Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 9
Encontros inesperados


Notas iniciais do capítulo

MEUS DEUSES! Desculpe pela demora, mesmo! Esse capítulo vai ser curtinho... É porque eu estou meio "no inspiration", sabe? Só vou fazer uns "encontros inesperados"... (risada maléfica) MUAHAHAHAHAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/9

Depois de sair do trabalho, com um app que Nina adorara, Bia estava andando pelo parque, onde não se ouvia trânsito nem nada. Alugou uma bicicleta e começou a andar.

Estava pedalando quando viu uma garota bem diferente dela: em vez de cabelos loiros, negros; olhos castanho-claro, enquanto Bia aproveitava de olhos claros. Mas a garota parecia legal, talvez um ou dois anos mais nova que ela. (N/Autora: OK, uns capítulos atrás o cabelo da Bia era diferente. Mas ela tingiu tudo de loiro, e está até parecendo natural!)

– Olá - chamou Bia.

– Oi - disse a garota.

– Meu nome é Beatrice. O seu?

– Lilliany. Tenho 21 anos, e você?

– 22. Vamos pedalar, vem!

As duas prosseguiram conversando. Bia não sabia que Lilliany era a ex de Derick, sendo ela a atual do cara.

(Algum tempo depois)

– Tchau, Bia! Outro dia a gente se vê!

Bia estava pensando consigo: como ela é legal! Mas ao voltar para casa, viu um bilhete de Belle:

Te ajudei à chegar no emprego. Agora você me fará um favor! Minha amiga vai dar uma festa. Quero que use a roupa que está na porta de seu closet, vai te fazer parecer com, sei lá, 19 anos... Vá com Derick. Belle XOXOXO

Bia andou até a porta do closet e viu um look lindo: anabelas pretas fechadas, uma legging preta, uma camiseta linda, um blazer azul e um chapéu preto. Depois de se vestir, ela passou a maquiagem e ficou linda, parecendo muito nova. MUITO MESMO.

Ligou para Derick e ele chegou, ficando muito surpreso com a aparência da garota.

(Na festa)

Já na festa, eles entraram juntos. Feliz, Bia logo viu Lilliany. "Que coincidência! Porque será que ela está aqui?", pensou a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim. Gente, eu não estou conseguindo me dedicar, sei lá porquê. Se tiverem alguma ideia, me mandem por MP, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.