Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 5
Piquenique à meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu... Comenta quem é DeTrice, tá? #ShippersNosReviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/5

- Oi, Derick - sorriu Beatrice timidamente. Ela mordeu os lábios e corou um pouco.

- Oi, Bia. Aliás, acho Derick muito comprido. Como estamos nos conhecendo melhor, e já te chamo de Bia, me chame de "D".

- Dê, mesmo? Assim?

- Não, "D" em inglês, "di". Entendeu?

Bia riu um pouco e comentou: - Entendi.

Derick arrumou a toalha de xadrez vermelho e branco e colocou duas almofadas na grama. A mas macia ficou com Bia, e a mais colorida com D.

O rapaz abriu um vinho do Chile, Casillero Del Diabo. Bia teve certeza que nunca tinha provado um sabor daqueles; se perguntou se Carlos faria o mesmo.

Ele partiu um pedaço de queijo e ofereceu a ela.

- Obrigada -, ela murmurou.

- Não é nenhum esforço, é um prazer - D falou.

Essa parte do piquenique correu muito, muito bem. Os dois riram, conversaram e se conheceram à fundo.

Depois de tudo terminado, arrumaram as coisas na cesta de Derick, eles se sentaram no gramado e olharam a Lua e as estrelas.

Conversaram sobre tudo. Foram se despedir, depois, e quase ocorreu o que nenhum dos dois previa.

Ou melhor, ocorreu rapidamente.

Muito vermelhos, D e Bia se despediram e correram para suas casas.

Dormiram pensando no Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi minúsculo, mas foi como o meu tempo. Mal aí, mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.