Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 3
O tempo passa, a vida muda


Notas iniciais do capítulo

Leitor fantasma, aparece? Por favooooor!
E Leitora Aberta, Juliana, hoje tem o primeiro passo de interatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/3

Dois meses depois...

Bia e Isabelle chegam na casa de Belle, às três da manhã. Beatrice usa um cropped preto, simples, com uma minissaia pink, enquanto Isabelle arrasa com um vestidinho preto curtinho, coladinho.

Beatrice nem se lembra do motivo de lágrimas de dois meses antes.

- Ah, Bia, você não ia embora hoje?

- Belle! Acorda? Eu não vou ficar tristonha pelo Carlos a vida inteira! Tenho 22 anos e muito direito, OK?

Bia não tinha ideia do quanto o namorado estava fechado na Itália. E como uma colega de trabalho, Paola, estava apaixonada pelo homem e há semanas tentava conquistá-lo. Bia ficaria muito enciumada, assim como Carlos.

- Vou morar aqui até que Carlos volte. Aproveitando muito! - terminou Bia.

As duas amigas iam, toda sexta e sábado, para a night e curtiam muito. Não exageravam muito na bebida mas aproveitavam.

A música favorita de Bia virou Gasolina, da Jullie. Para todos os caras que beijava nas nights. Às vezes, ela curtia muito um cara e ficava com ele na sexta e no sábado, mas a outra semana mudava. Ela amava essa rotina!

Bia se tornou outra pessoa. Tingiu as pontas dos cabelos de loiro. O cabelo, antes totalmente castanho-claro, ficou mega na moda e só mudando o comprimento em relação à Jullie.

Sim, ela estava seguindo a Jullie em tudo, até comprou a roupa que ela usou em sua audição no The Voice Brasil, onde cantou Gasolina.

No dia seguinte, quer dizer, mais tarde do mesmo dia, ela acordou com um pijama de moranguinhos.

Na cozinha, viu Belle já acordada, com um pijama de pandas.

Comeu um waffle que a amiga preparou e foi para a sala de televisão.

- Ai, Bia, que houve? Por que essa preguiça? Só porque hoje é domingo?

- É. Mas estou pensando. Ontem conheci um cara.

- Qual o nome dele? Como ele era? - perguntou Isabelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gasolina: http://www.youtube.com/watch?v=pjvW5eKvux8

Interatividade! Vocês têm até o domingo 20/10 para me enviar uma MP com o assunto "Promise". Lá, escrevam:
o nome do personagem;
a idade;
como é fisicamente;
história resumida.
No próximo capítulo, descobriremos o vencedor! (postarei em 21 ou 22/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.