Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 6
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Tenho orgulho de comentar que tenho dois leitores participativos e acho que ainda tenho um leitor fantasma. Se você ainda está aí, comenta por favor, coleguinha! OIÊ PRIMO DO GASPARZINHO? VOCÊ TÁ AÍ?
Bem, vamos descrever o Beijo como a Juliana Moreira pediu. Vamos ver se é possível, na verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/6

O Beijo... Como a Bia o percebe ou como Derick percebe?
Começaremos com a visão da Beatrice.
"Foi rápido, mas foi incrível. Foi nem muito molhado nem muito seco. Não foi difícil de acontecer. Aconteceu e deu tudo certo. E foi muito bom... Ele tem hálito de menta! Eu achei... não me leve a mal... Melhor que os do Carlos. Meu Deus! O que eu me tornei? Desculpe, com licença"
Esse foi o depoimento de Beatrice para nós. Agora o que diz Derick?
"Curti muito mesmo, foi bom. Rápido, mas ela é sensível, doce e beija bem, sério. Mas Lilliany não pode nem pensar em descobrir... Ela me deceparia na guilhotina, em praça pública! Gostei do gloss da Bia. Tem gosto de morango, mas ao mesmo tempo é sexy. Eu gostei"
Esse foi o depoimento do Derick.
Os dois pensaram isso, o que acham e com quem concordam mais? Comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, muitos beijos tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.