Quero terminar com você.

– COMO OUSA?

– Eu posso explicar. Você é toda ligada com shopping, redes sociais e grifes. Eu sou mais natureza, livros e músicas. Isso não combina, entende?

– Ah, Derick, eu não ligo! Já tinha conhecido o Tom, mesmo!

Derick tentou relaxar e foi para a casa.

Pensou em ligar para Bia, mas logo desistiu. Ligaria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a coisa importante! Mais interatividade!
Bia vai conseguir um estágio através de Belle. Ela vai fazer uma amiga lá! Instruções para enviar a ficha dessa amiga:
* Deve ser por MP, e o assunto deve ser: "Promise Perso". (Se for enviado por outra MP, ou com outro assunto, será ignorado.)
* Sugestões de nome: Nina, Sheilla, Binna e Kany.
* Escreva o nome completo, o físico, a personalidade e um resumo da história do perso.
Obrigada por participar!