Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 16
Final ou Parte III


Notas iniciais do capítulo

demorei, eu sei. PERDÓOON
(virando suco de uva e voltando a ser pessoa para não ser acertada pelas espadas, flechas, avadas e crucios)
Mas pelo menos estou aqui! E estou começando a formular o próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/16

(POV Bia)

Quando terminei a idealização do app, reparei que a empresa estava cheia.

Logo, pensei, Nina estaria aqui. Confiante e com a folha cheia de esboços e rascunhos na mão, andei devagar até a porta e dei minha infames três batidinhas receosas.

– Entra - ouvi a voz relaxada da minha amiga, que parecia prestes a rir.

Entrei e encontrei-a atualizando situações da HypperTech no computador, e em outra aba o e-mail. Ela digitava loucamente.

Dei um sorriso discreto e entreguei-lhe a folhinha com as ideias do app "WriteTeam". Me sentei e esperei ela dar uma olhada.

Senti meu iPhone vibrar e li uma mensagem de Shay:

Então? A chefe deixou? Ela deu a folga?

Me lembrei de pedir isso para Nina. Ela terminou de ler a folha e disse:

– Aprovo. Pode fazer.

– Nina, eu posso tirar uma folga amanhã à tarde?

Ela me olhou nos olhos:

– Você terá dois designs e uma criação de manhã, então. Pode.

Comemorei por dentro e agradeci à Nina. Saí da sala e me sentei rápido na minha baia. Respondi Shaylee:

Consegui folga! Falo com você depois, Shay!

Abri o programa de criação de apps no computador e comecei a planejar meu app com escalas. A abertura ficou ótima, e pus uma barra incentivando quem baixasse o aplicativo a fazer download de outros apps práticos da HypperTech.

Continuei projetando e o lugar foi esvaziando aos poucos, e eu só parei ao terminar.

Olhei o relógio do monitor e abafei um grito com a mão: uma hora depois do fim do expediente, 7 da noite!

Apanhei minhas coisas, passando por e-mail a URL do app para Nina. Saí correndo da empresa, mas na hora de bater cartão vi a chave da empresa com um bilhete:

"Feche a HypperTech e ponha a chave no vaso de tulipas vermelhas. - Nina"

Fiz o que ela pediu e andei correndo até em casa. Entrei e tranquei a porta. Escorreguei nela até ficar com um pé a meio metro da porta e o outro na porta.

– Gaah! Ter um emprego não nos dá aquela vida boa de antes...

– É verdade, amiga - a voz de Belle me surpreendeu.

Andei até o sofá e encontrei ela com um jeans esfarrapado e um moletom cinza imenso. Ela comia chips e o ar-condicionado estava ligado.

– Põe um pijama e vem cá - ela convidou.

Aceitei, cansada. Me troquei e me joguei no sofá. Roubei um pacote de Doritos do estoque de chips da Belle.

– Você não fica comigo tem dias - reclamou ela amorosamente.

– Eu sei - choraminguei. - Desculpa;

Ela sorriu e me abraçou como uma irmã mais velha. OK, temos 22 anos, mas tanto faz.

– Tudo bem, minha panda-morango!

Rimos. Assistimos vários episódios de uma série que não detectei, pois sempre saía na abertura;

Tive uma ideia e propus:

– Noite das Garotas?

– Noite das Garotas! - riu Belle, aceitando excitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.