Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 18
#NoiteDasGarotas - 2


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: Talvez esse e muitos capítulos que seguirão sejam meio pequenos, mas é porque eles foram escritos primeiro à mão em caderno.
AVISO IMPORTANTE 2: Esse capítulo contêm álcool. Mas nada pesado, é só se embebedar mesmo, sem besteiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/18

Terça feira, 5h20 da manhã

(POV Autora)

Na casa de Beatrice e Belle, a diversão ainda era máxima.

Nina dormia desde as 1h. pois a gerência tinha que trabalhar. Ela roncava no sofá.

Já Bia, Belle e Shaylee riam enquanto jogavam Banco Imobiliário, deitadas no tapete.

– Eu compro! - gritou Shay rindo, rolando no tapete, embriagada de licor.

– A rua é sua - disse Bia, o banco, com voz grossa, brincando.

– Protesto, excelentíssimo! - Belle jogou suas 6 notas de 100 no meio do tabuleiro: bebera muitos shots de vodka.

– Belle, vai dormir - pediu Bia. A ressaca começou a fazer efeito, ela não estava mais bebaça.

– NÃO, MAMÃE - gritou a amiga.

– Passa o whisky - pediu Bia, e assim que recebeu tomou grandes goladas. Colocou a garrafa quase vazia no canto do tapete.

Girou a roleta, com o corpo voltando a ficar mole à medida que ela se embebedava.

– O que está escrito? - perguntou Shay enquanto Bia lia a carta de Sorte ou Azar.

"SORTE: Seu tio milionário lhe passou parte da herança! Ganhe 10.000"!

Ela pegou 20 notas de 500 do banco e matou a garrafa de whisky.

Terça feira, 5h40 da manhã

Bia, Belle e Shay dormiam a sono solto, bêbadas, em cima do tabuleiro.

– Hã? O quê? - Nina acordou. Olhou o relógio: vinte minutos!!

Lavou o rosto e escovou os dentes. Abriu sua bolsa e pegou um jeans e uma camiseta xadrez. Vestiu-os e pegou uma fatia de pizza.

Saiu correndo da casa e chegou na HypperTech na hora de abrir.

(POV Bia)

Acordei. Aquele sono de 5 minutos, por incrível que pareça, tinha me recomposto.

Me levantei, e meu corpo pedia descanso.

Nina não estava mais lá. Peguei umas fatias de pizza e um copo de refri: era ressaca forte. Me deitei no sofá e liguei o Cartoon Network.

De repente me lembrei do azeite e do ketchup: entupi a pizza daquilo e comecei a prestar atenção no tal "Teen Titans Go!".

Era infantil e engraçado. Belle acordou:

– Guuh... Bebi demais.

– Eu sei, Belle, eu sei. Senta cá e relaxa.

Ela se deitou do meu lado e eu ri, porque tinha a razão: ela deveria ter dormido 25 minutos antes.

O celular de Shaylee tocou, mas a garota não atendeu. Preguiçosa, fui lá e o fiz.

– Alô?

– Quem é?

– Aqui é a Beatrice, amiga da Shaylee. Quem é?

– Sou o agente dela! Ela tem uma sessão de fotos!

– Ela está de ressaca forte, não vai aguentar!

–Então que venha você! Só preciso de fotos!

– Mas...

– Garota, venha logo! Você vai lucrar com isso! Tchau!

– Mas...

Não pude continuar, ele já tinha desligado.

Corri para tomar um banho. Passei maquiagem, escovei os dentes, coloquei uma ótima roupa e peguei a chave do carro.

– Aonde vai? - perguntou Belle.

– Sessão de fotos da Shay. Fui!

Fechei a porta, deixando minha amiga confusa, e entrei no conversível. Dirigi veloz até o B.Love Studios. Entrei lá correndo, e um homem de terno perguntou:

– Você, criaturinha, é a Beatrice? - disse com asquerosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.