Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 14
Início ou Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/14

Bia acordou cansada. Seu alarme tocava insistentemente, e ela desligou-o.

Se vestiu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109676331&.locale=pt-br) e foi andando até a HypperTech, depois de comer e dar bom-dia à amiga Belle.

No caminho até o trabalho, recebeu a ligação prometida no dia anterior.

– Derick?

– Ótimo! Você atendeu!

– Não posso falar agora, estou entrando no trabalho!

– OK, então. Eu entro no WhatsApp e converso com você, tá?

– Diz o que quer, criatura.

– Quando vamos nos ver?

– No meu horário de almoço! Depois te ligo para falar de tudo, tchau!

– Tchau– desligaram.

Beatrice entrou na HypperTech e se encaminhou diretamente para sua baia. Encontrou uma revista de fofocas diária em cima do teclado do computador:

"CONTA TUDO! Nina Delanue e Bia Palmer: #BFFs?"

Teve logo certeza que Nina deixara a revista em sua mesa. Foi andando até a sala de Nina, que a aguardava.

– Para quê a revista, Nina?

– Você vai se tornar alvo de paparazzi. A NosDetalhes é muito famosa, e quem aparece na capa é perseguido.

– Gaaahhh! Você tá brincando!

– Relaxa, vão me procurar mais que você. Mas agora, esses são seus objetivos para hoje. Aqui, esses dois Apps aqui embaixo. Um é design e o outro criação.

Bia foi andando até sua mesa. A HypperTech estava muito mais cheia do que quando ela veio pela primeira vez.

Começou pelo aplicativo que ela deveria fazer o design. Já tendo todos os objetivos, escalas, funções e etc., foi mais fácil, pois era necessário apenas desenhar.

Mas para aplicar tudo, juntar, catalogar, salvar, fazer backup... Demorou bastante tempo, e ela se viu no horário do almoço.

Saiu andando da empresa e mandou uma mensagem para Derick:

Topa ir no McDonald's do shopping?

Beleza, te encontro na praça de alimentação.

Foi andando até lá, pois o shopping era mais perto da HypperTech do que a casa de Bia.

Bia rapidamente chegou na McDonalds, e Derick tinha chegado primeiro.

– Finalmente! - falou ele.

– Bobo! Vem, vamos pra fila, depois conversamos direito.

Bia comprou um McChicken e Derick um Angus Bacon, enquanto na Coca-Cola média concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.