Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 17
#NoiteDasGarotas - 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/17

(POV Autora)

Belle pegou o celular e chamou Shaylee; Bia pegou o seu smartphone e chamou Nina.

– Vai ser demais! - comemorou Bia, dando pulinhos.

Ding Dong!

– Já?

Bia abriu a porta.

– Entregador de Pizza FomeMania. Aqui está seu pedido, satisfaça sua fome - disse o rapaz entediado com uma pizza de muçarela, uma de pepperoni e uma de tomate seco com molho de tomate extra e borda recheada de catupiry.

– Obrigada! Seu dinheiro - entregou e fechou a porta.

Bia colocou as pizzas no forno e checou: as garrafas de refrigerante estavam na geladeira.

– A decoração está OK, Belle? - berrou.

– Quase lá! Vem dar uma ajudinha!

– Mas é só fazer bagunça - reclamou Bia, se aproximando do sofá.

Ela pegou alguns bichinhos de pelúcia antigos e os colocou em lugares estratégicos. Pegou sacos de chips, revistas, livros, fones, acessórios e várias coisas super-femininas e espalhou por aí.

Ding Dong!

Agora tinha condição de ser uma das garotas. Arrumou o moletom estilo college antigo, espanou um pó invisível da legging listrada e abriu a porta.

– Bia! Eu posso falar com a Belle? - perguntou Matthew, um ex da amiga.

– Mathy? - Belle perguntou, lá longe.

– Olha, Matthew, desculpa aí, mas ela está ocupada - Beatrice se escondeu atrás da porta na esperança dele não ver o pijama. - Venha amanhã. De tarde. Ou depois. Tchau! - fechou a porta.

– Quase! - ela murmurou, aliviada.

Se jogou no sofá e esperou um pouco, assistindo um desenho animado do Cartoon Network qualquer. Começou a se perguntar:

– Por que estou assistindo isso, oras...

Mas foi interrompida:

Ding Dong!

– Se for o Derick, ou o Tom, eu me mato!

Ela abriu a porta, e Shay deu um gritinho, animada.

– Bia!!!

– Shay!!!

Elas se abraçaram e papearam por um tempinho. Shaylee entrou direito e, quando Bia estava fechando a porta, outro gritinho estourou seus tímpanos:

– Srta. Beatrice, você precisa trabalhar amanhã!

– Ah, Nina, dá uma folguinha? Compenso na quarta, chefona! - Elas riram e se abraçaram.

– NOITE DAS GAROTAS MASTEEEEEER! - todas gritaram, e se jogaram no sofá rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.