Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 20
Me perdoa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/20

(POV Derick)

Eu estava cansado de Bia. Mentiras, estresse, falso amor! Estava cheio. Ela não prestava, nem Lilliany. Detesto mulheres! Enchem o saco.

Enquanto pensava, trombei com alguém que carregava livros e papéis.

– Desculpa - murmurei, me abaixando para pegar os materiais.

– A culpa foi minha - falou uma voz doce.

Olhei para frente e uma bela garota me observava: cabelos ruivos compridos, cacheados, sardas incontáveis e olhos de pequenas esmeraldas, clarinhas, com brilhos e luzes com tom azul-piscina.

– Meu nome é Derick - levantamos e entreguei-lhe tudo.

– Me chamo Autumn.

– Posso te acompanhar? Não estava indo a lugar nenhum mesmo. A propósito, belo nome. Deve adorar outono, não?

– Eu adoro - riu.

Fomos andando, rindo e conversando. Mas não, não retiro minha opinião anterior: porém toda regra tem exceção. E Autumn era ela.

Parecia que 2 segundos depois, nos despedíamos. Lhe dei meu número e fui para casa.

(POV Bia)

Eu estava chorando no sofá. Agarrava uma almofada, e Belle me abraçava.

– Vou pro escritório, parar de chorar pelo leite derramado - avisei.

– Ah, Shay está lá.

Limpei as lágrimas de delineador e fui para o escritório.

Shaylee jogava Bubble Ball Shooter, o bom e velho jogo, e falei:

– Vamos às compras?

– Aonde estava?

– Na sua sessão de fotos.

– Por quê?!?

– Você estava de sono pesado, bêbada e com a ressaca chegando. Resolvi te ajudar.

– É verdade. Tudo bem... Vou trocar de roupa e vamos.

Emprestei-lhe roupas e ela foi ao banheiro se trocar. Eu peguei algumas e as vesti no banheiro da minha suíte.

Dentro de quinze minutos saímos.

(look Bialook Shaylee)

A estada no shopping foi ótima. Gastei e comprei, e isso me ajudou a esquecer Carlos, Derick e até Tom, que tinha lancinado a minha cabeça.

Era meio da noite, tipo nove e meia, quando eu e Shay voltamos para casa.

– Posso dormir aqui de novo?

– Claro, Shay. Se sinta em casa. Mas não vou olhar a cara do McInnyt de novo amanhã!

– Eu também não quero, nem a da Katarine! Hahahaha...

– Amanhã preciso trabalhar, e pesado. Vou trabalhar duas horas a mais, é melhor eu ir dormir. Você pode dormir no sofá, OK? Boa noite.

Me troquei e caí na cama, preparada para uma quarta mais que agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.