O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 87
Capitulo 93 - Reconquistando


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente bom, eu resolvi postar na quinta por que amanhã ( sexta ) ( avá ) tem Festa Junina na minha escola e eu tenho que me apresentar e como vai ser á noite não terei como postar, bom é isso.
Boa Leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/87

Pov Damon

Depois que eles saíram do quarto eu logo dormi e comecei a sonhar com a Kat, mas algo me diz que não era um sonho, e que aquelas coisas realmente aconteceram!

Pov Katherine

Depois de falar com a mãe do Damon eu saí e escutei a campainha tocar eram as meninas:

– Oi! - falei meio sem humor e as duas me responderam com um “Oi” baixinho quase como um sussurro.

– Então… - começou Caroline - vamos voltar ou vocês preferem comer alguma coisa e depois voltar para o hospital? - ela pediu e e me joguei no sofá.

– Tanto faz. - falei. Eu realmente não estava bem, eu queria voltar para lá mas eu não queria parecer atirada e nem assusta-lo e eu sinto que mesmo ele com a perda de memória eu não estou pronta para voltar, não até descobrir toda a verdade.

– Eu acho.. - Bonnie finalmente falou - que devemos falar com os meninos sobre o que eles descobriram das fotos, enfim de todo o caso “Rebekah” - ela terminou de falar e me olhou dando um leve sorriso.

– Sinceramente? - pedi mas não esperei respostas - eu acho que a Bonnie é algum tipo de medium! - falei e nós rimos.

– Okay, mas a gente liga para eles virem aqui ou nós vamos até lá e falamos no hospital mesmo?! - Caroline pediu.

– Eu acho melhor a gente ligar e falar com eles com calma e não com todo o stress e agito do hospital. - afirmei e elas assentiram.

– Okay, eu ligo para eles e a Caroline faz a pipoca enquanto você - disse Bonnie apontando para mim - acha alguma coisa para a gente assistir.

Não demorou muito para os meninos estarem lá e para a pipoca estar pronta.

– O que as senhoritas querem? - pediu Stefan com os olhos vermelhos, o Téfi até pode ser homem e se fazer de “machão” na frente das meninas mas ele é uma pessoa sentimental.

– Queremos saber o que vocês descobriram do caso ” Rebekah” - disse Caroline imitando a Bonnie.

– Vamos lá. - falou Matt e olhou para o Stefan dando a chance para que ele prosseguisse.

Pov Damon

Acordei já era de manhã cedo e sem abrir os olhos eu pude escutar o choro de uma mulher ao meu lado:

– Kat? - pedi fraco.

– Não, é a mamãe querido. - disse e vi minha mãe ao meu lado e os pais de Katherine também estavam lá mas por incrível que pareça eu não estava na cama de hospital e sim nas cadeiras e eu podia sentir as minhas costas doerem como se estivesse dormido lá:

– O que houve? - pedi e minha mãe me olhou assustada.

– A Kat sofreu um acidente de carro depois de ver as fotos suas e de uma outra garota loira… Rebekah acho que era o nome dela.

– O que como assim? - fui interrompido por um médico.

– Senhores eu sinto muito a senhorita Katherine acabou de falecer.

– NÃO! - acordei gritando e quando olho para o lado a minha mãe está lá vindo me acolher, eu olhei em volta pra me certificar de que não estava em nenhum banco do corredor.

– Tudo bem. Mamãe está aqui. - ela falou me abraçando. Mesmo eu não lembrando da parte em que eu peço Katherine em namoro eu sinto e tenho alguns flashs de que nós somos ou fomos namorados, enfim e eu sinto como se ela ainda me pertence-se mas eu não posso fazer nada, a única coisa de que me lembro é de alguns momentos com a Kat, mas não me lembro do dia com a Rebekah e isso dificulta muito!

Pov Katherine

– […] E foi isso que a gente conseguiu. - completou Matt

– Opa opa opa! Então quer dizer que a Rebekah planejou tudo isso se passando pela Katherine e o idiota do Damon caiu, mas vocês não tem como provar por que não sabem onde a porra do celular do Damon foi parar e com certeza a Rebequenga já destruiu o outro celular? - falou Caroline resumindo a história.

– Exatamente. - confirmou Stefan ignorando como a Caroline pronunciou Rebekah.

– E vocês já foram olhar no hotel? - pediu Bonnie.

– E você acha que a gente é quem? O Flash? Com tudo isso que está acontecendo não dá pra gente ir verificar tudo né! Mas é uma boa ideia. - falou Matt.

Eu estava quieta no meu canto pensando, a culpa não foi do Damon foi armação eu devo um zilhão de desculpas à ele, por que se eu tivesse ouvido ele, ele não teria sofrido o acidente e perdido a memória eu quando assisto os filmes e acontece a briga entre o casal e a mulher se recusa há ouvir a versão do homem eu fico pensando que ela é uma retardada e que não sabe de nada, mas quando acontece comigo eu também não escuto o que ele tem para falar então eu viro uma retardada…

– É tudo culpa minha. - falei baixinho e todos me olharam.

– Não amiga, não é! Você não tem culpa, você estava nervosa e… - ia falando Car mas eu a interrompi.

– NÃO! - gritei - não! - repeti abaixando o tom da voz. - é culpa minha sim! EU deveria ter dado uma chance há ele, EU deveria ter percebido o rosto dele nas fotos, EU deveria perceber que era armação com tudo que a Rebekah estava fazendo, mas não EU fui muito burra, idiota e me deixei levar pela emoção e pela razão, foi por culpa MINHA que a gente terminou e mais culpa MINHA ainda pelo causa do acidente, se não fosse EU nada disso teria acontecido.

– Para de se julgar Katherine, se tem algum culpado ou culpada nessa história é a Rebekah, ela que tramou tudo isso para destruir vocês, ela é uma invejosa! Mas ao invés de você ficar ai se machucando por isso, se culpando, por que não corre atrás do tempo perdido e reconquista ele? Hein? Vai lá AGORA e faça isso a gente fica aqui. - falou Stefan me fazendo pensar e processar tudo o que ele tinha dito.

– É… - falei - você tem razão. - completei e saí dali as presas.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários? Comentem! Kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.