Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 21
Trabalho, trabalho, Derick à parte


Notas iniciais do capítulo

Oieeee. Aqui está esse ser de volta!!!! Desculpa, mas não tenho entrado muito no Nyah... Pelo menos estou postando agora!!!
Aí vai...
(Só lembrando, foi escrito um tempo atrás, então tem um app de Copa do Mundo, mas só diz 'copa', então podem levar como Copa do Brasil)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/21

(POV Bia)

Acordei veloz, tomei um banho, me vesti (POLYVORE) e corri para o trabalho. Cheguei lá e Nina o abria.

– Oi.

– Olá - cumprimentou.

Abriu a porta, e entrei em disparada. Derrapei na minha baia e liguei o computador.

Organizei minhas coisas e Nina me entregou os trabalhos.

Abri o programa e comecei o primeiro de três designs, e depois seriam 4 criações.

Consegui terminar aquele design em uma hora, e o próximo também. Quando terminei o segundo, a HypperTech estava começando a encher.

Já o terceiro e último design era um pouco mais complicado, pois era grande. Era um app de futebol, da copa, que informava sobre sedes, seleções, jogos e tudo o mias. Gastei preciosas duas horas e meia.

Consegui começar a primeira criação, e estava quase no fim quando chegou o meio-dia, horário do almoço.

Saí da HypperTech, passei no Bobs, comprei um hambúrguer e um milkshake. Comi-os na empresa e consegui voltar ao trabalho às uma da tarde, uma hora antes do fim do intervalo de almoço.

Terminei logo a criação e a próxima fiz em uma hora e meia. Faltavam duas criações, e eram duas e meia. Sobrava tempo!

Fiz as duas criações em uma hora e meia cada. Não tinha mais trabalho e eu ainda tinha meia hora.

– Nina, terminei - avisei, com a cabeça em seu escritório. - Posso ir?

– Claro, não falta tanto para dar o horário... Vá.

Recolhi minhas coisas e saí. Cheguei em casa e gritei:

– Belle, cheguei!

Sem resposta. Fui até seu quarto e vi um bilhete:

Sinto sua falta, vou tentar um emprego na revista Jobs, sabe? Te vejo logo!

Que fofa! Mas eu não tinha mais o que fazer. Vasculhei meus contatos e achei o número de uma amiga do Carlos.

– Alô?

– Quem é?

– Sou eu, a Bia! Oi!

– A Beatrice do Carlos?

– Isso, exato!

– Oi!! Por que tá me ligando?

– Quer sair, ver um filme? Tipo, coisa de garota?

– Claro! Nos encontramos no shopping em uma hora, certo?

– Certo! Tchau!

Desliguei e fui tomar um banho.

Coloquei uma roupa maravilinda: um vestido lilás, uma ankle boot preta com spikes, uma pulseira com correntes, uma capinha lilás para o iPhone e um gorro preto "I'm so fancy". (POLYVORE)

Saí para o shopping e cheguei lá 18h15. Passei na Yogo e comi meu Frozen Yogurt até avistá-la.

– Bia! - gritou correndo em minha direção.

– Ai meu Deus, senti sua falta.

– Bia, eu trouxe um amigo. Sei lá, ele tem sido muito gentil, e quis me acompanhar. Eu deixei.

– Tudo bem...

Não estava tudo bem, mas não tinha tanto problema assim.

De repente, o "amigo" apareceu. Gritei. Ele também.

– Autumn, o que ele faz aqui?!?

– Autumn, o que ela faz aqui?!?

De repente, vi como Lilliany se sentira quando levei Derick. Eu era Lilliany, Derick era o mesmo RETARDADO de sempre, e Autumn era eu, tadinha!

Ah, meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.