Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 15
Meio ou Parte II


Notas iniciais do capítulo

sorry pela demora, mas aqui estou com um almoço enervante! Beijos animadinhos da autora que os AMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/15

(POV Bia)

Quando me sentei, cruzando a perna e os braços, reparei que Derick estava muito nervoso.

– Desembucha, cara - falei, com a boca cheia de McChicken. Às vezes, a delicadeza não encontra vaga, sabe?

Ele ficou em silêncio. Quando é coisa tensa, minha paciência, que já é pouca, evapora por completo. Abri minha bolsa e peguei meu iPhone, hoje com uma capinha de bandeira britânica estilo antigo. Entrei no WhatsApp e mandei uma mensagem para Shaylee.

Oi, Shay! Como vai a vida? Eu estou aqui, com meu amigo, nervoso e calado. Às vezes não dá, né? kkk

Pura verdade, Bia! Topa ir fazer umas compritas amanhã de tarde? ela respondeu.

Claro! Vou pedir uma folga para minha chefe quando voltar para o trabalho.

Depois, saí e fui para o joguinho Minion Rush.

– Bia - ouvi um sussurro na mesa.

Bloqueei o celular e encarei Derick, com meus olhos claros fulminando-o.

– DESEMBUCHA, CARA! - eu disse alto o bastante para as mesas próximas ouvirem.

– Calma. Eu...

Ele engasgou como que com um nó na garganta. Impaciente, comecei a bater as unhas na mesa.

– Me desculpa - ele sussurrou rápido e baixinho.

– Fala direito - murmurei, brava.

– Me desculpe, Bia, pelo que aconteceu na festa.

Eu estava no início de uma trancinha em uma madeixa de puro tédio, mas ao ouvir direito, soltei tudo.

– Eu te perdoo, Derick. Mas continuo brava. Brava não, furiosa! Ainda não existe nenhuma relação aqui, viu? Não somos nem amigos , mais, OK?!!

– Eu te imploro que me perdoe, Bia. Por favor, seja minha amiga de novo. Seja até... - ele sussurrou: - mais que amiga.

Corei intensamente com o comentário, mas ainda estupefata e enraivecida, retruquei:

– Não, tudo bem? Tá ótimo pra mim! Vocês me envergonharam publicamente e brigaram futilmente por mim. Você se encaixa tanto com Lilliany, diferentes mas iguais. Você deveria ficar com ela, viu, é minha opinião! - levantei-me furiosamente. - Agora, Derick, vai chorar para as patavinas que eu não dou a mínima!

Catei meu hambúrguer e as fritas com uma mão e a Coca com a outra e saí correndo até a HypperTech.

Chorei na minha baia da empresa vazia por causa do almoço comendo meu lanchinho. Depois de devorar tudo, passei no banheiro, lavei o rosto e retoquei a maquiagem.

Voltei para a mesa e comecei a ter ideias para um app... Anotando tudo, comecei a ficar animada com a reação que eu estava esperando da Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.