Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 4
Pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

Ah, desculpa mesmo pela demora! SORRY AÊ MEUS FÃS (sei que são poucos mas fuck it!)
Aqui teremos o novo perso, da Juliana Moreira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/4

- Relaxa, Belle! Senta aqui - Bia indicou uma poltrona.

- Ah, fala logo, mulher! - ela ralhou, sentando.

- O nome dele era Derick Lima Hilston. Ele também tem 22 anos. É fofo, é perfeito! Tem cabelos pretos rebeldes, físico bem definido, pele branca e olhos azuis.

- Ui, amiga, tá detonando, hein?

- Ah, mal comecei... Ele é romântico, engraçado e carinhoso. Mas é muito perfeccionista e diz proteger muito aquilo que ama, chegando ao ponto de brigas.

- Que cara perfeito, senhorita Beatrice!

- Deixa eu terminar! Um resumo do resumo da história dele que ele me contou: é super de bem com a vida, ama livros e música que nem eu, passou por várias coisas difíceis e tem um coração de manteiga!

- Terminou?

- Aham.

- MEU DEUS EU QUERO ELE PARA MIM! E se você tratar ele como um cara da night, só como um cara da night, eu te sufoco.

- Exatamente isso, Belle. Eu queria me sentir, em relação a ele, só com um cara da night, mas eu estou gostando dele! Me lembro um pouco de Carlos, mas ele também deve estar lá, livre! Então, acho que vou conhecer o Derick melhor. Ele me deu o telefone.

Bia não tinha ideia de como Carlos estava, na Itália. Paola tinha o convidado para uma "festa":

- Hoje à noite tem uma festa de trabalho. Estou convidando algumas pessoas. É para comemorar um novo contrato. Não comente com ninguém e apareça nesse endereço.

Mais tarde, Carlos foi até a casa de Paola. Ela foi atender e Carlos perguntou:

- Ei, cadê todo mundo?

- Aqui - ela sussurrou, Carlos corou e a moça roubou um beijo dele.

Carlos ficou confuso. Aquele beijo era doce... Ele não queria admitir mas era mais saboroso que o de sua Beatrice.

"Mas a promessa... Agh! Tenho que relaxar", ele pensou.

Correu para longe. Paola viu que conseguiu mostrar para ele o que é diversão, na Itália desconectada.

Beatrice passou o dia todo pensando em Derick. Ligou para ele ao anoitecer:

- Derick?

Bia! É bom te ouvir, garota.

- Bem, quer me ver?

Sempre vou querer, tenha certeza!

- Piquenique à meia-noite, no parque municipal.

- Vou levar queijos e vinhos.

- Tudo bem. Me conquiste! - ela terminou a ligação.

Se jogou no sofá e percebeu: como seus sentimentos estavam confusos!

Derick, do outro lado da linha, pensava em Lilliany, sua namorada. Ele estava confuso, mas queria ver Beatrice, não estava mais tão confortável com Lilliany.

Pegou queijos e vinhos. Tomou cuidado: só vinho importado, de marca. Pegou duas garrafas, duas taças e as colocou em segurança. Pegou uns queijos, uma faca e palitos de dente. "Espero que Bia goste", ele pensou.

À meia-noite em ponto, Derick e Beatrice se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua depois! Muitos beijos, espero não demorar demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.