O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 86
Capitulo 92 - desmaio!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente eu queria pedir desculpa por nao escrever ontem, eh que estou mal de saúde então só consegui postar hoje, espero que gostem e queria falar que foi realmente difícil escrever esse capitulo!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/86

Pov Damon

Eu deveria ter ficado lá sentado naquela pedra pensando por uma hora mais ou menos então resolvi levantar e sair dali pois já era muito escuro e provavelmente tarde. Mas quando eu me levantei dei um passo falso e cai pra baixo logo depois disso não vi mais nada.

Pov Stefan

– Cara onde será que o Damon está?

– Eu não sei, ele não costuma fazer isso! - respondeu Matt

– Vamos procura-lo? - perguntei e ele assentiu. Já fazia uma hora mais ou menos que ele havia saído e até agora não tinha voltado.

Eu e Matt pegamos umas lanternas e começamos a procura-lo.

– DAMON! - gritava Matt, nós já estávamos andando há uns 15 minutos e nada dele.

– DAMON, PARA DE BRINCAR CARA RESPONDE!! - gritei, confesso que estava começando a ficar preocupado e Matt estava tendo uma pequena crise de desespero.

– Ai meu Deus Stefan e se aconteceu alguma coisa com ele? - Matt pediu e eu abaixei a cabeça.

– Ele deve estar bem ok? Você sabe como esse lugar é grande. - mas na verdade eu estava tentando me convencer disso e não há Matt, no fundo eu sabia que ele não estava bem.

Caminhamos por mais 5 minutos quando chegamos em uma pedra e Matt deu uma iluminada lá em baixo.

– Hey, aquilo ali não é um tênis? - pediu Matt e eu iluminei.

–Sim, e é o tênis do Damon vem vamos descer. - descemos com muito cuidado e quando chegamos lá em baixo vimos Damon desmaiado com a cabeça saindo sangue. - AI MEU SENHOR MATT ME AJUDA A LEVANTAR ELE. - eu estava desesperado eu e Matt erguemos ele eu segurei ele no colo enquanto Matt achava um jeito da gente sair dali.

– Vem tem uma carreira por aqui. - segui Matt e logo chegamos na frente da casa coloquei ele no banco de trás e eu fui na frente Matt ligou o carro e fomos em direção ao hospital, eu tentava ligar pra alguém mais ninguém atendia então eu liguei para a Katherine.

– Alô? - eu ouvi ela falando do outro lado da linha meio embriagada.

– Katherine, vai para um lugar mais calmo pelo amor de Deus. - falei quando eu ouvi o barulho que estava atrás, era só o que me faltava Damon respeitando ela mesmo separados e ela saindo para a Balada.

Pov Katherine

Eu já tinha tomado de tudo e estava começando a ficar bêbada, quando Stefan me liga eu parei de beijar o garoto e saí de perto indo para um lugar mais calmo e pude ver as meninas vindo atrás de mim.

– Fala Stefan, eu to ocupada no momento.

– Ah sim, ta ocupada ficando com 10 e o Damon aqui... - eu não deixei ele terminar de falar.

– Eu não quero falar do Damos Stefan, era só isso? - eu estava perdendo a paciência.

– Me escuta Katherine, o Damon caiu de uma pedra, desmaiou e ta sangrando aqui, eu to levando ele para o hospital, só liguei para você por que ninguém atendia o celular, tenta avisar os pais dele e pode continuar ai se divertindo. - Quando Stefan falou isso eu paralisei e eu comecei a chorar.

– E-em que H-hospital v-você t-ta levando e-ele? - pedi tentando me controlar e nesse momento as meninas vieram do meu lado perguntando o que havia acontecido.

Ele me falou o nome do hospital e eu saí correndo e as meninas vieram atrás de mim procurando uma explicação.

– Me dá a chave do seu carro Bonnie. - pedi desesperada.

– Por que? - ela pediu preocupada.

– ME DÁ LOGO A MERDA DA CHAVE. - falei me desesperando ela me deu a chave e eu entrei no carro eu estava meio bêbada mas ainda conseguia dirigir. - Liguem para os pais do Damon, ta no meu celular. - Caroline pegou meu celular e começou a ligar. - põe no viva-voz.

Alô? - escutei uma voz sonâmbula do outro lado, era a mãe do Damon.

Oi, aqui é a Katherine. – falei e ela deu um pequeno pulinho eu pude escutar um barulho pelo telefone.

Oi Kat, aconteceu alguma coisa? - Ela pediu e eu gelei.

Na verdade sim, o Damon ele caiu de uma pedra e acabou desmaiando e o Stefan e o Matt estão levando ele ao hospital, então eu estou avisando a senhora. - Eu estava me controlando para não começar a chorar novamente.

Ai minha nossa senhora, eu estou indo para ai, mas provavelmente eu só chego de manhã, como ele está? - Ela pediu e pude ouvir o desespero em sua voz e ela também começava a chorar.

Eu não sei, estou indo para o hospital agora mas eu mantenho a senhora informada. - Eu já não conseguia mas segurar o choro.

Obrigada Kat! Você é a melhor namorada que meu filho poderia ter. - Ela falou.

A gente... – eu ia contar que havíamos terminado mas não era o melhor momento para isso. - tchau até amanhã, assim que eu tiver notícias te aviso.

– Ok Kat, obrigada nós já estamos a caminho.

Desliguei o telefone e então Bonnie pediu.

– O que houve?

– Damo caiu de uma pedra bateu a cabeça e tá desmaiado.

– Ai meu Deus! - se espantou Caroline.

Chegamos no Hospital e todos nos olhavam, por que diabos 3 garotas que estavam em uma balada estariam fazendo ali? Estava passando por uma porta e então vi um espelho e pude ver minha aparência meu vestido estava todo desalinhado e meu cabelo bagunçado meu rosto estava inchado de tanto chorar e minha boca estava com o batom todo borado, dei uma arrumada no vestido e no cabelo e limpei a boca,então fui até uma enfermeira e pedi de Damon Salvatore e ela me levou até Matt e Stefan que também estavam chorando sentados em umas cadeiras.

– Qual é o estado dele? - pedi e eles me olharam de cima a baixo e Stefan fez cara de reprovação.

– Grave. - ouvi uma voz atrás de mim e me virei vendo o médico. - infelizmente com a batida de cabeça Damon perdeu boa parte da memória.

Meu mundo nesse momento desabou eu não sabia o que pensar então me joguei no chão e Caroline e Bonnie vieram até mim me abraçando.

– Quanto doutor? - pediu Matt.

– Há de 6 meses pra cá ele não irá lembrar, bom eu espero que eu esteja errado, mas vocês terão que ajuda-lo. - falou o médico e saiu então Stefan falou:

– 6 meses? Mas não foi quando o Damon e a Katherine começaram a namorar? - Bonnie tentou fazer ele se calar mas não adiantou e eu chorei mais ainda.

– Alguém quer ir vê-lo? - pediu uma enfermeira.

– Sim! - respondemos todos.

– Bom só pode ir um por vez então decidam-se.

– Pode ir a Kat. - falou o Matt e todos concordaram então eu entrei no quarto e pude ver ele dormir com um pequeno curativo na cabeça.

– Hey! - comecei a falar - não sei se você pode me ouvir mas eu vou falar de qualquer forma. Eu só queria dizer que eu te amo e que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu sei que você não vai lembrar de mim como sua namorada... ou ex no momento. Eu me sinto realmente mal por tudo que aconteceu - lágrimas começaram a cair. - e eu não sei o que diabos você foi fazer em uma pedra há noite mas assim que você melhorar eu juro que te mato. - eu ri sozinha. - acho que é isso. Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar mesmo você não lembrando de mim. - me levantei para sair quando eu escutei uma voz arrastada chamar meu nome me virei e pude ver Damon me olhando.

– Katherine? É você? - eu sorri e fui correndo ao lado dele, será que ele se lembra?

– Sim sou eu! Você se lembra de mim?

– Como poderia esquecer? Você é a minha vizinha! - ele falou e eu abaixei a cabeça e deixei uma lágrima cair.

– Ah é, sou sua vizinha! Você quer ver Stefan ou Matt? - pedi e ele sorriu fazendo um "sim" com sua cabeça então eu o beijei na bochecha e sai de lá chorando. - Ele quer ver vocês. Eu vou para casa me arrumar e ligar para os pais dele e depois eu volto, tudo bem? - falei e ele assentiram, e as meninas falaram que voltariam comigo.

– Como foi? - pediu Caroline.

– Ele se lembra de mim. - falei e Bonnie então falou.

– Isso é ótimo.

– É sim. - concordei - mas ele se lembra de mim como sua vizinha.

– Oh, isso é péssimo! - falou Caroline, então eu olhei para elas e pude ver que elas também haviam chorado. Nesse momento era Bonnie que dirigia.

Deixamos Caroline em sua casa e cada uma foi para a sua a gente combinou de se encontrar aqui em casa para ir ao hospital novamente.

Resolvi tomar um banho quente e comecei a pensar em tudo que a gente tinha vivido nesses 6 meses e logo estava chorando novamente. Sai do banho e pus um jeans com uma blusa branca com um casaquinho e uma rasteirinha, liguei para a mãe de Damon que chorou horrores junto comigo ao telefone.

Pov Stefan

Estávamos la no quarto com Damon então eu resolvi contar tudo para ele, de Katherine, Rebekah tudo, a unica coisa que eu não queria era ver Katherine sofrendo, depois de contar tudo ele me olhou chocado.

– Eu sabia que havia alguma coisa diferente, pois por que ela estaria chorando aqui se a gente mal se fala, mas... eu trai ela mesmo? - ele pediu e então foi a vez de Matt explicar tudo.

Logo em seguida ele falou:

– Eu me lembro de poucas coisas.

– Como? - pedi.

– Eu me declarando pra Kat, eu no quarto com a Rebekah e eu vendo a Kat sofrer depois que viu as fotos, mas não lembro mais de nada, vem uns flashes em minha mente. - eu sorri olhando para Matt.

– Então quando a Kat chegar vai querer falar com ela? - pediu Matt

– Não, eu estou com dor de cabeça, se me permitem descansar.

– Claro! - eu Matt falamos juntos e saímos do quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem amores! Beijos.