O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 88
Capitulo final. - Formados, filhos, casais. FIM


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o último capítulo da fanfic, eu adorei escreve-lo e espero que vocês também gostem de lê-lo, eu vou me despedir só lá em baixo ok?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/88

Pov Katherine

Peguei meu carro e fui em direção ao hospital eu tentava chegar lá na velocidade da luz, mas quando cheguei no centro da cidade vi que a rua estava interditada então estacionei meu carro e saí de lá correndo, demorei uns 20 minutos para chegar no hospital, quando cheguei lá fui em direção ao quarto e vi a minha ex-sogra.

– Olá! - falei tentando recuperar o ar.

– Por que você não me contou que não estavam mais juntos e o motivo do acidente dele. - eu gelei quando ela falou isso e meu coração deu uma leve parada mas logo depois voltou a bater.

– Eu achei que não era uma boa hora pra isso. - falei e ela me olhou com cara de desprezo. Ok. Eu estava começando a ficar com medo dela.

– Poderia me falar que foi por culpa sua que ele caiu de uma pedra. - ela falou e pelo seu tom de voz estava furiosa, fodeu tudo.

– Eu sei, não precisa ficar falando que eu sou a culpada eu já percebi isso, e vim aqui para me desculpar com ele por tudo o que eu fiz, mas você deveria entender o meu lado também o que pensaria se visse o seu namorado ou marido em uma cama com outra? Eu nunca pensei que ele faria isso e de fato ele não fez, mas eu estava nervosa a senhora também ficaria se visse não é?! - joguei tudo para e fora e ela ficou quieta á pensar, então ela se sentou e eu entrei no quarto.

– Uau! Muita coragem sua desafiar a minha mãe. - Damon falou e eu ri.

– Me desculpe! - pedi.

– Tudo bem, ela está nerv… - eu o interrompi.

– Não por isso… quer dizer também mas, mais pelo o que eu te fiz passar eu sei que deveria ter te ouvido e não te julgado daquele jeito, mas a Rebekah estava fazendo de tudo para nos separar e eu realmente achei que ela tinha conseguido. Me desculpe Damon - fui me sentando ao lado dele - eu te amo. - falei e ele me puxou para um beijo.

Pov Caroline ( especial )

Estávamos na casa da Kat pensando no que eles estavam fazendo quando a campainha toca.

– Eu atendo! - falei e me levantei, quando abri a porta levei um pequeno susto. - você? - pedi e ele sorriu abaixando a cabeça.

– Será que a gente pode conversar? - Klaus falou e eu olhei para todos e Bonnie soltou um “nós vamos para o terraço”

– Entra. - falei e dei espaço para a ele passar, sem cerimonia nenhuma ele se sentou no sofá - o que você quer? - pedi. Realmente eu estava com medo do que ele falaria.

– Eu sei o que a minha irmã fez e vim me desculpar por… - eu o interrompi.

– Isso é com o Damon e com a Katherine e não comigo, era só? - eu realmente estava sem paciência para isso.

– Okay, eu falo com eles depois, o fato é que eu não sei por onde começar. - ele falou e eu revirei os olhos. - vem cá, você é sempre assim? - ele pediu e eu ri abaixando a cabeça.

– Só com quem enrola muito. - falei e ele riu.

– Me desculpe. - já falei do sotaque dele? Céus! É de fazer perder o chão. - eu.. bem - ele riu - eu acho que estou apaixonado por você Caroline.

– Oi? - falei eu realmente não estava acreditando Klaus Mikaelson falando que estava apaixonado por mim. - Como assim? A gente nunca se falou, você não me convidou pro baile, nem me olhava direito e agora vem falar que esta apaixonado por mim? Só pode estar de brincadeira. - falei. Eu estava chocada e ao mesmo tempo feliz, mas não ia demonstrar isso.

– Eu sei, que eu errei e que deveria ter me aproximado de você mas Rebekah tinha um ódio tão grande por você e por Katherine que me impedia de uma aproximação maior.

– Rebekah? Ódio de mim? - pedi.

– Sim, ódio e ciúmes também mas graças a Deus ela não está mais aqui. - ele falou e eu não pude conter a minha curiosidade.

– E onde ela está agora? - ele me olhou e suspirou.

– Não sei, ela fugiu quando soube do Damon. - ele falou. “Covarde.” pensei.

– Ma… -ele me interrompeu.

– Eu sei que a gente não se conhece então é por isso que vim aqui, você aceita sair comigo para nos conhecermos? - ele pediu e eu não pude conter o sorriso!

– Aceito, acho que vai ser legal. - falei e ele deu um sorriso, e que sorriso, Deus por que faz isso comigo?

– Okay, amanhã passo aqui te pegar, as oito. - ele falou se levantando e eu o acompanhei até a porta quando ele se virava pra sair me roubou um selinho deu uma piscadela e se foi me deixando suspirando de amores na porta, quando eu olho pra porta quem estava lá? Jeremy.

– Oi! - ele falou - O que foi que eu perdi?

– Nada. - falei e ele riu.

– Cadê a Bonnie? - então eu gritei

– BONNIEEE VISITA PRA VOCÊ! - e pude escutar um “cala a boca seus marginais não são nem 8:00 horas ainda” era uma velhinha chata!!! Eu e Jeremy caímos na gargalhada e Bonnie então apareceu.

Pov Bonnie ( especial )

Ouvi a Car gargalhar com mais alguém e quando apareci na porta vi Jeremy.

– Oi. - ele falou sorrindo.

– Oi! - falei, fazia tempo que a gente não se falava desde que brigamos por causa da Rebekah.

– Podemos conversar? - ele falou e eu assenti e Caroline subiu para o terraço. - então faz um tempo que a gente não conversa e eu andava muito ocupado com a Elena mas eu pensei em você todos os dias, e agora fiquei sabendo de Damon também. - ele deu uma pausa e então eu falei.

– Esperou o Damon ir para o hospital para me ver? - falei e ele abaixou a cabeça.

– Eu sei que eu fiz muitas coisas erradas mas eu quero uma chance para recomeçar. - eu pensei um pouco e ele prosseguiu - aceita?

– Ok. - falei abraçando-o

– Então… eu me chamo Jeremy Gilbert e você? - era só o que me faltava.

– Jura?- e ele assentiu - me chamo Bonnie Bennett.

– Prazer Bonnie.

– Prazer Jeremy. - nos olhamos por um minuto e depois começamos a rir. - isso não vai dar certo.

– Não mesmo. - ele falou me puxando para perto me beijando.

– Ou ou ou desculpa atrapalhar o casal, mas ta frio lá em cima. - Matt falou aparecendo.

– Ah. - eu falei e rimos e todos voltamos a nos sentar no sofá.

Pov Damon

Estava tudo perfeito eu e Katherine conversamos pomos o assunto em dia, rimos ela e minha mãe se desculparam ( graça a Deus ) meu pai tinha acabado de chegar lá e estava tudo as mil maravilhas eu até tinha começado a me lembrar de algumas coisas.

– Vem cá, que dia é hoje? - pedi e e Katherine falou que já era Terça feira. - vem cá desde quando eu to aqui?

– Ontem Damon, ontem. - Katherine falou e me olhou.

– Ata. A gente não tem aula não? - pedi e Katherine bufou.

– Sim, mas pelo que Matt e Stefan me contaram vocês não iam ir pra aula essa semana e…

– Como é que? - minha mãe falou e a Katherine soltou um “ops!”

– Ah mãe, eu tava mal e blá blá blá e não queria ver a Katherine. - falei e ela me olhou.

– Nossa! - ela falou se levantando mas o médico apareceu e ela voltou a se sentar.

– Com licença, eu tenho boas notícias como a recuperação de Damon está sendo boa ele tem alta, mas vai ter que tomar alguns cuidados como por exemplo não tente se lembrar das coisas isso pode te dar dor de cabeça causar um desmaio. - o médico falou e eu assenti me levantando e indo para o banheiro o médico já havia saído e meu pai tinha ido atrás para conversar com eles, o problema é que a roupa do hospital era aberta atrás e aparecia todas as minhas costas inclusive a minha bunda.

– DAMON! - minha mãe e Katherine gritaram e eu olhei para trás e falei.

– Como se vocês nunca tivessem visto. - então vi a minha mãe olhar para a Katherine que corou e logo em seguida as duas caíram na gargalhada.

Depois de tomar um banho e me vestir meus pais nos levaram de carro até o carro dela que estava no centro da cidade, depois de uns 20 minutos falando que eu ia ficar bem e que a Katherine cuidaria de mim mus pais foram em bora, eu e Katherine entramos no carro e vi ela mandando um SMS:

– Mandando mensagem pra quem? - pedi e ela guardou o celular.

– Ninguém. - falou ela e eu virei para frente, odeio quando ela esconde as coisas de mim. - então vamos ao mercado?

– Dá para a gente passar naquele hotel antes? - pedi e ela me olhou parando no sinal vermelho.

– Pra que? - pediu.

– Eu quero achar meu celular, não vou perder meu tempo comprando outro.

– Ok. - ela falou e foi em direção ao Hotel chegando lá a recepcionista me reconheceu e se abaixou para pegar alguma coisa.

– Eu queria o meu…

– celular? - ela falou me interrompendo. - aqui está! Eu sabia que você voltaria para buscar só não achei que demoraria tanto. - ela falou e olhou para a Katherine percebi que ia fazer um comentário mas deixou para lá, peguei meu celular entreguei para a Kat agradeci e sai dali.

Katherine foi direto para as mensagens e graças a Deus a recepcionista não tinha excluído nada.

– Viu?! - falei e Katherine assentiu.

– Que bom que era verdade, eu só não acredito que você foi burro o suficiente para cair nisso. - ela falou soltando uns tcs tcs tcs no final.

Fomos direto para o AP sem nem ir para o mercado o que eu achei estranho mas resolvi deixar passar.

Nós fomos para o apartamento da Katherine e quando eu entrei:

– SURPRESA! - estavam todos lá: Jeremy, Elena, Bonnie, Matt, Stefan, Caroline, Klaus.. espera ai Klaus?

– Obrigada pela recepção!! - falei vendo uma faixa escrito ” BEM VINDO DE VOLTA DAMONZINHO” ri e beijei a Kat.

– AI MEU BOM SENHOR VOCÊS VOLTARA? - Caroline deu um surto que fez todos rirem.

– O que ele faz aqui? - sussurrei para Katherine. ” Eu também não sei ” ela falou no mesmo tom que eu, depois de abraçar todos eu e Katherine chamamos Caroline em um canto.

– O que ele faz aqui? - pedi e Caroline falou

– Veio se desculpar pela irmã.

Nesse momento Klaus veio até nós.

Pov Katherine

Eu achei muito educada a atitude de Klaus.

– Olá! - ele falou se aproximando de nós - Bom, eu queria pedir desculpas há vocês por tudo que a minha irmão fez, mas posso garantir que ela não fará mais mal a vocês.

– Tudo bem e obrigado. - Damon falou e eles se abraçaram e Klaus beijou a minha mão. Awwn que fofo.

Pov Narrador.

Já havia se passado um 6 meses depois do ocorrido e hoje os alunos estavam se formando.

– Vocês acham que estou bonita? - Caroline pediu para as amigas mostrando a sua roupa, ela vestia uma calça dourada com uma blusa branca, realmente estava linda

– Está sim, mas não sei para que se produzir tanto se a festa só é mais tarde. - Katherine falou.

– Ah é que eu não vou a festa. - Caroline se explicou e Bonnie então pediu.

– Não? Vai aonde?

– Irei sair com Klaus, a gente vai jantar em um restaurante chique hoje, ele disse que é uma ocasião especial.

– Awn que fofo que ele é amiga! Espero que dê certo para vocês - Katherine falou batendo palmas freneticamente - depois das amigas se abraçarem elas puseram a beca e o capelo quando escutaram a campainha tocar quando abriram virão os meninos já prontos eles se deram os braços e foram em direção há escola, chegando lá eles cumprimentaram seus “sogros” seus pais e professores e a diretora começou o discurso depois de algum tempo ela começou a chamar os alunos.

– Katherine Pierce. Damon Salvatore, Caroline Forbes, Matt Donovan, Klaus Mikaelson,Jeremy Gilbert, Bonnie Bennett, Stefan Thomas Wasilewski ( n/a é o nome do Paul na vida real ok? ) - todos riram quando a diretora não conseguiu falar o seu sobrenome então ela prosseguiu depois de se desculpar, algum tempo depois todos já estavam formados então todos seguiram para a festa Caroline e Klaus foram para o seu jantar.

.

.

.

3 anos depois

Pov Katherine

Eram três da madrugada e eu escuto Nina abrir a porta

– O que foi filha? - Damon pergunta.

– Posso dormir aqui? - ela pede com voz dengosa.

– Claro. Deita no meio. - eu falo e ela deita e logo dorme.

Acordei no outro dia e vesti ela pois nós íamos ao shopping com Bonnie, Elena, Caroline e Lucy a mulher do Matt

– Estou bonita mamãe? - pediu a minha filha se olhando no espelho.

( OS LINKS ESTÃO NAS NOTAS FINAIS )

– Quando foi que você não esteve? - pedi e ela riu. era um fofura só e Damon tinha muito ciúme quando ela usa essas roupas, não vejo problemas nenhum até que ela está simples!

Quando chegamos no shopping encontramos as meninas com seus filhos e filhas:

– Oie! - falei cumprimentando Caroline e Arthur depois cumprimentei Bonnie e a fofa da filha dela Valentina depois foi a vez de Elena e a filha dela Luiza e Lucy com o seu filho Zac

Depois de termos feito muitas compras fomos nos escontrar com nossos amados maridos:

– Quem é aquele filha? - pedi e Nina falou:

– Papai! - saiu correndo.

Ele á pegou no colo á beijou e logo depois me girou me dando um beijo tirando meus pés do chão, nos despedimos de nossos amigos e fomos ao parque.

– Eu amo vocês. - Damon falou enquanto eu e ele ajudávamos Nina a pular de uma pedra.

– A gente ama você papai. - ela falou a gente beijou ela um em cada bochecha e seguimos a andar no parque assim, sorrindo e nos divertindo muito.

Depois de um longo tempo enquanto Nina brincava no parquinho Damon me olhou e então pediu:

– Sabe o que você nunca me contou? - Fiz um "não" com a cabeça e ele prosseguiu - Qual é o se segredo?

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filha: http://www.mulhergratis.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Daminha-150x1501.png
Roupa: http://patifurbino.com/wp-content/uploads/2013/06/fashion-kids.jpg
Bom amores, eu queria falar que foi incrível escrever essa fanfic queria agradecer vocês por tudo, pelas críticas, recomendações e comentários carinhosos enfim por tudo e queria agradecer aqueles que não abandonaram a fic e esperaram pacientemente enfim obrigado a todos e espero que vocês estejam comigo nas outras fanfics que estão vindo por ai!
Beijos eu amo vocês.