Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 12
O Jantar - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/12

Um Mini Cooper branco parou na porta do prédio de Bia. Bia, sabendo de quem era o carro, entrou rapidamente no banco do passageiro.

– Oi, Nina - disse Bia.

A jovem ao seu lado era a colega de trabalho Nina Delanue. Ela usava um vestido dourado com uma textura que dava uma impressão de estar enfaixado. Seus saltos Louboutin dourados combinavam. Estava acompanhada de uma bolsa vermelha de couro envernizado e seu rosto com pouca maquiagem estava lindo.

– Oi, Bia! Viu a reportagem mais cedo?

– Ahã. Paparazzi no meu jantar.

– Relaxa. Vamos lá, você se acostuma. Vai ser minha amiga, né?

Riram e foram até o Fantasia Culinaria. Saíram rodeadas por câmeras, recebendo uma chuva de flashes. "Espero estar bem-vestida", pensou Bia. Estava mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link do look da Nina: http://www.polyvore.com/promise_nina/set?id=109353900
continuo logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.