Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 22
O feitiço contra o feiticeiro


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leitores queridos, me mandem uma MP quando eu demorar muito para atualizar, o que acho que foi o caso! E se quiserem mais uma interatividade, avisem! ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/22

(POV Bia)

Eu fugi. Naquele instante, me virei e corri, meio difícil com as ankle booties. Desci a escada. Saí do shopping derrapando e fui até em casa, que não era muito longe.

Em casa, sem preconceituosos, chorei. Eu não era forte e poderosa, eu era boba e fraca. Tudo o que fazia com boas intenções CABLOF! Tudo desmoronava!! Eu não era capaz... Distorcera o feitiço para parecer forte e ele se dissolvera como névoa, se virando contra mim!

Eu...

– Bia?

– Belle!

Corri até ela e lhe dei um abraço.

– O que houve?

– Nada.

– Então... - disse desconfiada. - Pegue uma pizza e vamos comemorar! Consegui um emprego!

– A nova jornalista da casa! Uhul!

(POV Derick)

A Bia saiu correndo, e eu espumava pela boca. Autumn se virou para mim e perguntou, inocente:

– Vocês se conhecem?

– SIM, NOS...

Parei, me interrompi. Não podia ficar bravo com ela, que não tinha culpa.

– Nos conhecemos, sim, Aut. Vamos ao filme?

– Não consigo, depois disso.

– Um sorvete, fora do shopping?

– Tá bem - aceitou, relutante.

Lá, pediu limão azedão e frutas rubras, os sabores especiais. Quis só flocos.

Conversamos muito e foi bem divertido.

Mais tarde, voltando para casa, encontrei um casal que há tempos não via.

– Tom! Lilliany...

(POV Bia)

Depois da pizza, resolvi dar uma volta. Em uma praça, longe de casa, encontrei o casal que há tanto não encontrava.

– Tom, Lilliany!

– Derick, Beatrice, olá! - acenou Lilli afetadamente.

– Bia, você está bem... - observou Tom, abertamente demais para meu gosto.

– Oi, oi - disse rapidamente e acelerei o passo. Fui direto para meu salão de confiança.

– Karol, ruivo e pontas loiras. (http://blog.vpfashion.com/wp-content/uploads/2013/06/fashion-wavy-honey-blonde-and-red-long-hair-styles-2013.jpg)

– 'Xá comigo - disse a baiana moreninha que eu adoro!

Peguei uma revista e fiquei duas horas no cabeleireiro.

Saí de lá diferente: cabelo homogeneamente vermelho e pontas louras e muito confiante!

Comecei a me lembrar do tempo, dois meses atrás, quando eu vivia nas baladas. Tinha uma nova balada móvel na cidade...

Resolvi: na sexta, eu ia sair.

O dia estava perto de seu fim; o pôr-do-sol alaranjado brilhava entre umas poucas nuvens ralas e rosas.

Em casa, fiquei no computador mexendo em arquivos antigos.

– Belle - me lembrei de perguntar. - Vou na Mobile Party na sexta, quer?

– Não, pode ir sozinha.

Acabei indo dormir cedo.

Me sentindo floral no dia seguinte, me vesti (POLYVORE), comi Froot Loops e andei devagar até a Hypper.

Ás 8h cheguei calmamente no trabalho e Nina me deu apenas 3 designs e 1 criação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.